Go! Viva do seu Jeito
    Você assistiu Go! Viva do seu Jeito ?

mundo da lari e
    mundo da lari e

Enviada em 1 de setembro de 2019
    adorei completamente ja 2 vezes a temporada 1 e 2 so quero que saia a temporada 3 é realmente uma serie muito boa nao a quem nao gosta .
    resumo - mia é uma menina que vive com a madrinha e tem o seu melhor amigo gaspar ela vive com a isabel [ madrinha] e a mia adora cantar e dançar porque adotou isso da sua falcida mae depois ela descobre o go que é uma academia da saint mary e ela tenta entrar so que mercedes nao lhe deiou entrar por culpa de lupe a sua filha entao o ramiro dono da escola nao deixou e pegou sem a mercedes perceber pegou e pos a mia na saint mary

ADOREIIIIIIIII SIMPLESMENTE
    Deríck T
    Deríck T

Enviada em 26 de fevereiro de 2019
    série ótima muito boa perfeita no meu ponto de vista tomara que tenha mais continuações dela gostei muito .
    Viviane Almeida
    Viviane Almeida

Enviada em 14 de novembro de 2019
    Álvaro deveria ficar com Olivia super combina é mia com Juanma ,mas em fim eu acho que falta alguma coisa um peça não se encaixa está faltando algum . Mais vou esperar isso na terceira temporada de Go viva do seu jeito 😊.
    Roziane S
    Roziane S

Enviada em 27 de fevereiro de 2019
    Amei! Já quero a 2 temporada!
    Pra quem gosta acaba se tornando um vício. 😍😍😍😍😍😍😍
    Maravilhosa
    Fabricia S
    Fabricia S

Enviada em 18 de julho de 2019
    Muito bom, maravilhosa. Gostei muito e gostaria muito mais se tivesse a 3temporada.
    Por favor fazem a 3temporada.
    Marcia O
    Marcia O

Enviada em 12 de março de 2019
    Gostei muito dessa série, quero logo a próxima temporada porém com mais episódios dessa vez rsrsrsrs
    Clarinha R.
    Clarinha R.

Enviada em 5 de março de 2019
    Para quem gosta de romance juvenil que não tem coisas inapropriadas e a série perfeita que você pode shippar pessoas que nunca vão ficar juntas isso não aconteceu comigo mas sim com a minha amiga que assistiu comigo
    Lariih R
    Lariih R

Enviada em 21 de agosto de 2019
    ]Já quero a terceira temporada 😍😍😍 Amo essa série ❤️😍 Essa série é maravilhosa ela trás Amor❤️ #2Temporada😍
    Regina P
    Regina P

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Amei muito bom a série amei de verdade super recomendo para quem gosta de romance dança música escola e suspense. spoiler:
    Elizabeth F
    Elizabeth F

Enviada em 12 de março de 2019
    a série é incrível, a história foi muito bem feita... estou ansiosa pela 2 temporada!
    acredito que, a 1 temporada poderia ter acabo mais "definida", principalmente entre os personagens principais.
    Indico a todos!
    Isabela Machado O
    Isabela Machado O

Enviada em 25 de junho de 2019
    Eu quero muito a 3 temporada uai ta pensando oq vcs faz uma serie dessa boa maravilhosa que eu estou visiada é não faz a 3 temporada podem começar a fazer esaa série e muito boa ao isso que te pesso ha também ae for melhor fassa ate a 10 temporada por favor eu te emploro foi essa série que me fez conquista tudo da minha vd entoa faz esse favor pra mim.
    Marcelly S
    Marcelly S

Enviada em 13 de julho de 2019
    spoiler:
    A série é ótima cheia de confusão de romance de aventura e eu sério amo o Álvaro e a Mia gente super recomendo.Fiquei sabendo que vai vim 3ª temporada por aí...
    Audrey Z
    Audrey Z

Enviada em 26 de fevereiro de 2019
    Cadê a segunda temporadaaaaa!!! Excelente seria água com açúcar! Que façam logo a segunda temporada!
    Jessica M
    Jessica M

Enviada em 22 de março de 2019
    Eu amei. Uma das melhores séries que já assisti. As músicas são lindas e super chiclete. Ansiosa pra segunda temporada sz
    Fernanda S
    Fernanda S

Enviada em 9 de abril de 2019
    Eu amei essa Serie
    Vem 2 temporada 😍😍😍😍
    Essa serie e a Melhor de todas
    Fora o Alvaro Lindooooooi