Go! Viva do seu Jeito
    Você assistiu Go! Viva do seu Jeito ?
    Angela M
    Angela M

Enviada em 5 de março de 2019
    Amei a serie mas só tem 15 capítulos, e o ultimo a tia dela ia revelar uma coisa. Mesmo assim amei a serie
    Daiane A.
    Daiane A.

Enviada em 7 de março de 2019
    Eu acho a série muito divertida eu assisti na Netflix, eu acho muito bom o relacionamento dos personagens e os atores foram muito bem escolhidos. spoiler: Só acho que Álvaro e Mia podiam ter ficado juntos mais rápido. ..
    Jeanine M
    Jeanine M

Enviada em 8 de março de 2019
    Adorei a série! Voltada para público infantil e pré adolescente. Assisti toda a serie com a minha filha. A trama e inocente envolvente. Estamos ansiosas pela 2 temporada. Adoraria que houvesse mais séries puras e que prendem as crianças.
    Nana L
    Nana L

Enviada em 15 de agosto de 2019
    E muito boa essa série eu amei e a melhor eu queria que tivesse a 3 temporada eu ameiiii foi muitooooóo legal😘 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😇😘 spoiler:
    SuK
    SuK

Enviada em 1 de março de 2019
    Uma ótima série, divertida, trama legal, um ótimo final com um perfeito gancho para a segunda temporada, porém nos episódios finais notasse a falta de atenção nas continuidade de cena, os cortes mal feitos, e algumas más atuações... Mas acho que esse erro bobo n tira o foco de ser uma ótima série adolescente/musical
    Sthefânia S
    Sthefânia S

Enviada em 3 de março de 2019
    Só achei que enrola muito para ter um beijo entre Nós e Álvaro 😍 Capítulos muito enrolado mais satisfeita com a série, espero ter a segunda...
    Ana N
    Ana N

Enviada em 7 de março de 2019
    Amei essa temporada alguém sabe quando vai começar a segunda temporada?Quem souber me chama no zap85988452711
    Diana B
    Diana B

Enviada em 7 de março de 2019
    Como faço pra assistir? Não tô conseguindo, como é que faz alguém me explica? Eu assisto por onde? Nesse site.
    Rayanne S
    Rayanne S

Enviada em 5 de março de 2019
    Gostei muitíssimo, só quero a segunda temporada G O S T E I M U I T O So vem segundo temporada
    SaoriGames '
    SaoriGames '

Enviada em 20 de junho de 2019
    Eu ameeeei essa série, já assisti duas vezes e só no aguardo para próxima temporada. É uma série incrível 💓
    Gleinielly S
    Gleinielly S

Enviada em 2 de março de 2019
    Eu amei a temporada , precisam fazer a segunda temporada e ótimo amei a forma que foi a primeira amei os atores e deveriam não fazer só essa mais continua fazendo temporada nesses temas eu amo muito.
    Isabelle C
    Isabelle C

Enviada em 5 de março de 2019
    eu amei essa temporada tem tudo que eu mais gosto cantar e dançar,espero que lacem logo a 2 temporada. É uma das séries mais legais que eu já vi em toda a minha vida. Já ate tenho todas as musicas na minha playlist .Vai GOO
    Dally S
    Dally S

Enviada em 18 de março de 2019
    Eu amei o filme go eu so queria tivesse mais series que comecasse logo a temporada 2 queria sabee oque a madrinha vai recelar...mais pelo geito a mia e filha do ramiro...eu acho que e isso tomara que eu acerto mais adorei o filme amei...so nao gostei da lupe queria ver a cara dela sober que a mia são irmas a lupe vai fica doida da vida...kkkk adoro mia estou do seu lado e tambem vc e o alvoro faz um casal bonito...😗😍😍😘
    Maria Cleuvia N
    Maria Cleuvia N

Enviada em 23 de março de 2019
    Amei!! Espero logo pela segunda temporada!! Porq ainda tem muita coisa pra acontecer! Com certeza ela é filha do Ramiro! E q o Alvaro ama a Mia.!!