Penny Dreadful: City Of Angels
    Você assistiu Penny Dreadful: City Of Angels ?

Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 26 de junho de 2020
    Pra quem assistiu a Penny Dreadful na sua primeira versão, essa versão não tem em nada haver com a primeira, embora tenha atores muito bons como Natalie Dormer, a historia demora para engajar.
    A historia começa com duas irmãs falando sobre como a humanidade se prejudica em questões morais, e assim uma permite que a outra mostre como.
    O figurino de época é bem legal, tirando isso nem as duas divindades salvam com seus figurinos óbvios.
    Historia cansativa e arrastada, mas recomendável para passar o tempo.
    Jorge Luiz B.
    Jorge Luiz B.

Enviada em 16 de março de 2021
    Excelente série, com ação, emoção, intrigas e questionamentos, mas como sempre é cancelada acho preferem os filmes de bruxas, vampiros e lobisomens e demais gêneros de enlatados americanos, vou parar de ver séries porque já várias que eu gostei foram canceladas a indústria do entretenimento está cada vez pior e volutil! 😠
    Lenira V.
    Lenira V.

Enviada em 14 de novembro de 2020
    Pra assistir tem que abrir a mente pra simbologia. Magnífica. Envolvente, cheia de cenas fortes e belas. Permeada por várias questões humanas centrais. Adoraria ver mais. Frustrada com o cancelamento.
    Alex Messias Jardim
    Alex Messias Jardim

Enviada em 10 de fevereiro de 2021
    Um começo bem interessante, mas o desenrolar fica cansativo, uma "novelona" mexicana totalmente desfocada do mistério, personagens sem carisma e roteiro com muitos furos.
    Aja
    Aja

Enviada em 11 de novembro de 2020
    Há uma clara tentativa de trazer o mal absoluto à luz e identificá-lo com a extrema-direita. Os personagens que na sequencia anterior da série aqui ganham uma dimensão real, atuam sobre o real, estão presentes no cotidiano. Ao mesmo tempo encontram seus iguais em humanos capazes de agir e de se comprometer com o mal, totalmente amorais e despossuidos de qualquer escrúpulo na busca do objetivo maior. Há um projeto do mal aqui sendo construído a ser concretizado no Reich alemão. Por outro lado, não há como desvincular a temática da série dos acontecimentos atuais. Há uma evidente conexão. Não deve ser fácil se ver tanta escuridão em seu espelho e isso explicaria a pouca audiência nos EUA. O mal absoluto materializado não no sobrenatural mas no nosso mundo material, articulado como uma força única e petrificada. As redes sociais o permitiram e permitem..
    Jose Luis Almeida
    Jose Luis Almeida

Enviada em 19 de novembro de 2020
    A série mais espetacular do ano. As imagens são tão lindas que é para assistir pausando. E aplaudir de pé! A cenografia, a fotografia e toda a direção de arte são de um cuidado impressionante. Cada quadro uma obra de arte. Um espanto de beleza.
    O produto final é tão belo que ofusca o roteiro.