Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse & Info

As aventuras dos Cavaleiros do Zodíaco, jovens guerreiros encarregados de proteger a deusa grega Atena de forças do mal que planejam destruir a humanidade. Cada Cavaleiro usa uma armadura inspirada em uma das constelações do zodíaco.

1 Temporada
    Qual é a ordem para assistir Cavaleiros do Zodíaco? Anime chegou ao Prime Video em outubro

domingo, 16 de outubro de 2022

domingo, 12 de janeiro de 2020
    Estreias de janeiro na Netflix
    NOTÍCIAS - Lançamentos

Estreias de janeiro na Netflix

Uncut Gems, O Mundo Sombrio de Sabrina, Sex Education e muito mais na abertura do novo ano.
    sábado, 14 de dezembro de 2019
    Os Cavaleiros do Zodíaco: Anime original está disponível na Netflix

Os Cavaleiros do Zodíaco: Anime original está disponível na Netflix

O cosmo está mais vivo do que nunca!
    quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco Trailer Dublado
    22.068 visualizações
    • Foto Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco

• Travis Olsen
      Me representou nos meus pensamentos e até ômega seria melhor que isso tirando Saintia Sho que está sendo desenvolvido.
    • Rodrigo Farias
      Lixo, vergonha, desrespeito com milhoes de fãs no Brasil e no mundo.Sem falar que a mudança foi autorizada por Toey e Kurumada o que so evidencia que eles so se preocupam com o dinheiro que vao ganhar e nao com a essencia da obra. O anime que marcou minha infancia e de tantas outras pessoas foi reduzido a uma adaptaçao desastrosa, de baixa qualidade de produçao e preguiçosa com a relaçao a mudar o sexo do shun simplesmente porque nao quiseram se dar ao trabalho de criar uma personagem mulher ou dar mais destaque para alguma mulher ja existente na obra ( com a desculpa de que era necessario ter 1 personagem feminino forte entre o grupo de protagonistas).realmente triste e lamentavel como nao deram o devido respeito e carinho com essa obra que e tao importante.Profundamente decepcionado com a netflix, se ja pensei em algum dia assinar o serviço de streaming, hoje ja nao ha vontade alguma.Sem mais.