Shippados
    3,6
    Você assistiu Shippados ?
    Renata S
    Renata S

Enviada em 4 de julho de 2019
    Gostei bastante da série, gosto muito da Tata, da Clarice falcão, Júlia Rabelo, Lobianco, o elenco está bacana! Combinou bastante. Não gostei muito do Eduardo Sterblitch, achei o papel dele meio sem graça, Falta emoção no personagem dele, muito parado. Não sei se é o ator ou se é o papel que ele faz.
    Helena
    Helena

Enviada em 17 de agosto de 2019
    Eu amei o personagem do Eduardo Sterblitch, e a Júlia Rabello como sempre maravilhosa. Já a personagem da Tata (A Rita) é irritante as vezes, mas nada que prejudique a série. É uma série muito divertida de assistir e a trilha sonora é simplesmente perfeita. Eu recomendo que assitam!!
    Murillo O
    Murillo O

Enviada em 18 de julho de 2019
    Gostei bastante, é o famoso "Besteirol" que boa parte do brasileiro gosta de ver... Achei bem interessante a forma que os personagens foram colocados e criados, alguns de forma inusitada. Parabéns a equipe de direção e aos atores!
    Giovanna M.
    Giovanna M.

Enviada em 13 de junho de 2019
    A série tem alguns momentos muito divertidos, mas, no geral chega a ser maçante. Ora muito caricata é previsível, ora tenta ser um drama. Tata está um pouco fraca ou o papel dela é simplesmente chato. Uma menina estranha, mas não estranha engraçada, estranha mala. Sterblitch está EXCELENTE, parece que nasceu pro papel, faz um cara estranho, às vezes mala, mas sem parecer forçado e sem entediar ninguém, aquele com quem você até se identifica rs. Tata é maravilhosa, mas ainda não conseguiu alcançar o colega nessa produção e isso, inclusive, prejudica muito a série, pois, vemos muito essa versão da Tata que nos faz perder o interesse de tanto tédio que a personagem nos inspira, ao ponto de gerar antipatia. Uma grande pena, porque sempre q achei hilária, por isso, coloco a culpa no texto e não na atriz, pois se vê que a personagem foi muito mal construída, além de ser muito maçante para ser interpretada por uma comediante tão sagaz e dinâmica quanto a Tata, o que decepciona o telespectador. Quanto aos demais, todos estão bem, particularmente sou fã do Lobianco, mas novamente, o texto peca pelos extremos: ou muito caricato ou tedioso. Os Normais foi um sucesso e todos lembramos com carinho, mas era direcionado para um outro público. Fernanda Young insiste nesse universo ácido e sarcástico mas pelo caminho errado, pena. Vi que a Folha de São Paulo comparou Shippados com Os Normais, mas acho que está mais pra versão antiga do Zorra ou até das refilmagens de Os Trapalhões: ótimos atores, ótima ideia, mas que não funciona, não pega, enfim, não shippa.
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 24 de março de 2020
    Ponto alto Edu sterblitch, Tatá Werneck fazendo as mesmas personagens sem noção que faz, e ten os coadjuvantes como o casal naturistas insuportáveis, Clarice Falcão péssima, devia continuar na música (que tbm não é grandes coisas) ela mesmo já disse que não curtiu atuar na Globo, o que salva é o Queiroga e a Rabelo.
    Adriana L
    Adriana L

Enviada em 19 de julho de 2019
    Diálogos engraçados, atores inspirados, muito divertido! A fala rápida de Tatá Werneck atrapalha um pouco, mas nada que atrapalhe a diversão!
    laura a
    laura a

Enviada em 27 de junho de 2019
    Gostei bastante! O elenco é incrível, a série é divertida e leve. Assisti todos episódios quase em um dia só. Gargalhei em vários episódios. Acho que todos deviam dar uma chance, considerando os atores ótimos que estão lá e que já conhecemos.