Go! Viva do seu Jeito
    Você assistiu Go! Viva do seu Jeito ?

Thaize Chaves
    Thaize Chaves

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Gostei da série, porém acho que deveria abrir espaço para o amor entre Mia E Álvaro. Pois o enredo foca em uma disputa que não é necessária, já que o alvaro sempre foi o cara certo, bondoso e gentil.Mas a fazer ela não ficar com ele no final e como não ter dado um final feliz para os protagonistas, por esse motivo não foi tão satisfatório.
    Julia Valentim
    Julia Valentim

Enviada em 1 de maio de 2020
    Amei a série!é uma história realmente bonita e emocionante,mas preferia que a mia ficasse com o Álvaro
    Neide Nascimento
    Neide Nascimento

Enviada em 30 de maio de 2020
    Se toda escola tiver uma menina tipo a Mia que sonha em realizar sonhos mais destrói dos outros vá sonhar bem longe quem tem amiga como a Mia não precisa de inimigos por perto.
    O Mundo Cor de Rosa Da Giulia Pena
    O Mundo Cor de Rosa Da Giulia Pena

Enviada em 27 de julho de 2021
    O roteiro da série é péssimo, chega a ser forçado. As músicas são repetidas e chegam a ser cansativas e a história é extremamente fraca. Série horrível.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Série leve sem apelações, uma mistura de High School Musical com temporadas iniciais de Malhação, pode assistir sem restrições com a família!
    sinara s
    sinara s

Enviada em 15 de julho de 2019
    Eu simplesmente amei essa Série . Anciosa para ser renovada e que a 3 temporada me surpreenda ! Super ter recomendo.
    Caah C
    Caah C

Enviada em 24 de junho de 2019
    Acho que go deveria ter sequência pelo rumo que a história levou , ninguém viu de fato o final que gostaria, no começo da série Gaspar e retratado como melhor amigo da mia uma das pessoas mais importante na vida dela criando grandes expectativas em torno dele no entanto ele se mostra desleal e incomprensivo visto que ele e a pessoa que deveria dar mais forças a ela. Sobre Álvaro todos gostariam que ele continuasse com a mia mesmo sendo enteado do Ramiro e não é justo que Juama fique do lado dela tendo se mostrado durante toda a série como alguém que joga sujo para ter oque quer e faz pirraça com a vida quando não consegue oque quer. Temos grandes expectativas pra terceira temporada.
    Estefane F
    Estefane F

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Eu amei demais essa série, vocês vão adorar... Eu super recomendo para vocês que gosta de dançar,música,romance e outros...
    Lívia U
    Lívia U

Enviada em 1 de agosto de 2019
    Ameiii essa série, mas oque não me agradou muito foi a dublagem para o português. Queria saber uma coisa foi só que preciso que quando o Ramiro fez o teste de DNA pela primeira vez deu negativo,mas ele tinha pego a garrafa de Lupe. Então Lupe não e filha do Ramiro???
    Hellen F
    Hellen F

Enviada em 15 de abril de 2019
    Amei a série pena que e poucos episódio. a segunda temporada demora tanto pra colocar 🤔 não entendo o pq . Se a série e tão boa deveria colocar tudo de uma vez 🤩🤩🤩 amei de mais 😘😘
    Kemelly S
    Kemelly S

Enviada em 5 de março de 2019
    Incrivel, adorei', tem atores e atrizes incríveis, são sensacionais, os personagens trazem realmente o sentimento de que aquilo assistido parece muito real!
    Leh S
    Leh S

Enviada em 3 de julho de 2019
    Uma maravilhaaaaa♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
    Ameiiii,Mias tipo aasimmm swm querer ser chata,eu nao gosto do jhoama,ele e chato e tals,a lupi e a lupi nb
    Kaline A
    Kaline A

Enviada em 7 de julho de 2019
    Bom gente,deis do começo queria que a mia ficasse com o alvoro,bom no ep 14 da temporada 2 ,eles se beijam e depois a lupe descobre que o ramiro é pai da mia kkk SPOILER HAHA spoiler:
    rita s
    rita s

Enviada em 9 de março de 2019
    melhor serie so mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Natalia L.
    Natalia L.

Enviada em 27 de junho de 2019
    A segunda temporada foi melhor que a primeira. Musica maravilhosa. Quero mais. Vem 3 temporada.#netflix