Andor
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse & Info

Andor é uma série de suspense e espionagem dentro do universo Star Wars. Acompanhado do andróide K-2S0 (Alan Tudyk), Cassian Andor (Diego Luna) embarca numa nova aventura, tendo como pano de fundo os primeiros dias da Rebelião contra o Império. A série se passa cinco anos antes dos eventos de Rogue One, onde Andor foi piloto e agente de inteligência da Aliança Rebelde, líder da Rogue One, unidade que, naquela ocasião, tentou roubar os planos da Estrela da Morte.

2 Temporadas

Stellan Skarsgård
    Personagem : Luthen Rael
    Denise Gough
    Personagem : Dedra Meero
    Andor no Disney+: Más notícias para os fãs da melhor série de Star Wars!
    NOTÍCIAS - Série em produção

Andor no Disney+: Más notícias para os fãs da melhor série de Star Wars!

Quando veremos uma 2ª temporada de Andor, considerada por muitos como a melhor série de Star Wars disponível no Disney+?
    segunda-feira, 25 de dezembro de 2023
    Os piores cancelamentos das séries de TV em 2023
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

Os piores cancelamentos das séries de TV em 2023

As séries sentiram o impacto da greve e das mudanças nos streamings ao longo do ano.
    quinta-feira, 14 de dezembro de 2023
    O Ídolo de Ouro de Indiana Jones aparece em Star Wars - bem ao lado do ator que, segundo rumores, será o substituto de Harrison Ford
    NOTÍCIAS - Visto na Web

Os universos idealizados por George Lucas e Spielberg estão mais conectados do que se pode imaginar.
    domingo, 26 de novembro de 2023
    Uma luz para os fãs de Star Wars: Projeto esquecido pela Lucasfilm ganha atualizações empolgantes
    NOTÍCIAS - Série em produção

Donald Glover vai retornar à franquia com múltiplas funções.
    sexta-feira, 28 de julho de 2023

Andor 1ª Temporada Trailer Legendado
    2.029 visualizações
    Pela web
    • Foto Andor

Críticas dos usuários: eles gostaram

As melhores e mais úteis críticas
    Paulo Silva
    Paulo Silva

Enviada em 1 de outubro de 2022
    Eu acredito nessa série. Entre os principais motivos que me fizeram por minha mão no fogo por esta série, é o envolvimento de Dave Filoni, o cara que mais entende de Star Wars, depois do George Lucas. O que nós vemos nesta série, aparentemente sem muitas pretensões, é o surgimento que seria mais tarde, a aliança rebelde. Tudo começou com 07 indivíduos, que ninguém botou fé nenhuma. kkkkk muito menos o império, E veja no que a ...
    Leia Mais
    Henrique Almeida
    Henrique Almeida

Enviada em 25 de setembro de 2022
    Até agora, ou seja, os três primeiros episódios... Simplesmente ou magnificamente, o melhor!
    Que personagem sensacional, nível Han Solo
    Andor já é um dos melhores personagens de Star Wars...
    Nabokova
    Nabokova

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    NÃO precisa ver Rogue One ou qq outro da franquia pra entender Andor, já que os fatos ocorrem antes. A série é melhor que o filme. Sutilezas, roteiro todo costuradinho, cuidadoso (deixou passar poucas forçações), sempre sugerindo em vez de dar mastigado, sugerindo inclusive paralelos fora da tela. Heróis e vilões têm, ambos, lados altruístas e podres. A rebelião no presídio ficou realista e menos cinematográfica (episódio 10, ...
    Leia Mais
    Mari Dokonal
    Mari Dokonal

Enviada em 30 de setembro de 2022
    Bom:), no começo é meio chatinho mais ao passar dos episódios fica legal:) recomendo é um bom programa pra familia
    Ibsen P.
    Ibsen P.

Enviada em 5 de janeiro de 2023
    Está apenas atrás de O império contra ataca. Não achei que a Disney fosse conseguir fazer alguma coisa tão boa baseada no universo Star Wars.