The Outsider (2020)
    Você assistiu The Outsider (2020) ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Baseada no livro de Stephen King,não li nenhum livro dele,mas já vi alguns filmes baseados em suas obras,alguns me agradaram muito como It - a coisa,Louca obsessão e Cemitério maldito e outros nem tanto,nos dois primeiros episódios não era entediante e faz você sempre querer saber mais,mas o fim foi decepcionante para mim.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 29 de março de 2021
    Série de suspense sobrenatural de arrepiar! The Outsider conta com atuações maravilhosas de todo o elenco, em especial Cynthia Erivo e Ben Mendelsohn, que estão perfeitos em seus papéis. A série tem uma atmosfera sombria e narrativa intrigante, que nos faz ficar mais curiosos e sedentos por respostas a cada episódio. O roteiro é inteligente, tendo excelentes diálogos, e a produção é igualmente incrível! Uma pena não ter sido tão falada, pq merecia mt mais reconhecimento. Só tiro meia estrela pelo final ter deixado um pouco a desejar, não acompanhando o nível altíssimo do decorrer da série.
    Pedro P.
    Pedro P.

Enviada em 8 de março de 2020
    a série é incrível, todo episódio é aquele suspense que deixa vc sufocado. parabéns aos criadores..
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Serie fantástica, elenco de primeira..........................

....
    Ana Lucia Naletto
    Ana Lucia Naletto

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Outsider captura desde o primeiro capítulo. Bem feita, com suspense na dose certa e expresso de forma inteligente, a série prende o público sem ser apelativa.
    Não espere barulhos assustadores, ela não precisa disso, usa tons escuros e música de suspense quando necessário, mas é boa em surpreender quem assiste com acontecimentos totalmente inesperados em alguns momentos.
    Lucas Rodrigues
    Lucas Rodrigues

Enviada em 14 de janeiro de 2021
    A série começa bem, te deixando curioso a respeito da figura "do mal" que aparece sempre com um capuz. Porém a cada episódio vai ficando mais chata e insossa. O final é um dos mais sem graça que já vi em uma série.
    Thalisson Matos
    Thalisson Matos

Enviada em 21 de abril de 2021
    A série começa muito bem não entregando a história toda, porém do meio para o final a série perde ritmo e o final é sem graça.
    Abimael Lopes
    Abimael Lopes

Enviada em 2 de abril de 2023
    Quero muito asssitir mas não to encontrando em lugar nenhum essa serie, nem na HBO e em nenhuma outra plataforma