Por Trás de Seus Olhos
    3,7
    Você assistiu Por Trás de Seus Olhos ?

Thiago Pellegrino
    Thiago Pellegrino

Enviada em 25 de fevereiro de 2021
    Olha, ter decepções com filmes ou séries hoje em dia virou rotina. Tudo começa interessante, envolvente, um mistério no ar que gera mil e uma suspeitas do que está por trás de tudo. Nessa minissérie de 6 temporadas, a coisa vai bem até o quarto episódio! Então, é uma diversão e tanto até lá. Depois disso, pessoas, é difícil até de expressar a náusea. Eu fui até o fim porque já estava perto. Fiquei com a impressão de que a única mensagem realmente contundente da história é que o crack é realmente uma droga muito perigosa. Talvez o autor britânico que escreveu o livro tenha usado muito no passado e quis passar essa mensagem subliminar ao público. Só pode.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 4 de março de 2021
    Sinceramente, eu esperava mais da série, visto os comentários positivos, mas após terminá-la, acredito que a alta nota se deva principalmente pelo seu final (plot twist), porém, eu já gostei menos ainda de como termina. Apesar da ótima atuação de Eve Hewson (Adele), o roteiro é insosso, sem grandes acontecimentos, porém já dava pra ter uma ideia do que estava acontecendo:

spoiler: - No primeiro EP dava a impressão que David era problema, então pra quem curte muito suspense, já imagina que o problema é quem parece ser a inocente (adele); - O Rob, aparecia em todos os EP, logo era visto que ele teria participação direta na trama; A parte da projeção astral achei falta de criatividade (não sabia que era baseado em um livro até terminar de assistir), pois não dava a impressão que seria uma série com magia e fantasia, porém caso alguém soubesse, poderia ter "matado" a série logo de cara, pois: ROB era viciado (Adele não) e gay, ficou evidente no primeiro episódio, além disso ele tinha inveja da Adele, queria ter a vida dela, ser como ela..
    Salonni M.
    Salonni M.

Enviada em 25 de abril de 2022
    Série maravilhosa.
    Uma série pra vc assistir e se deixar levar pela história que é uma FICÇÃO.
    Entenderam ficção?
    Vi críticas sem noção aqui dizendo que a série tem uma história mentirosa. Fora da realidade. Que o autor usou drogas aos escrever por ser absurda. Essas pessoas só podem ser retardadas ao não saber diferenciar uma obra fictícia, ficção essa onde tudo é possível. É a mesma coisa dizer que o filme de super herois da Marvel ou DC sao ridiculos, q autor usou drogas ao escrever, pois sabemos que não existe ninguem com poderes na vida real. Então vão aprender a curtir uma história foda que nem essa sem pensar que isso nao acontece na vida real, pois sabemos que nao. Mas é uma ficção. Série foda. Plost Twist foda. Parabéns ao autor. E é aquele ditado né: Onde tem gay, tem paz?
    RJline
    RJline

Enviada em 9 de março de 2021
    Mais uma serie que assisti por ser curta ( uma temporada com seis episódios)
    Os dois primeiros episódios davam a entender que a serie seria muito boa, mas só deram a entender mesmo.
    Foi um sacrifício assistir até o fim, no meio da trama se perdeu de vez e no final então, nem se fala.
    Eu não achei legal.
    Sheila Ferreira
    Sheila Ferreira

