WandaVision
    Você assistiu WandaVision ?

Renato Satriani
    Renato Satriani

Enviada em 23 de janeiro de 2021
    Elizabeth Olsen e Paul Bettany brilhantemente mastigam o cenário, com as adoráveis tentativas de Olsen de ser uma dona de casa ditzy um destaque particular. Eu vou dizer que provavelmente não é para todos, como os fãs mais jovens não familiarizados com tropos clássicos da TV improvável de entender a paródia, mas se você quiser ver o que é melhor descrito como o primeiro empreendimento live action verdadeiramente único da Marvel, eu recomendo muito esta série.
    Valter Lemes
    Valter Lemes

Enviada em 27 de fevereiro de 2021
    Não é a toa que a Marvel é chamada de A CASA DAS IDEIAS!
    WandaVision é uma homenagem as series de sitcom, feita com muita criatividade, inovação e uma qualidade de filme blockbuster.
    Welington M.
    Welington M.

Enviada em 2 de fevereiro de 2021
    Para aqueles que só assistiram 1 ou 2 episódios e já estão caindo em cima com suas críticas, por favor, aprendam a entender a obra. WandaVision começa de maneira estranha numa forma de Sitcom anos 60, o que nos faz pensar e refletir o porque daquilo estar acontecendo. Porque os personagens estão agindo daquela forma? Tudo se encaixa aos poucos, cada detalhe é crucial.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 5 de março de 2021
    Espetacular! Uma verdadeira obra-prima, é tão encantador como a Marvel conseguiu fazer algo tão ligado ao seu próprio estilo e ao mesmo tempo tão diferente, como o toque Disney de produzir filmes se encaixou muito bem com toda história. Atuações incríveis, roteiro muito convincente e repleto de frases tão bem encaixadas que dão uma nova vida a todo rumo da história. Criativo e extremamente bem produzido, em todos os quesitos, figurinos, detalhes de cena, cortes de câmera até os efeitos visuais são um padrão além daquilo que se vê na maioria das séries. Vale muito a experiência e além disso a Marvel conseguiu mostrar que consegue fazer mais, mesmo que isso não agrade os fãs que esperavam a mesma farofa temperada com ingredientes diferentes. Consegue ainda deixar uma vibe conceitual que é de fácil compressão para aqueles que já sentiram a dor do luto e como o luto se mostra uma continuidade do amor. Wandavision não é apenas mais uma história de super herói é uma brilhante narrativa que demonstra que até os mais poderosos sofrem com aquilo que torna cada um de nós; humanos.
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 26 de fevereiro de 2021
    Isso sim é que é uma minissérie!
    Feita com paixão pelos seus realizadores, WandaVision consegue casar muito bem sua empolgante proposta conceitual, de ser uma trajetória de homenagem às sitcoms de várias eras, com sua história de amor entre o casal Wanda e Visão, ilustrando de forma tão singela quanto bizarra o escapismo mental de Wanda para se livrar das memórias dos traumas do seu passado, enquanto tem que lidar com a própria irônica fabilidade do mundo perfeito que construiu pra si.
    Ideia de gênio a desta série, que nos mantém ansiosos e emocionados em cada capítulo!!!
    Promete ser não só a melhor obra do Universo Marvel, como também uma das produções mais inventivas da TV dos últimos anos.
    Por ser a primeira série do MCU, ficou perfeita a ideia da homenagem às eras da TV, é uma forma da Marvel de inovar sua forma de contar histórias. Elisabeth Olsen e Paul Bethanny puderam, enfim, brilhar, mostrando não apenas todo o potencial de sua interpretação, como também dos personagens, que haviam sido explorados de forma bem periférica nos filmes dos Vingadores.
    Essa série vai ficar para a História!
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 14 de julho de 2021
    Primeira série da Marvel que assisto. Deu início a fase 4, e tenho que dizer, começou bem. Parabéns aos criadores.
    Gustavo R.
    Gustavo R.

