Space Force
    3,3
    Você assistiu Space Force ?

Nabokova
    Nabokova

Enviada em 15 de janeiro de 2021
    Não que da união das duas maiores estrelas de The Office (protagonista e roteirista) tivesse que sair algo tão bom quanto. Mas é que o que saiu é de uma ruindade desproporcional. Não é sério( Uma força militar espacial, comandada por patetas), então deveria ser engraçado, mas não é também. O ambiente não é natural, é robótico, e assim as piadas não vêm espontaneamente, têm que ser implantadas, e são batidas. E a história também não ficou boa. Uma criança poderia ter escrito. Falta empatia e não tem link com a realidade de quase ninguém, e você não se interessa pelos próximos acontecimentos. Em uma parte, são entrevistados candidatos civis para fazerem parte da missão espacial, e mesmo os generais com preguiça da burrice fora da realidade humana desses candidatos, são exatamente esses que eles escolhem assim mesmo, deixando tudo ainda mais inverossímil e pastelão. Malkovich fala tudo em um único tom chato e vagaroso, esteja triste, empolgado, gritando, sai tudo igual. Poderia ficar engraçada essa ideia mas ficou cansativo porque ele é o segundo protagonista. Lisa Kudrow é ótima e fazem ela quase não aparecer, e Steve Carell está sem inspiração ou então fez o que pôde pra tentar dar alguma graça pessoal nessa chatice que aliás, ele co-assina. Bom, isso pelo menos a primeira temporada. Que é a que deveria ser mais atrativa.