Loki
    Você assistiu Loki ?

Enviada em 31 de julho de 2021
    Outra série excelente da Disney+. Com qualidade cinematografica Marvel de roteiro, atuação efeitos, tudo! Nem preciso comentar que é uma série que te prende MUITO! E não é nada previsível, ao menos nada foi para mim.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 26 de setembro de 2021
    Primeiramente tenho que ressaltar a excelente dublagem do Wesley Santana na voz de Loki, uma vez que o nosso saudoso Reginaldo Primo, a voz original de Loki nos filmes, esteve de fora dessa produção por motivo de saúde... Agora vamos falar dessa série exótica e peculiar! Tudo que se encaixa no personagem Loki, é inevitável a grandiosidade que o "Universo Marvel" é abrangente e totalmente complexa, dito isso, percebemos que tudo pode acontecer com os seus personagens... Então é plausível as suas reviravoltas e falta de conexão as vezes sem sentido, porém é extremamente perspicaz! Essa nova fase da Marvel, ainda promete muita coisa boa e de grande magnitude! É uma excêntrica série original, e coloca o universo em evidência e disposição.
    Ana SantanaS2
    Ana SantanaS2

Enviada em 10 de junho de 2021
    Nesta estreia, Hiddleston continua excepcional no papel de Loki. É incrivel como ele consegue transmitir a verdade do personagem mesmo em situações onde Loki precise de mudanças no desenvolvimento da personalidade. Sem contar que a fotografia tras um ambiente lindo é tão bem construído que definitivamente instala a visão de ''serie do Loki''

Enviada em 15 de dezembro de 2021
    Um tanto decepcionante, aqui temos um a grande protagonista para uma história fraca e sem energia, salvo raras exceções quando se resgata o senso correto dos vingadores.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de julho de 2021
    Gosto muito de Tom Hiddleston interpretando o Loki, mas nessa série, o personagem foi muito modificado. Não é mais o mesmo Loki de antes, muito menos um deus da mentira. Além disso há muitos diálogos chatos.
    Daniel R
    Daniel R

Enviada em 23 de junho de 2021
    bem ruimmmmm............................................................................................................................................................