Evil - Contatos Sobrenaturais
    Você assistiu Evil - Contatos Sobrenaturais ?

Cássia L.
    Cássia L.

Enviada em 19 de outubro de 2022
    A série é mediana mas com potencial de ser muito melhor. Tem um bom elenco, produção mas falta mais consistência. Algumas cenas se perdem no nada e não tem nenhuma relevância. É uma pena pois parece mais uma comédia de terror pastelão do que uma série de terror.
    Pedro Paulo J.
    Pedro Paulo J.

Enviada em 16 de junho de 2023
    A série é muitíssimo legal ,trama boa ,as histórias tem relevância geralmente é bons atores ,mais os efeitos especiais, são os piores que já vi ,os demonios então parecem de jogos de videogame da década de 80
    Mike
    Mike

Enviada em 20 de abril de 2023
    Estou desde o ano passado esperando a quinta temporada. Melhor serie que já vi!!! spoiler:
    Luana L. Capeletti
    Luana L. Capeletti

Enviada em 13 de outubro de 2022
    Ótima série. Atores muito bem escalados para cada papel. Shoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow demais
    Amanda Reis
    Amanda Reis

Enviada em 9 de abril de 2024
    Três temporadas desde 2019 ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    Leo Lóttí
    Leo Lóttí

Enviada em 3 de setembro de 2023
    Sem consistência, cenas e episódios que não se esclarecem com multas falhas de roteiro. Tudo oque aparece na série e causa conflito ou suspense e aparenta que irão abordar temas fortes ou complexos se dissolvem no esquecimento e vc se pergunta e aí kd o desfecho? Desde pseudo seitas a gravidez paranormal e até mapas de reinos infernais ou professias não esclarecidas ficam tudo sem resolução
    Fa Waughan
    Fa Waughan

Enviada em 2 de novembro de 2020
    Uma das melhores séries de suspense que já vi, com um ótimo elenco e roteiro abordando temas sobrenaturais ,religião e familiares 👍🏻
    Bankai xxx
    Bankai xxx

Enviada em 10 de fevereiro de 2020
    Rose Pereira
    Rose Pereira

Enviada em 31 de outubro de 2020
    Maravilhoso 😍 não dá pra parar de assistir apaixonada os atores são Mara tbm to assistindo pelo canal universal ontem foi o segundo episódio