Gavião Arqueiro
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse & Info

Após anos dedicados ao seu alter ego de Gavião Arqueiro, Clint Barton (Jeremy Renner) agora precisa passar a tocha adiante. A escolhida para ocupar o posto de heroína é Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma arqueira de apenas 22 anos. Quando uma imponente presença do passado de Barton ameaça acabar com sua família, os dois arqueiros são forçados a trabalhar juntos.

1 Temporada

Personagem : Jack Duquesne
    Fra Fee
    Fra Fee
    Personagem : Kazi
    "Estávamos cientes do que estavam fazendo: "Após 6 anos, um dos maiores mistérios da Marvel finalmente é resolvido
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

Revelação pode mudar o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.
    sexta-feira, 5 de janeiro de 2024
    Em resposta a críticas negativas, Marvel admite excessos e cria selo exclusivo para produções urbanas
    NOTÍCIAS - Entrevistas

Prevista para o início de janeiro no Disney+, Echo será a primeira produção sob o banner Marvel Spotlight.
    segunda-feira, 6 de novembro de 2023
    Marvel para maiores? Trailer de nova série surpreende com estilo John Wick e retorno de personagens icônicos
    NOTÍCIAS - Personalidades

Protagonizada por Alaqua Cox, Echo terá o retorno do Rei do Crime e Demolidor ao MCU.
    sexta-feira, 3 de novembro de 2023
    Você se lembra do musical da Marvel na série do Gavião Arqueiro? Agora ele existe de verdade e tem Vingadores dançantes
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

Musical de verdade com a história do Capitão América inclui versões dançantes dos Vingadores.
    quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Gavião Arqueiro 1ª Temporada Trailer Legendado 1:52
    Gavião Arqueiro 1ª Temporada Trailer Legendado
    50.559 visualizações
    • Foto Gavião Arqueiro

Críticas dos usuários: eles gostaram

As melhores e mais úteis críticas
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 22 de dezembro de 2021
    Minha opinião: Existem Super Heróis mais próximos da nossa realidade do dia a dia. Exemplo #demolidor #viúvanegra #capitãoamérica #justiceiro #electra #robin #asanoturna entre outros. A série do #gaviãoarqueiro é um destes. E é oque esta série representa. Nada de super inimigos, pessoas comuns. Diferente de Loki que é um deus onde o #Hulk pega em seus pés de bate de um lado para o outro e ele não morre. Uma atução boa de Jeremy, ...
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 22 de dezembro de 2021
    Série super divertida, finalmente Clint Barton, conhecido como Gavião Arqueiro ganhou sua produção solo. Virou uma das melhores produções do MCU.
    Julio  C. Freitas
    Julio C. Freitas

Enviada em 23 de dezembro de 2021
    Numa pegada leve e divertida ao mesmo tempo aconchegante. Gavião Arqueiro é a serie natalina que precisávamos após tantos lançamentos da Marvel Studios durante o ano. Apesar do título carregar o nome heroico de Clint Barton, o verdadeiro destaque é Kate Bishop (Hailee Steinfeld). Inédita personagem que se mostra como a sucessora para a posição do arqueiro. Conquistando o carisma dos fãs com apenas alguns episódios. Yelena esta de ...
    Rafaela C.
    Rafaela C.

Enviada em 1 de março de 2022
    Série super gostosa de assistir; confesso que, de início, não me chamou a atenção, mas, por algum motivo dei play em um domingo qualquer. Acabei maratonando "sem querer". É animadinha, tem suas cenas de ação, alguns dramas e um desenvolvimento leve, daqueles pra se curtir despretensiosamente em família. Ainda assim, não deixa de apresentar, por exemplo, os perrengues pós-Ultimato, sobretudo (óbvio) para o coitado do Clint. Série ...
    PEPINO BATATA 105
    PEPINO BATATA 105

Enviada em 20 de setembro de 2022
    Bom pra uma serie de um personagem que ninguem pediu, foi boa como a maioria das series da MARVEL tem bastante humor é bem bacana, mas não e um Loki ou Wandavision, a melhor coisa foi a volta de vincent d'onofrio.