Enviada em 13 de julho de 2021
    A historia se inicia com uma excelente narrativa, roteiro criativo ,locações lindas porém, a pressão do publico LGBTQWERTYZ1+ fez com que o final ficasse ridiculamente pífio, insosso e sem graça. Só não dou 0 estrela pq não é possível. NÂO VALE A PENA ASSISTIR O ULTIMO EPÍSODIO só pra ver o viadinho se dar bem. Ah, para quem se sentir ofendido, o choro ainda é livre.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 23 de março de 2021
    Tem tudo pra ser boa, no entanto fica enrolando em todos os episódios e apenas salva nos dois últimos. É surpreendente, sem dúvidas, mas fraca no conjunto.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 26 de fevereiro de 2021
    Suspense psicológico? Não, bem mais. Há uma assumida licença para além dos limites da Psicologia, mas não seria lícito dizer mais aqui sob pena de estragar o progressivo enredamento da história. Pode-se gostar ou não desse desbordo mas a trama é muito bem urdida. Prende muito. O plot twist (como se diz hoje) não é dedutível, ficando garantida a curiosidade até o final. Muito bom.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Essa é uma miniserie para que gosta de suspense e uma trama psicológica muito bem amarada.
    Foi uma ótima adaptação do livro.
    Ieda R.
    Ieda R.

Enviada em 10 de outubro de 2021
    Gente, que decepção! Comecei achando que era um suspense cabeça e terminei achando que foi um delírio do autor. Totalmente sem pé nem cabeça. Como uma pessoa entra no corpo de outra, assume sua vida, sem saber nada do seu passado, dos seus trejeitos, do seu caráter, dos seus gostos e maneira de ser da outra pessoa, sem que o outro não perceba???
    Rafael
    Rafael

Enviada em 16 de março de 2021
    A série tem um andamento bem monótono, parece mais um romance que um suspense. Porém no final, as "reviravoltas" dão uma melhorada. Na minha opinião não é uma série incrível, mas vale a pena assistir até o final.
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 4 de setembro de 2023
    A mini-série começa parecendo só mais uma novela da globo misturado com 365 dias (série horrível, por sinal), mas vai se desenrolando em uma trama de suspense e um mistério que aos poucos vão se clareando, mudei algumas vezes a opinião de quem era o antagonista, mas o plot é sensacional, sem palavras, fiquei chocado!
    Ganhou uma estrela só pelo plot.
    Gisele F.
    Gisele F.

Enviada em 1 de março de 2021
    Achei mto bom, suspense q não da p parar de assistir, eu maratonei ate as 2 da manha de uma segunda feira, uma parte não mto convincente spoiler: foi qdo a Loise tenta salvar a Adele do incendio tentando abrir a porta da casa, ai fica estranho pq qq pessoa chamaria os bombeiros
    , mas ai o final seria mudado, só por isso não dei 5 estrelas.
    Andreia F.
    Andreia F.

Enviada em 27 de abril de 2021
    Sinceramente eu não acreditei quando eu vi essa mini série e me deparei com o que acontece comigo e com a minha mãe nossas almas saem de nosso corpo assim como no filme e é inacreditável! até na parte quando eles acordam aquela sensação de sufocamento é igual exatamente igual !! a única experiência que não tive onde eu creio que é ficção e a troca de corpos isso eu jamais fiz mesmo pq nunca tive essa experiência simultânea com a minha mãe ! mais eu afirmo aqui !! isso existe e somos capazes de ir em lugares que vc nem imagina quando adormecemos existem mistérios que o ser humano racional não pode explicar ! é incrível essa mini série para mim .. com certeza o roteirista tem essas experiências pessoais para ser tão exato nesta série !
    Catiane
    Catiane

Enviada em 1 de março de 2021
    Pra quem gosta de suspense psicológico, os 5 primeiros episódios vão te envolver profundamente. A série começa devagar, construindo muito bem as personagens e faz você ficar o tempo todo tentando descobrir o mistério que cerca o casal. Porém o desenrolar no último capítulo ficou a desejar. A ideia até que foi muito boa, pois trata de um tema pouco explorado que é a projeção astral, só não convenceu. Ficou um pouco banalizado e o segredo que prendia o psiquiatra à sua esposa beirou ao ridículo.
    Maria Legal
    Maria Legal

Enviada em 11 de outubro de 2022
    Série boa pra caramba. Puta que pariu, você fica feliz acompanhando os personagens e se envolvendo com eles, e no final todas as relações bonitinhas entre eles são destruídas sem piedade e você tem um puta plot twist. Adorei.