Shippados
    3,6
    Você assistiu Shippados ?

Giovanna M.
    Giovanna M.

Enviada em 13 de junho de 2019
    A série tem alguns momentos muito divertidos, mas, no geral chega a ser maçante. Ora muito caricata é previsível, ora tenta ser um drama. Tata está um pouco fraca ou o papel dela é simplesmente chato. Uma menina estranha, mas não estranha engraçada, estranha mala. Sterblitch está EXCELENTE, parece que nasceu pro papel, faz um cara estranho, às vezes mala, mas sem parecer forçado e sem entediar ninguém, aquele com quem você até se identifica rs. Tata é maravilhosa, mas ainda não conseguiu alcançar o colega nessa produção e isso, inclusive, prejudica muito a série, pois, vemos muito essa versão da Tata que nos faz perder o interesse de tanto tédio que a personagem nos inspira, ao ponto de gerar antipatia. Uma grande pena, porque sempre q achei hilária, por isso, coloco a culpa no texto e não na atriz, pois se vê que a personagem foi muito mal construída, além de ser muito maçante para ser interpretada por uma comediante tão sagaz e dinâmica quanto a Tata, o que decepciona o telespectador. Quanto aos demais, todos estão bem, particularmente sou fã do Lobianco, mas novamente, o texto peca pelos extremos: ou muito caricato ou tedioso. Os Normais foi um sucesso e todos lembramos com carinho, mas era direcionado para um outro público. Fernanda Young insiste nesse universo ácido e sarcástico mas pelo caminho errado, pena. Vi que a Folha de São Paulo comparou Shippados com Os Normais, mas acho que está mais pra versão antiga do Zorra ou até das refilmagens de Os Trapalhões: ótimos atores, ótima ideia, mas que não funciona, não pega, enfim, não shippa.
    Renata S
    Renata S

Enviada em 4 de julho de 2019
    Gostei bastante da série, gosto muito da Tata, da Clarice falcão, Júlia Rabelo, Lobianco, o elenco está bacana! Combinou bastante.
    Não gostei muito do Eduardo Sterblitch, achei o papel dele meio sem graça, Falta emoção no personagem dele, muito parado. Não sei se é o ator ou se é o papel que ele faz.
    Helena
    Helena

Enviada em 17 de agosto de 2019
    Eu amei o personagem do Eduardo Sterblitch, e a Júlia Rabello como sempre maravilhosa. Já a personagem da Tata (A Rita) é irritante as vezes, mas nada que prejudique a série.
    É uma série muito divertida de assistir e a trilha sonora é simplesmente perfeita. Eu recomendo que assitam!!
    Murillo O
    Murillo O

Enviada em 18 de julho de 2019
    Gostei bastante, é o famoso "Besteirol" que boa parte do brasileiro gosta de ver... Achei bem interessante a forma que os personagens foram colocados e criados, alguns de forma inusitada. Parabéns a equipe de direção e aos atores!
    laura a
    laura a

Enviada em 27 de junho de 2019
    Gostei bastante! O elenco é incrível, a série é divertida e leve. Assisti todos episódios quase em um dia só. Gargalhei em vários episódios. Acho que todos deviam dar uma chance, considerando os atores ótimos que estão lá e que já conhecemos.
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 24 de março de 2020
    Ponto alto Edu sterblitch, Tatá Werneck fazendo as mesmas personagens sem noção que faz, e ten os coadjuvantes como o casal naturistas insuportáveis, Clarice Falcão péssima, devia continuar na música (que tbm não é grandes coisas) ela mesmo já disse que não curtiu atuar na Globo, o que salva é o Queiroga e a Rabelo.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de janeiro de 2022
    As cenas cômicas são muito legais, assim como a trilha sonora. Mas há alguns momentos em que fica chato e sem graça, por exemplos, os momentos de crise de Rita e o relacionamento entre mãe e filha, assim como o Enzo com seus pais. Mas de um modo geral, deu pra dar boas gargalhadas.
    Adriana L
    Adriana L

Enviada em 19 de julho de 2019
    Diálogos engraçados, atores inspirados, muito divertido! A fala rápida de Tatá Werneck atrapalha um pouco, mas nada que atrapalhe a diversão!
    Sueli A
    Sueli A

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Se era para ser engraçado, não é. Se era para ser um drama, também não é. Tentei assistir duas vezes e não consegui terminar nenhum episódio. Muito sem graça. Atuações sofríveis.
    Carolina G
    Carolina G

Enviada em 29 de janeiro de 2021
    serie leve e engraçada de uma forma inusitada! todos os personagens são muito caricatos, a personagem da Tata um pouco exagerada em alguns momentos, mas todos os outros muito divertidos e ótimos nos papéis. e não posso deixar de comentar sobre a trilha sonora que é simplesmente perfeita! entendo q não é uma serie pra todos os gostos, mas recomendo todo mundo dar uma chance :)
    Weverton Luiz
    Weverton Luiz

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    Muita gente colocando como besteirol, mas acho que não... Os personagens principais fazem coisas estranhíssimas, mas que só quem faria aquilo é capaz de entender.
    Cassio Battaglini
    Cassio Battaglini

Enviada em 19 de janeiro de 2021
    Achei muito ruim, o conteudo é péssimo, parece dois adolescente retardados que não sabem se comunuicar e só fazem e falam coisas babacas....kkkkkkkkkkkk....mas né !! o Golpe ta ai, cai quem quer...kkkkkkk. O elenco poderia ter feito algo muito melhor, disperdicio de elenco....rsrsrsAchei muito ruim, o conteudo é péssimo, parece dois adolescente retardados que não sabem se comunuicar e só fazem e falam coisas muito babacas....kkkkkkkkkkkk....mas né !! o Golpe ta ai, cai quem quer...kkkkkkk. O elenco poderia ter feito algo muito melhor, disperdicio de elenco....rsrsrs. Sou fã de todos os atores, mas o contexto esta muito ruim, quem escreveu perdeu. Não sei o que ficou pior, ZORRA TOTAL ou ESSE ai...rsrs
    Nathalia Ramos Viegas
    Nathalia Ramos Viegas

Enviada em 29 de janeiro de 2021
    A história até é legal, mas não tem graça alguma.
    A Tata fazendo a mesma personagem de sempre, na verdade a Tata parece uma personagem, muito forçado sempre tentando ser engraçado, mas não é.
    Os outros personagens todos estranhos e tbm forçados.
    Poderia ser uma coisa mais natural sem ser essa coisa esquisita.
    Rafael Gutierrez
    Rafael Gutierrez

Enviada em 21 de fevereiro de 2021
    Serie leve e divertida, atuação dos atores perfeitos, típica serie de adolescente, facilmente terminara os episódios em pouco tempo, por sempre passar aquele gostinho de quero mais nos finais dos episódios, Acho que não é pra todas as idades, para um publico mais jovem, Referente as musicas tocadas entre uma cena e outra não deixou nada a desejar, musicas que combinam com perfeitamente com o time! Super Recomendo
    Edilayne Cerqueira
    Edilayne Cerqueira

Enviada em 29 de março de 2021
    Sobre Shippados: Eduardo maravilhoso em sua atuação e Tatá caricata, parece que sempre faz os mesmos personagens e muitas vezes difícil de entender o que ela fala. Clarice Falcão péssima ( tanto atriz quanto cantora). Os demais no elenco segurando o seriado.