Impuros
    Você assistiu Impuros ?

André f
    André f

Enviada em 20 de novembro de 2018
    Série super empolgante, do tipo que te prende na frente da tela, história muito bem feita, personagens bem construídos...

Enviada em 7 de junho de 2023
    Muito boa série nacional! Bons diálogos e boas cenas de ação, com um cenário que mostra a realidade das favelas dos Rio de janeiro. Vale muito a pena conferir.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 1 de julho de 2020
    Muito boa, sem apelar para clichês e com uma crítica sublime sobre a desigualdade, a violência e estereótipos sociais.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 11 de novembro de 2022
    Simplesmente não consigo mais parar de ver. É sensacional!
    Me sinto mal por torcer para o Evandro matar todo mundo rsss
    Bob Carvalho
    Bob Carvalho

Enviada em 18 de junho de 2020
    Ótima série nacional. Mostra realisticamente como se ¨constrói " a vida de um Chefe doTráfico de Drogas. Das decepções com o sistema, as injustiças e a dura realidade das vidas nas comunidades. E, uma vez entrando nesta vida, fica muito difícil sair, então já que está lá, o protagonista revela toda sua ambição, mas por incrível que pareça, com lampejos de respeito a famílias e justiça. Bom desenvolvimento de trama, dinâmica e diálogos. Muito bom.
    Paulo P
    Paulo P

Enviada em 29 de março de 2020
    ótima série. mas o ator do morello, é ruim. fala muito palavrão. mas que os bandidos
    Adriano D.
    Adriano D.

Enviada em 13 de dezembro de 2018
    Muito boa , to esperando uma segunda temporada.........................................................
    Fábio G
    Fábio G

Enviada em 2 de setembro de 2021
    Confesso que comecei a assistir sem muito interesse achando que seria uma produção nacional clichê... Ledo engano. A partir do primeiro episódio já prende a atenção.
    Acredito que quem avalie como uma série ruim não entenda o que a mesma tenta transmitir.
    Tendo uma visão simplificada sempre avaliará de forma ruim.
    Adriana Barros
    Adriana Barros

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Excelente...atuações maravilhosas e elenco incrível...aguardando a 3°temporada. 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
    Marcos Cesar Laurino
    Marcos Cesar Laurino

Enviada em 9 de março de 2020
    atividade total super real e super atual.pois o retrato do nosso querido Brasil.no olhar de cineastra que remetem a realidade nua e crua.
    Mariana R
    Mariana R

Enviada em 21 de dezembro de 2018
    MELHOR SÉRIE DO ANO! Humana, intensa, com muita ação, personagens riquíssimos e toda energia dos anos 90
    LuísCláudio16726@gmail.com Figueiredo
    LuísCláudio16726@gmail.com Figueiredo

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    Série muito boa atuações excelente, enredo muito bem elaborado, foz está de parabéns em apostar nesse triste cenário das favelas cariocas.....
    Insanevizir
    Insanevizir

Enviada em 26 de junho de 2023
    Piores personagem da série, em ordem:
    Dona Arlete -> Coisa horrível, sem sentido, mãe que arrisca a vida do filho o tempo todo. Evangélica estereotipada e extremista, sempre que aparece é pra causar problemas pra outros personagens.
    Inês, filha do Morello -> Personagem irreal, viu o pai se afundar em vícios, e mesmo assim entrou em um. Quando internou o pai era pro bem dele, quando foi internada ficou boladinha. Irresponsável, hipócrita e nem um pouco amável. Só está ali pra justificar uma inação impulsiva do Morello. Quando ele entraria em algum risco, por impulso, e certamente morreria, ela parece dando chilique, pra justificar o plot armor que vai impedir ele de entrar no referido risco. Péssimo personagem.
    Morello -> O clichê do homem da lei rebelde e sem medo que ignora mandados e faz o "necessário" pra capturar o bandido. No final, acaba sendo mais criminoso que os bandidos "raiz" porque usa o aparato da lei pra agredir, intimidar, matar, desrespeitar todo tipo de direitos humanos e leis de vários países ao mesmo tempo. Personagem que se não tivesse um plot armor dos diabos, não duraria uma semana no RJ.

Melhores personagens em ordem:
    Salvador: O cara é o mesmo do início ao fim. A personalidade dele vai se mostrando em cada momento. O cara se adapta pra sobreviver, mas não perde o charme. Quando não gosta, reclama, quando não entende, diz que não entende, quando gosta, ri mais rápido que um peido após feijoada de domingo. Personagem carismático e que agrega.
    Gilmar: O reclamão com quem todo mundo se identifica. Não tou falando da parte de ser um assassino sem piedade não, mas sim do funcionário que tá sempre puto, sempre reclamando, e emsmo assim sempre fazendo o trabalho do melhor jeito possível. É o motorista que reclama do trânsito antes mesmo de olhar o waze, porque sabe que vai estar uma merda, mas dirige mesmo assim, e com maestria.
    Burgos: O lobo mau vai soprar, soprar, soprar, e derrubar a barraca.
    Evandro: Estrategista, é um dos protagonistas, mas ao contrário do Morello, é fácil de se identificar com ele. Ele é o criminoso, sim, mas é também o mais interessado em fazer tudo andar, é quem mantém a trama interessante e tem uma personalidade agradável de se assistir.
    canal da tifi
    canal da tifi

Enviada em 1 de dezembro de 2019
    Adorei a serie Impuros. Muito intensa e mostrando um pouco do que acontece no Brasil. Admirei muito a atriz Ciria no papel de Arlete. Otima atriz.
    Ygor Costa
    Ygor Costa

Enviada em 4 de abril de 2020
    Ótima série! Comparada com as séries que são feitas hoje em dia cheio de mimi, essa não tem essa merda de mimi! Recomendo muito !