Go! Viva do seu Jeito
    Você assistiu Go! Viva do seu Jeito ?
    Fabricia S
    Fabricia S

Enviada em 18 de julho de 2019
    Muito bom, maravilhosa. Gostei muito e gostaria muito mais se tivesse a 3temporada. Por favor fazem a 3temporada.
    Renata L
    Renata L

Enviada em 21 de agosto de 2019
    Não assisti aqui, mais só quero saber se alguém sabe quando vai lançar a próxima temporada, amei muito essa seri e quero saber quando terá mais
    Allana Julia L
    Allana Julia L

Enviada em 28 de junho de 2019
    Eu não consigo assistir Eu clico e não entra em nada Alguém poderia me explicar ???? Fazendo um grande favor
    Clarinha R.
    Clarinha R.

Enviada em 5 de março de 2019
    Para quem gosta de romance juvenil que não tem coisas inapropriadas e a série perfeita que você pode shippar pessoas que nunca vão ficar juntas isso não aconteceu comigo mas sim com a minha amiga que assistiu comigo
    Daiane A.
    Daiane A.

Enviada em 7 de março de 2019
    Eu acho a série muito divertida eu assisti na Netflix, eu acho muito bom o relacionamento dos personagens e os atores foram muito bem escolhidos. spoiler: Só acho que Álvaro e Mia podiam ter ficado juntos mais rápido. ..
    Marcia O
    Marcia O

Enviada em 12 de março de 2019
    Gostei muito dessa série, quero logo a próxima temporada porém com mais episódios dessa vez rsrsrsrs
    Jeanine M
    Jeanine M

Enviada em 8 de março de 2019
    Adorei a série! Voltada para público infantil e pré adolescente. Assisti toda a serie com a minha filha. A trama e inocente envolvente. Estamos ansiosas pela 2 temporada. Adoraria que houvesse mais séries puras e que prendem as crianças.
    Lariih R
    Lariih R

Enviada em 21 de agosto de 2019
    ]Já quero a terceira temporada 😍😍😍 Amo essa série ❤️😍 Essa série é maravilhosa ela trás Amor❤️ #2Temporada😍
    Nana L
    Nana L

Enviada em 15 de agosto de 2019
    E muito boa essa série eu amei e a melhor eu queria que tivesse a 3 temporada eu ameiiii foi muitooooóo legal😘 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😇😘 spoiler:
    SuK
    SuK

Enviada em 1 de março de 2019
    Uma ótima série, divertida, trama legal, um ótimo final com um perfeito gancho para a segunda temporada, porém nos episódios finais notasse a falta de atenção nas continuidade de cena, os cortes mal feitos, e algumas más atuações... Mas acho que esse erro bobo n tira o foco de ser uma ótima série adolescente/musical
    Sthefânia S
    Sthefânia S

Enviada em 3 de março de 2019
    Só achei que enrola muito para ter um beijo entre Nós e Álvaro 😍 Capítulos muito enrolado mais satisfeita com a série, espero ter a segunda...
    Ana N
    Ana N

Enviada em 7 de março de 2019
    Amei essa temporada alguém sabe quando vai começar a segunda temporada?Quem souber me chama no zap85988452711
    Diana B
    Diana B

Enviada em 7 de março de 2019
    Como faço pra assistir? Não tô conseguindo, como é que faz alguém me explica? Eu assisto por onde? Nesse site.
    Rayanne S
    Rayanne S

Enviada em 5 de março de 2019
    Gostei muitíssimo, só quero a segunda temporada G O S T E I M U I T O So vem segundo temporada
    SaoriGames '
    SaoriGames '

Enviada em 20 de junho de 2019
    Eu ameeeei essa série, já assisti duas vezes e só no aguardo para próxima temporada. É uma série incrível 💓