Em Defesa de Jacob
    Você assistiu Em Defesa de Jacob ?

Ryan
    Ryan

Enviada em 27 de setembro de 2020
    É uma série bem produzida, com atuações dignas e que trazem algo próprio aos personagens. Parece ter muitas pontas soltas porque muitos personagens parecem existir por existir. Sinto que se tivesse menos dois episódios seria aquela série que você se sente obrigado a maratonar. Eu terminei e o sentimento que ele entrega é estranho, esse final meio aberto para 8 episódios de puro foco em resolução é amargo. Mas consegue entregar nos últimos episódios viradas imprevisíveis e que não parecem absurdas de acontecerem.
    Matheus Lima
    Matheus Lima

Enviada em 3 de setembro de 2020
    Apple, investi e faz algo grandioso, com elenco e produção de primeira. Entregando uma miniserrie de um roteiro que funciona com pegadas de suspense, mistério e até mesmo terror psicólogico, com um final aberto fazendo o telespectador usar sua imaginação.
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 9 de setembro de 2023
    Uma série que não é sobre assassinato ou investigação e sim sobre um drama familiar e como esse acontecimento marca e como as pessoas reagem em tal situação, a premissa "O quanto você conhece alguém que você ama?" é posta toda hora em cheque.
    Você se vê dentro desse drama e vivendo as mesmas incertezas que os personagens sentem.
    O roteiro te prende, a história é intrigante, as atuações são maravilhosas, enquadramento, direção de fotografia são tudo muito bem elaborado e constante nessa série.
    spoiler: O fato do final ser interpretativo só melhora o desfecho, algumas pessoas vão sentir falta de uma certeza, mas esse final te faz refletir.
    Priscila Nufran
    Priscila Nufran

Enviada em 30 de maio de 2020
    O último episódio da série podia ter sido dividido em dois, pois além de não ser diferente do livro tbm não deixaria tá tas pontas soltas que só da de fato pra entender quem leu o livro ou como eu foi lá e leu os últimos capítulos. Tinha tudo pra ter sido 5 estrelas.
    jorge P.
    jorge P.

Enviada em 27 de maio de 2020
    Simplesmente um seriado inteligente, tendo é real, você realmente vive a tensão dos pais de Jacob, vc observa as consequências no ambiente em que vivem. Um alerta claro é real para pais que tem filhos adolecentes
    Marcos R.
    Marcos R.

Enviada em 27 de junho de 2020
    Você chega para acompanhar uma investigação policial e acaba se colocando em um drama familiar, que vai despertar todas as sensações em você. Todos temos uma resposta em que decisão tomar em uma situação similar, mas o excelente roteiro embaralha tudo na sua cabeça.