Nosso Planeta
    Você assistiu Nosso Planeta ?

Enviada em 31 de janeiro de 2020
    Contando com uma fotografia estupenda que nos faz emergir nos cenários retratados e ainda apresentando mais um trabalho de narração soberbo por cortesia do gênio David Attenborough, Our Planet é uma obra-prima em meio ao vasto catálogo de documentários sobre a natureza. Uma odisseia arrebatadora que captura de forma nunca antes vista as belíssimas criaturas com as quais coexistimos neste planeta, bem como as maravilhas dos habitats que os cercam, que também serve de aviso para nós humanos, que podemos estar prestes a colocar tudo a perder.
    tefinstavel
    tefinstavel

Enviada em 27 de maio de 2019
    Documentário rico em conhecimento porém em alguns episódios a monotonia toma conta e fica entediante deixando o espectador disperso. Indico pra quem realmente tem curiosidade e ama todos os aspectos da natureza, até os entediantes.
    Fircavazza C
    Fircavazza C

Enviada em 23 de dezembro de 2021
    Espetacular série ! Obra de arte ! Super bem feita ! Cenas , técnicas de filmagens nos mostrando imagens incríveis e inéditas , todos detalhes enriquecedores . Principalmente nos alerta da riqueza de vidas que convivem conosco e da importância de respeitarmos toda interdependência das espécies!