Por Que as Mulheres Matam
    Você assistiu Por Que as Mulheres Matam ?

Camila Jorge
    Camila Jorge

Enviada em 20 de março de 2024
    Mais uma obra incrível escrita por Marc Cherry. Me prendeu do início ao fim. Inteligente , envolvente. Recomendo
    Cinde Vidal
    Cinde Vidal

Enviada em 20 de julho de 2021
    Esto amando a serie pois tem duas atrizes perfeitas que eu amo , Estou rindo muito das ações da Beth an e estou louca para conhecer Rita Castillo.
    Mateus
    Mateus

Enviada em 19 de junho de 2021
    Ótima temporada. As três protagonistas são ótimas, apesar de ter passado raiva com a de 2019, mas são bem memoráveis. Achei a cena de revelação de quem matou quem uma obra de arte.
    ana gondim
    ana gondim

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Grata surpresa! Três mulheres com seus conflitos familiares em três décadas diferentes, tendo por cenário a mesma mansão, ao longo dos tempos. A narrativa é não linear, o que confere um maior dinamismo à história. Os personagens são cativantes e a história muito bem arquitetada. Assistam!
    Vitor G.
    Vitor G.

Enviada em 1 de agosto de 2020
    Que série perfeita. Ela não fala sobre mulheres matando homens. Tem toda uma história super perfeita. E as transações no episódio FINAL UAU. MARAVILHOSA
    Camila R
    Camila R

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Simplesmente adorei! Pra quem curtiu "Desperate Housewives" vai gostar bastante dessa série, é uma dinâmica bem parecida.
    Caroline Mansour
    Caroline Mansour

Enviada em 22 de fevereiro de 2021
    A série prendeu muito a minha atenção pois cada episódio revelava um pouco mais dos três tramas que estavam ocorrendo em épocas diferentes.
    Henry Marple
    Henry Marple

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    Assisti sem a menor pretensão, simplismente virei a noite assistindo... Foi melhor que minhas expectativas... E olha que sou capricórnio.. Pra uma coisa me agradar de verdade tem que ser bom mesmo. Recomendadissimo pros amigos.

Simone você é apenas Perfeita ❤️
    Ricardo Mello
    Ricardo Mello

Enviada em 26 de janeiro de 2021
    História se passa na mesma mansão com famílias diferentes, em décadas diferentes a a história é doce, acida, engraçada, te prende a ponto de vc ficar pensando a cada capítulo quem cada uma poderia matar e porque, capítulo final de e com um cuidado ( não darei spoiler) Assistam valerá a pena !! Não deixa gancho para ter segunda temporada, tudo se resolve na primeira.
    Eric Anchieta
    Eric Anchieta

Enviada em 27 de janeiro de 2021
    A série é incrível, edição e estéticas perfeitas. Elenco de primeira (Lucy Liu tem tudo pra concorrer ao globo de ouro pela atuação em comédia). Maravilhosa! você não quer parar de assistir.
    Ana B.
    Ana B.

Enviada em 7 de fevereiro de 2021
    Simplesmente perfeita em todos os sentidos, atuações fodas, cenário e figurino perfeito e o pessoal do audiovisual está de parabéns, as transições são extremamente perfeitas e bem calculadas. O roteiro eu nem tenho o que falar sobre, te prende, te faz criar teorias e tentar entender a mente dos personagens, simplesmente fantástico.