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    Top demais, tão bom ver algo diferente, ter uma mudança faz bem e também agora depois do episódio 3 a ação tá começando que nem eram nos filmes, foi só uma introdução no Sitcon
    Luizgotam
    Luizgotam

Enviada em 20 de janeiro de 2021
    a serie acabou de começar e já estão falando mal, mas não perceberam o proposito da serie, eu dei tres estrelas, mas ainda não sou capaz de opinar sobre uma serie que só tem 2 episodios. só espero que parem de falar mal e esperem os proximos episódios pra poder ter uma opinião mais formada sobre o projeto.
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 3 de fevereiro de 2021
    A Serie trás uma estranheza nos primeiros episódios, por ser episódios de siticons diferente do que estamos acostumados nos filmes, porem existe um mistério que permeia a serie que promete nos levar a um clímax dos filmes, e nos levando para o que vai acontecer na fase 4. Ela é bem produzida e homenageia a HQs clássicas dos protagonistas, ela mistura elementos de TV, Cinema, Série e HQs tudo isso em poucos episódios, ai o motivo de ter tantos críticos a elogiando. Seu roteiro é simples, porem como conta com o telespectador para ir juntando as peças, dai nasce a necessidade de ser episódios semanais, pois força os fãs a montarem suas teorias a cada referencia o pista deixada . A inovação não vem do formato, mas sim da Marvel ter tido coragem de sair de seus formatos de sucessos dos últimos anos. Eu entendo que não gostou ou acha tudo muito chato, mas pelo potencial e importância que ela nos da pista de ser, possivelmente será necessário vê-la no futura para entender o que estiver acontecendo. Então uma dica: Assistam!
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 1 de junho de 2022
    WandaVision

"WandaVision" é uma minissérie criada por Jac Schaeffer (que também atuou como roteirista principal) para o serviço de streaming Disney+, baseada na Marvel Comics com os personagens Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate e Visão (Elizabeth Olsen e Paul Bettany). É a primeira série de televisão do Universo Cinematográfico MCU produzida pela Marvel Studios, que tem ligações e continuidades diretas com os filmes da franquia, e se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019). A série teve a direção de Matt Shakman (que também dirigiu séries como Succession, The Boys e Game of Thrones). A nova série da Marvel Studios segue Wanda Maximoff e Visão enquanto eles vivem uma vida pacífica e suburbana na cidade de Westview, Nova Jersey, até que sua realidade começa a se mover por diferentes décadas, fazendo o casal suspeitar que as coisas não são o que parecem.

Sem nenhuma dúvida "WandaVision" está entre as melhores séries de todo o universo MCU, e olha que eu nem sou um fã da Marvel, apenas tenho um grande apreço por todas as produções do estúdio. De fato a série é muita bem feita, muito bem elaborada, muito bem pensada e, principalmente, muito bem transplantada para a TV. Tem um roteiro muito bem amarrado, muito coeso com tudo que quer nos contar, pois inicialmente somos apresentados para o casal de super-heróis que possuem uma vida perfeita, mas que sempre estão se esforçando para levar uma vida normal e esconder todos os seus poderes dos seus vizinhos. E é exatamente este o ponto de maior acerto e de maior grandiosidade da série, a forma como somos mergulhados em seus primeiros episódios, como uma espécie de homenagem aos grandes sitcoms das décadas de 50, 60, 70, até os dias atuais, e sempre sendo filmados com a presença de uma plateia, o que definitivamente me surpreendeu demais, pois nunca tinha visto um trabalho desse porte no MCU.

