The Stand (2020)
    3,4
    Você assistiu The Stand (2020) ?

Kar Alexandre
    Kar Alexandre

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Série até momento vem ao transclarecer baseado na obra do Stephen King é relativamente fiel. A série vem de partitura não linear , roteiro bem produzido... A obra marca hoje o que está evidente uma pandemia global que ao parecer do dia para noite, o marcante da série assim como na obra é introduzido a batalha do bem e do mal (escolha seu lado) , fotografia, personagens bens construídos , enredo e trilha sonora faz que a série se torne uma obra bem feita e dá a curiosidade de continuar e esperar novos episódios. Para quem gosta de histórias apocalíptica e com assuntos atuais é uma boa escolha.
    Luana d.
    Luana d.

Enviada em 7 de janeiro de 2021
    Muito chato esse negócio de liberarem apenas 1 episódio, chega da vontade de desistir, e ainda mais escalaram a Amber Head no elenco o que é frustrante de assistir .
    Lincon Silva
    Lincon Silva

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Inacreditável como essa serie se tornou um choro para trolls, por conta de uma atriz que por sinal teve seu julgamento verídico a favor , mostrando quem é o verdadeiro agressor. Nem sequer sabia quem era Amber heard porem descobri no 2 episódio, que por sinal muito bem para a estranha Nadine. Só por fazer uma pesquisa rápida com fontes seguras entendo porque estão aqui boicotando a série e a obra do Stephen King, são fãs de um cara que foi judicialmente culpado por ter agredido uma mulher (coisa de babaca) e teve sua carreira profissional acabada porque foi um agressor, o negacionismos e suas teorias da conspiração de seus fãs deturpam o real motivo da série, como comentado ali em baixo fora da realidade. A série não é linear pode ser criticada por isso , pois quem leu o livro como eu pode se sentir um pouco confuso, porém no 2 episódio a série está se tornando algo para um público que também não leu o livro. A nativa e produção estão de parabéns até agora, Randal e seus seguidores até agora superaram minha expectativa, uma série que tem tudo sim para ser a melhor baseada nas obras Stephen King. Recomendo. Agora aos fãs que estão deturpando a série sem ter visto por causa de uma atriz que deu ídolo agrediu , cresçam e se tratem psicológicamente, não estamos no país das maravilhas é mundo real , fico muito chateado com esses inceis que estão falando mal da série sem ao menos vê. Desejo que a Amber heard se desenvolva mais na série e que siga sua carreira, até porque o errado da história tá sem emprego. Mas a série é boa , como fã de SK desejo que veja mas episódios e a série te dá essa vontade.
    Marciano Souza
    Marciano Souza

Enviada em 13 de julho de 2022
    Gostaria que o babaca que acusou o Jhony deep viesse aqui se desculpar, falou tantas asneiras e sequer sabia a verdade.
    Pablo S.
    Pablo S.

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Nada com a Amber Heard vale a pena.
    É inacreditável que depois de tudo que já foi revelado sobre a Amber ainda existam pessoas dispostas a escalar ela para papéis.
    JP Santos
    JP Santos

Enviada em 24 de dezembro de 2020
    Assistir o primeiro episódio simultaneamente com a estreia dos Estados Unidos, é uma série que realmente me deixou com expectativas para prosseguir com próximos episódios, com tema apocalíptico e pandemico, a obra de SK é baseada também no comportamento humano e seus "poderes sobrenaturais" , recomendo para que gosta de terror com horror leve e não linear ( difícil encontrar isso hoje em dia). Não darei 5 estrelas , pois tem mais 9 episódios pela frente, mas o primeiro me deu um gatilho para continuar a série, assistam recomendo.
    Eduardo Grahl Muller
    Eduardo Grahl Muller

Enviada em 4 de janeiro de 2021
    Porcaria de série, além de ter um único episódio disponível, até assistiria para passar obtempere. Não recomendo. Pago a Amazon para ter séries completas. Não ficar esperando. Primeiro episódio chato. Quem depois dissonai acessar de novo. Para variar a mesma chatice de sempre.
    Adlai Stevensom P.
    Adlai Stevensom P.

Enviada em 5 de janeiro de 2021
    fantástica e pra quem viu o filme a experiência é ainda melhor espero que continue assim até o final,
    sandro
    sandro

Enviada em 14 de janeiro de 2022
    Boa série.Não é clichê, os personagens são bem desenvolvidos e não há cenas surreais. Algumas pessoas estão criticando por conta da Amber Head, porque não sabem separar a vida privada de um ator de seus trabalhos como profissional. Por outro lado vi um babaca aqui se contrapondo a essa gente, mas agindo como eles acusando Johnny Deep de agressão, afirmando que ele teria ficado sem trabalho após o divórcio com Amber, o que é uma mentira, pois Deep fez 2 filmes em 2016, 2 filmes em 2017, 4 filmes em 2018, 2 filmes em 2019 e 1 em 2020. Que desemprego é esse?
    Peterson d.
    Peterson d.

Enviada em 5 de março de 2021
    Série horrível! Nada presta! Personagens, roteiro, interpretações, texto...nada presta! Tudo sem pé nem cabeça. Podem morrer todos, que ninguém liga, nenhum personagem é interessante ou carismático! Aparecem uns personagens do nada, igual ao cara dos explosivos, que é um doido e tem uma participação que ninguém entende. A morte do vilão não deu para entender nada. Nem o mote da série, o que tem a ver a supergripe com o vilão?? Uma m. não recomendo nada.
    Gisele Shaw
    Gisele Shaw

Enviada em 7 de janeiro de 2021
    Séries baseadas em obras de Stephen king sempre são criativas, envolventes e perturbadoras, apesar de longas. Animada para assistir aos novos episódios.
    Gilvan Borba
    Gilvan Borba

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    O seriado não é para todos, direcionado para fãs do escritor Stephen King, o seriado é um deleite para os leitores de A Dança da Morte. Uma adaptação impecável.
    LINYKER BORGES
    LINYKER BORGES

Enviada em 2 de dezembro de 2022
    Simplesmente uma obra prima da atualidade, fora do contesto , dessa nova geração de cabeça oca e séries de colegial , só pra quem tem cabeça oca e sem cérebro, the stand foge de tudo isso é realmente uma obra prima , um absurdo só ter uma nota dessas
    eu larissa
    eu larissa

Enviada em 15 de agosto de 2023
    mano as críticas ruins não tem nada ver com o enredo do série, é um mane falando de um ator q abusou da mulher q era casado, é outro falando mal de uma atriz, o outro falando que não gostou de ser um ep por semana mds. Como q eu vou assistir algo se as críticas q deixam a série com nota ruins não tem nada ver com a série?
    Marina Brandão
    Marina Brandão

Enviada em 28 de agosto de 2020
    Uma pena que tenham contratado Amber Heard. Adoro SK, jamais terei oportunidade de assistir. Justiça para Johnny Depp.