Marianne
    Você assistiu Marianne ?

João Pedro d.
    João Pedro d.

Enviada em 26 de março de 2020
    A séria é uma das poucos obras descentes do campo do terror. Claro que com alguns erros, no campo do exorcismo, porem legal.
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 3 de março de 2021
    É incrível que filmes de terror fracos sejam alçados ao sucesso (It: a coisa) sem realmente nos assustar. Marianne é um dos melhores produtos do gênero que já assisti. De fato, dá medo. Infelizmente, foi mais um cancelamento pouco esclarecido da Netflix.
    QG
    QG

Enviada em 1 de dezembro de 2020
    Muito interessante, parece ser um jogo de suspense o terror passou longe da série, enfim é boa mesmo.
    Fernanda N.
    Fernanda N.

Enviada em 18 de setembro de 2019
    Estou vidrada ! Uma das únicas séries que conseguiram me deixar arrepiada. Achava dificil uma série de terror superar The Haunting House ( Mansão dos Hills) mas essa está bem perto .
    Que venham muitas temporadas !
    PS : quem tem coração fraco não deve assistir
    Maria I
    Maria I

Enviada em 5 de outubro de 2019
    Ótima serie, super viciante ♥️
    A história da bruxa foi muito bem bolada, _a história do monstro sempre deixa tudo mais interessante e aterrorizante_ a forma como foram soltando as migalhas de informação sobre o passado ao mesmo tempo em que tudo ocorria no presente me deixou vidrada.
    No quesito series de terror a Netflix está de parabéns 👏❤
    Josue Silva
    Josue Silva

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    Só falta a continuação, pra ficar perfeito.
    Pena a Netflix não dar continuação nas suas melhores opções. Como tudo, não continuam com nada que e bom. Pena.
    Nota 10 na primeira temporada.

Nota -10 por não haver continuação.
    Jonathaspp M
    Jonathaspp M

Enviada em 21 de setembro de 2019
    Sensacional.. aterrorizante e sem igual.. já tem alguns dias que não durmo.. sinto a presença dela... Maravilhoso!!!!
    Joe J
    Joe J

Enviada em 23 de setembro de 2019
    A série trouxe uma boa dose de suspense e terror psicológico, além de muitos sustos, inclusive, até para quem já é acostumado com filmes e series do gênero! A história se desenrola bem no decorrer dos episódios e me agradou bastante. Vale a pena assistir!
    Rodrigo S
    Rodrigo S

Enviada em 2 de outubro de 2019
    Um primor!!
    Matei saudade do suspense homeopático... daquele imprevisível... que foge da mesmice e previsibilidade. Marianne foi uma grata surpresa nesse mundo recheado de futilidade. Doses de terror horripilantes...com sequências de fazer qualquer cético acender todas as luzes de casa...kkkkkkkk que venham novas temporadas!!!
    Lucas R
    Lucas R

Enviada em 21 de outubro de 2019
    Série de terror muito bem explorada, com atores muito bons (destaque à atriz que faz a velha possuída). Contudo, da metade para o final, a série perde a essência do medo e parte para um suspense adolescente com histórias secundárias chatas. Em geral, consegue causar medo e alguns sustos no telespectador, deixando-o com vontade de assistir mais.
    Eduardo Dutra
    Eduardo Dutra

Enviada em 12 de outubro de 2021
    Me surpreendeu, esperava algo mais, mas foi divertido os sustos e o suspense num ambiente sombrio da ilha.
    Bárbara M
    Bárbara M

Enviada em 16 de abril de 2022
    Terminei hoje e vi no decorrer de, bem, 8 dias kk não sou fã ávida do terror, mas esse gostei por não ser um terror de jumpscare, mas sim um terror incômodo que te causa agonia interna e faz vc cuidar o que está na penumbra e na visão periférica. Incrível, Marianne é simplesmente agonizatemente incrível
    Só não dou 5 estrelas pelo desfecho final, apenas.
    Paloma T
    Paloma T

Enviada em 9 de outubro de 2019
    Só to escrevendo esse comentário pra deixar a cantiga aqui pq eu amei ela e não achei em nenhum lugar, então vou compartilhar aqui

Marianne nasceu na terça

Et sous terre le mardi
    Abraao N
    Abraao N

Enviada em 18 de outubro de 2019
    O padre exorcista é esfaqueado e leva um tiro de Emma, mas mesmo assim consegue sobreviver. Buscando finalmente matar o demônio de uma vez, ele vai até o túmulo de Marianne.

Ele é sugado pela sepultura e ateia fogo do túmulo. Se sacrificando, ele consegue finalmente derrotar Marianne, que também é golpeada por Emma em outra dimensão ao mesmo tempo.
    Emanuelle Barzan
    Emanuelle Barzan

Enviada em 5 de outubro de 2023
    Série muito interessante sobre o tema abordado, porém, diretor pecou na atriz interpretando a ema quando jovem com pintas no rosto do lado esquerdo e a atriz em fase adulta com pintas do lado direito onde usa franja, será que mais alguém percebeu isso?