Gostei muito da virada da série, pois inicialmente temos os primeiros episódios mais leves, mais extrovertidos, mais eufóricos, e do meio para o final a série já muda de tom, já fica mais dark, mais séria, mais profunda, nos relevando alguns segredos que estavam presos no passado e nos mostrando uma verdadeira mudança de personalidade do casal, principalmente na Wanda. Este foi um ponto que me surpreendeu positivamente, esta mudança que os personagens sofrem durante os episódios, o que culminou diretamente para toda a atuação que nos foi entregue.
    Por falar em atuações: Elizabeth Olsen e Paul Bettany são o casal mais carismático do universo e o melhor casal da Marvel. Que simpatia, que química, que carisma, como são amáveis, divertidos, alegres, extrovertidos, espontâneos, impossível não se apaixonar pela dupla, principalmente nos episódios iniciais. Elizabeth e Paul já dominam os seus personagens há muito tempo e isto está mais do que explícito, pois aqui ambos entregam o que fazem de melhor em suas atuações divertidas e versáteis, e principalmente saindo do cômico e partindo para um lado mais tenso, mais sombrio, onde cada um acompanha às mudanças dos seus personagens com muita maestria e muita grandeza - que dupla, um casal incomum!

Em questões de elenco às produções Marvel sempre deram um show, e aqui não poderia ser diferente. Temos a Kathryn Hahn (A Visita do M. Night Shyamalan) que dá um verdadeiro show como a vizinha bruxa Agatha Harkness. Teyonah Parris (Se a Rua Beale Falasse) que fez um ótimo trabalho como Monica Rambeau. Kat Dennings (a estagiária de Jane Foster em Thor) como a Dra. Darcy Lewis, uma presença um tanto quanto satisfatória e sempre engraçada, assim como o próprio Randall Park (o oficial de Scott Lang em Homem Formiga e a Vespa) como Jimmy Woo. Evan Peters (que recentemente esteve em Mare of Easttown) como Pietro, irmão gêmeo de Wanda. Outro que tem uma presença bem inusitada na série, principalmente por todos os fatos que ocorreram para este retorno. Sem esquecer das ótimas presenças de Julian Hilliard e Jett Klyne, como Billy e Tommy, os filhos do casal.

Definitivamente "WandaVision" foi um grande acerto do Universo MCU. Aquela série leve, gostosa, divertida, prazerosa, que me prendeu e me deixou em um completo êxtase em todos os 9 episódios. Por falar em episódios: os dois primeiros são incríveis, por se passarem nas décadas de 60 e 70 e nos ser apresentados em preto e branco. Já os episódios 8 e 9 são os melhores de toda a série, por nos fazer revelações e nos envolver em um clima mais dark que culmina com um grande embate final.
    Realmente a Marvel poderia ensinar esta fórmula mágica de se fazer um entretenimento tão bem feito como este para os outros estúdios. [01/06/2022]
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 30 de janeiro de 2023
    "WandaVision é a melhor série do mundo Marvel lançada até hoje, após ela, as demais foram apenas encheção de linguiça e puro tédio ".
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 10 de março de 2021
    Confesso que estava um pouco cético em relação à série, porém o resultando foi satisfatório. Elizabeth Olsen teve espaço para mostrar todo seu potencial e carisma. Há quem não goste, mas é preciso entender a dimensão Marvel em que a série está situada e também buscar os motivos e as referências que são trazidas ao longo dos episódios.
    Enviada em 1 de abril de 2021
    Amei WandaVision demais! Anteriormente as séries da Marvel não eram muito boas, mas desde que mudaram o estúdio isso mudou. E a primeira foi WandaVision, qualidade excelente, mesma dos filmes, atuações perfeitas. Série que para mim foi super intrigante em seus mistérios e recheada de surpresas. E também matou muito a saudade de ver coisas da Marvel. A Wanda sempre foi minha Vingadora preferida e agora ainda mais. Super recomendo WandaVisison para quem já está familariazado com o MCU
    Davidson P.
    Davidson P.

Enviada em 21 de março de 2021
    Que série fantástica mano .... Ação, drama e suspense ... simplesmente a Marvel ainda consegue se superar a cada projeto que lança.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 27 de julho de 2021
    O enredo não é muito animador, mas a ideia da série é muito boa, roteiro redondo sem pontas soltas, e de quebra deixando algumas pistas para o futuro das próximas produções. Um excelente trabalho, diferenciado e muito bem feito, mas corre risco de não agradar uma parte do publico, ainda mais quem está acostumado com o enredo utilizado nos filmes da Marvel.