Go! Viva do seu Jeito
    Você assistiu Go! Viva do seu Jeito ?
    sinara s
    sinara s

Enviada em 15 de julho de 2019
    Eu simplesmente amei essa Série . Anciosa para ser renovada e que a 3 temporada me surpreenda ! Super ter recomendo.
    Caah C
    Caah C

Enviada em 24 de junho de 2019
    Acho que go deveria ter sequência pelo rumo que a história levou , ninguém viu de fato o final que gostaria, no começo da série Gaspar e retratado como melhor amigo da mia uma das pessoas mais importante na vida dela criando grandes expectativas em torno dele no entanto ele se mostra desleal e incomprensivo visto que ele e a pessoa que deveria dar mais forças a ela. Sobre Álvaro todos gostariam que ele continuasse com a mia mesmo sendo enteado do Ramiro e não é justo que Juama fique do lado dela tendo se mostrado durante toda a série como alguém que joga sujo para ter oque quer e faz pirraça com a vida quando não consegue oque quer. Temos grandes expectativas pra terceira temporada.
    Estefane F
    Estefane F

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Eu amei demais essa série, vocês vão adorar... Eu super recomendo para vocês que gosta de dançar,música,romance e outros...
    Lívia U
    Lívia U

Enviada em 1 de agosto de 2019
    Ameiii essa série, mas oque não me agradou muito foi a dublagem para o português. Queria saber uma coisa foi só que preciso que quando o Ramiro fez o teste de DNA pela primeira vez deu negativo,mas ele tinha pego a garrafa de Lupe. Então Lupe não e filha do Ramiro???
    Hellen F
    Hellen F

Enviada em 15 de abril de 2019
    Amei a série pena que e poucos episódio. a segunda temporada demora tanto pra colocar 🤔 não entendo o pq . Se a série e tão boa deveria colocar tudo de uma vez 🤩🤩🤩 amei de mais 😘😘
    Leh S
    Leh S

Enviada em 3 de julho de 2019
    Uma maravilhaaaaa♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Ameiiii,Mias tipo aasimmm swm querer ser chata,eu nao gosto do jhoama,ele e chato e tals,a lupi e a lupi nb
    Kemelly S
    Kemelly S

Enviada em 5 de março de 2019
    Incrivel, adorei', tem atores e atrizes incríveis, são sensacionais, os personagens trazem realmente o sentimento de que aquilo assistido parece muito real!
    Kaline A
    Kaline A

Enviada em 7 de julho de 2019
    Bom gente,deis do começo queria que a mia ficasse com o alvoro,bom no ep 14 da temporada 2 ,eles se beijam e depois a lupe descobre que o ramiro é pai da mia kkk SPOILER HAHA spoiler:
    rita s
    rita s

Enviada em 9 de março de 2019
    melhor serie so mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Natalia L.
    Natalia L.

Enviada em 27 de junho de 2019
    A segunda temporada foi melhor que a primeira. Musica maravilhosa. Quero mais. Vem 3 temporada.#netflix
    mundo da lari e
    mundo da lari e

Enviada em 1 de setembro de 2019
    adorei completamente ja 2 vezes a temporada 1 e 2 so quero que saia a temporada 3 é realmente uma serie muito boa nao a quem nao gosta . resumo - mia é uma menina que vive com a madrinha e tem o seu melhor amigo gaspar ela vive com a isabel [ madrinha] e a mia adora cantar e dançar porque adotou isso da sua falcida mae depois ela descobre o go que é uma academia da saint mary e ela tenta entrar so que mercedes nao lhe deiou entrar por culpa de lupe a sua filha entao o ramiro dono da escola nao deixou e pegou sem a mercedes perceber pegou e pos a mia na saint mary ADOREIIIIIIIII SIMPLESMENTE
    Viviane Almeida
    Viviane Almeida

Enviada em 14 de novembro de 2019
    Álvaro deveria ficar com Olivia super combina é mia com Juanma ,mas em fim eu acho que falta alguma coisa um peça não se encaixa está faltando algum . Mais vou esperar isso na terceira temporada de Go viva do seu jeito 😊.
    Deríck T
    Deríck T

Enviada em 26 de fevereiro de 2019
    série ótima muito boa perfeita no meu ponto de vista tomara que tenha mais continuações dela gostei muito .
    Angela M
    Angela M

Enviada em 5 de março de 2019
    Amei a serie mas só tem 15 capítulos, e o ultimo a tia dela ia revelar uma coisa. Mesmo assim amei a serie
    Roziane S
    Roziane S

Enviada em 27 de fevereiro de 2019
    Amei! Já quero a 2 temporada! Pra quem gosta acaba se tornando um vício. 😍😍😍😍😍😍😍 Maravilhosa