Bárbaros
    Você assistiu Bárbaros ?

Enviada em 27 de julho de 2022
    Temos aqui uma grata surpresa com uma boa história que já por diversas já contada, mas aqui temos alguns diferenciais bacanas, vale a pena conferir.
    Thais S.
    Thais S.

Enviada em 4 de junho de 2021
    Serie muito boa, pessoal reclamando que o segestes fica vivo depois de tudo, mas é a história real uai, se spoiler: supõe que Arminio foi morto por ele na vida real
    , quer matar o cara antes? Kkkkk [
    Wyank Dougllas
    Wyank Dougllas

Enviada em 4 de novembro de 2020
    Bastante sentimental; E sentimento era uma coisa que os Bárbaros não tinha. O protagonista é fraco, não faz jus ao papel.
    Guilherme D.
    Guilherme D.

Enviada em 9 de novembro de 2020
    Achei super legal, não é previsível, tem uma boa temática, quem gosta de vikings irá gostar, não vejo a hora da próxima temporada.
    Bruno Morais
    Bruno Morais

Enviada em 18 de novembro de 2020
    Minha nota é 2,5 mas só se consegue dar estrelas em cheio, então optei por dar a nota três. A série começou muito bem, as atuações não comprometeram, a história tem inconstâncias propositais e tudo isso é interessante, mas cada vez mais tenho tido ojeriza por situações bobas como, por exemplo, a vilania de Segestes. Que ridículo! Está quase estragando a série. É muita bobeira e até mesmo ingenuidade de uma produção ALEMÃ roteirizar de maneira tão idiota pra caber um personagem tão tosco e sempre envolto em situações toscas que "precisam" existir para justificar sua existência. A Thusnelda já percebeu em mais de uma oportunidade que seu pai é um traidor perigoso, que pode inclusive colocá-la em risco, Arminio foi delatado por ele na frente de Varo e de todo assentamento romano entre outras coisas. Quando vi tudo isso já vi que iriam estragar a série, digo, vão deixar o Segestes vivo até o fim porque ele é o vilão principal, mas se ele é um personagem que deve permanecer vivo porque faz parte de pontos essenciais da trama ele tem de ser inserido em contextos mais inteligentes, sagazes. O Arminio é traído no assentamento romano, algo gravíssimo e quando sai de lá e encontra Thusnelda ele conta pra ela certo? Não! Eles se beijam, transam, traçam planos da operação de logo mais e................... Só. Arminio não conta pra filha do traidor que seu pai quase o matou no assentamento romano! Super irreal, bobão, ficou mais novela do que série! E mais... Segestes aparece no meio da batalha contra os romanos e mata vários deles porque vê que os bárbaros estão vencendo a guerra. O vilão clichê! Arminio não pega ele, não o mata ou pelo menos o expõe dizendo o que houve no assentamento romano. Tipo virou novela mesmo. Certamente o Segestes é o vilão que fica vivo até o fim, mas com situações tão bestas como essa fica difícil criar coragem pra continuar acompanhando. Não empolgou pra assistir a temporada 2 e olha que adoro temas que envolvam Roma e cheguei fiquei muito feliz quando soube do lançamento de Bárbaros. Nota 2,5 e acredito que cairá mais. Quanta babaquice!