Veronica Mars
    Você assistiu Veronica Mars ?

Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 29 de março de 2020
    Muito bom poder voltar a ver Veronica e seu pai em ação novamente! Essa série é épica e marcou uma geração. As doses de humor são na medida certa, sem soar forçado. As atuações são ok e o roteiro mt bem escrito tbm. Sobre as 3 primeiras temporadas, todas são mt bem feitas e direcionadas pro público jovem. Portanto, alguns adultos podem não curtir essa vibe mais jovial das primeiras temporadas, como foi o caso da pessoa que comentou antes de mim rs. Agora assistindo a 4ª, estou me surpreendendo de como eles conseguiram manter o mesmo ritmo das outras temporadas, agora com os protagonistas mais amadurecidos, mesmo depois de tanto tempo. Não estava esperando que a série fosse continuar tão boa, afinal essas continuações após muitos anos não costumam trazer o mesmo clima e qualidade da história original, mas aqui eles conseguiram de verdade. Pra quem é fã como eu, a 4ª temporada tem tudo pra nos fazer amar a série ainda mais.
    Cristinajanuario83
    Cristinajanuario83

Enviada em 3 de outubro de 2023
    O final da série foi decepcionante. Adoro finais surpreendentes. Mas esses foi de longe algo assim.
    Horrível!!!! Depois de tanta superação e sofrimento o cara tinha que morrer?? Ela viverá amargurada correndo atrás de crimes? Mulher detetive não pode ter um amado?? Horrível. A série é fraca. O final deixou pior ainda.
    Evawynn19
    Evawynn19

Enviada em 21 de abril de 2021
    Feito em 2004, Veronica Mars foi uma série popular com muitas pessoas nos Estados Unidos, especialmente na Califórnia. Tem quatro temporadas e sessenta e quatro episódios, todos são perfeitos. Foi originalmente lançado na United Paramount Company, mas depois vendido para a CW antes que o Hulu comprasse seus direitos para streaming. A maior parte da série foi filmada em San Diego, mas tem algumas cenas em outros lugares na Califórnia. A Veronica Mars foi a papel de fuga de Kristen Bell e teve outros atores famosos como Amanda Seyfried e Max Greenfield (sim, o mesmo ator do Schmitt na New Girl).
    Veronica Mars é uma série de mistério sobre uma estudante no ensino médio que investiga os crimes em Neptune, Califórnia. Depois o assasinato de sua melhor amiga, Veronica começa uma investigação privada para descobrir a verdade da história. Ela usa seu humor rápido, astúcia, e um time de amigos para revelar os segredos da cidade. Tudo quando navegando os relacionamentos e dificuldades do ensino médio. Durante o série, ela resolve o misterioso assassinato e se torna a melhor detetive da região.
    Por ser uma série do início dos anos 2000, tem muitos comentários sócio-políticos sobre o classe, raça e gênero. Eu gosto que cada personagem tem uma personalidade muito complexa e a audiência aprende lentamente sobre elas. A série discute sobre muitas coisas intensas como agressão sexual, suicídio, e abuso, mas leva tempo para resolver bem as problemas. Tem um equilíbrio perfeito de mistério, comédia, e suspense.
    Eu só tenho duas reclamações. Um, o série não foi longa o suficiente. Depois de três anos, a série foi cancelada porque não teve espectadores novos. Esta leva à segunda reclamação, que a série não tem cenas suficientes com o interesse amoroso que eu preferido. Não tem uma resolução suficiente para uma história de amor épica! (Aviso legal: em 2019, eles fazem uma quarta temporada, mas eu não incluí porque não é tão bom.) Gostaria que tivesse mais cenas com LoVe.
    Apesar disso, eu recomendo muito esta série. Monsta uma boa relação entre pai e filha, amigos da escola, interesses amorosos atraentes, e uma forte primeira personagem feminina. O que mais você poderia querer?
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 13 de abril de 2015
    Assisti no canal hbo plus hd, muito fraquinho, história mal produzida e mal dirigida, atuações pouco convincentes, cenas de comédia nenhuma bem elaborada, salvou-se a dublagem nota dez...