Raised By Wolves (2020)
    Você assistiu Raised By Wolves (2020) ?

Enviada em 24 de maio de 2022
    Uma temporada promissora com um roteiro idem, mas... tem uma cenário lindo e uma fotografia também, mas o roteiro é arranhado e lento, com atuações mais ou menos, aqui finalizo na 1° Temporada.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 8 de agosto de 2022
    A série se manteve no mesmo ritmo, com novos personagens, a Mãe ainda se sobressai sobre os outros... O elenco é bom, os efeitos visuais melhores, a trama segue dramática e bem confusa também! Afinal Sol é uma divindade ou uma inteligência artificial do planeta? Enfim algumas questões infelizmente ficarão sem respostas... A série foi cancelada nessa 2ª temporada! Mas valeu a pena ver esse "Sci-fi" produzido pelo talentoso Ridley Scott, pra os fãs de Alien foi simplesmente um deleite.
    Ivan P
    Ivan P

Enviada em 18 de março de 2022
    Excelente serie, aguardando a terceira temporada. Bons atores, medias construcao de personagens, alguns bons e outros pouco explorados. Gosto dessa tematica.
    Enviada em 11 de maio de 2022
    Pense nunha serie boa. Historia com ficção cientifica. O robo Necromante (qui é a mãe dos moleques) é a atração desta serie qui tem pontecial para ainda para mais 2 temporadas. Aquele Ragnar da serie Vikings tambem esta presente nesta serie futurista. Bem bolada, e vc vai gostar, muito da Necromante ( sinistra ela quando coloca os olhos de destruição)
    Sergio Zaramello
    Sergio Zaramello

Enviada em 2 de janeiro de 2022
    Começou muito bem mas perdeu a mão do meio pro final. Principalmente o último episódio.
    Mas no geral é cativante sim e te prende.
    Vamos ver se salvam a série na segunda temporada.
    Diego F
    Diego F

Enviada em 5 de setembro de 2021
    Uma obra prima de ficção científica, religião e socialismo, ansioso para a segunda temporadas. Recomendo a todos.
    Marcos Laurentino
    Marcos Laurentino

Enviada em 28 de julho de 2021
    Fraca e cansativa. Muito enchimento de linguiça. Algumas cenas bobas como uma em que um bocado de marmanjo discute com uma criança. Tinha acabado de assistir O CONTO DA AIA e a diferença é grande em todos os aspectos.
    Weniskleyilustradesign
    Weniskleyilustradesign

Enviada em 1 de outubro de 2020
    Por hora não apresentou muitos elementos para que faça uma avalição nota máxima, é claro que ainda está no início e trabalhando o desenvolvimento de cada personagem. Mesmo sendo um pouco lenta (algo normal em séries de ficção) não tira o mérito de ser envolvente e curiosa. O que realmente esta me fisgando, até o momento.