Impuros
    Você assistiu Impuros ?
    Gustavo L.
    Gustavo L.

Enviada em 1 de julho de 2020
    A dinâmica da série foge daquela mesmice já conhecida nos longas brasileiros que abordam contextos em comunidades humildes. A história do personagem principal lhe faz refletir sobre o que poderia ter sido feito em cada situação que o direcionou ao crime. Se você estiver assistindo com alguém que gosta de debater, será uma ótima oportunidade para conversar sobre o efeito borboleta das coisas, ou seja, como tudo teria acontecido 'se' não um único fato não tivesse ocorrido.
    Bob Carvalho
    Bob Carvalho

Enviada em 18 de junho de 2020
    Ótima série nacional. Mostra realisticamente como se ¨constrói " a vida de um Chefe doTráfico de Drogas. Das decepções com o sistema, as injustiças e a dura realidade das vidas nas comunidades. E, uma vez entrando nesta vida, fica muito difícil sair, então já que está lá, o protagonista revela toda sua ambição, mas por incrível que pareça, com lampejos de respeito a famílias e justiça. Bom desenvolvimento de trama, dinâmica e diálogos. Muito bom.
    Paulo P
    Paulo P

Enviada em 29 de março de 2020
    ótima série. mas o ator do morello, é ruim. fala muito palavrão. mas que os bandidos
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 1 de julho de 2020
    Muito boa, sem apelar para clichês e com uma crítica sublime sobre a desigualdade, a violência e estereótipos sociais.
    Ailton Andrade
    Ailton Andrade

Enviada em 11 de fevereiro de 2020
    Você está de parabéns o desenvolvedor, só que a um piqueno problema aí com o aplicativo, ele não está a carregar o series que eu quero ver, até poderia dar mas estrelas, lhe dei uma porque se não lhe der não a como fazer reclamações...
    Adriana Barros
    Adriana Barros

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Excelente...atuações maravilhosas e elenco incrível...aguardando a 3°temporada. 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
    canal da tifi
    canal da tifi

Enviada em 1 de dezembro de 2019
    Adorei a serie Impuros. Muito intensa e mostrando um pouco do que acontece no Brasil. Admirei muito a atriz Ciria no papel de Arlete. Otima atriz.
    Marcos Cesar Laurino
    Marcos Cesar Laurino

Enviada em 9 de março de 2020
    atividade total super real e super atual.pois o retrato do nosso querido Brasil.no olhar de cineastra que remetem a realidade nua e crua.
    Ygor Costa
    Ygor Costa

Enviada em 4 de abril de 2020
    Ótima série! Comparada com as séries que são feitas hoje em dia cheio de mimi, essa não tem essa merda de mimi! Recomendo muito !
    Cecelle  Valoura Marcelle
    Cecelle Valoura Marcelle

Enviada em 20 de junho de 2020
    Não consigo assistir nada nesse aplicativo, um lixooo! Não libera nada para assistir, uma bosta!!!!!!!
    Elaine Cristina
    Elaine Cristina

Enviada em 23 de julho de 2020
    interessante,estou gostando da história é a pura realidade,muita falsidade pra poder chegar no objetivo que nem sempre será bom pra cada situação
    Jn Santtos
    Jn Santtos

Enviada em 22 de abril de 2020
    Mostra um pouco da realidade das favelas, muito bom para refletir sobre nossas escolhas.
    P2T
    P2T

Enviada em 14 de novembro de 2018
    MELHOR SÉRIEEEE PQP E AMBIENTADA NOS ANOS 90 MAIS IGUAL A HOJE PAPEL DO EVANDRO E DO MORELLO SÃO MUITO BEM TRABALHADOS JUNTO COM O SAUDOSO ATOR QUE FEZ O ZÉ PEQUENO
    André f
    André f

Enviada em 20 de novembro de 2018
    Série super empolgante, do tipo que te prende na frente da tela, história muito bem feita, personagens bem construídos...
    Cleo W
    Cleo W

Enviada em 2 de fevereiro de 2019
    Umas das melhores séries nacionais dos ultimos tempos. O trafico nas favelas dos anos 90 retratado de forma realista, personagens humanos e críveis, elenco sensacional (principalmente Raphael Logam, Rui Ricardo Diaz e Cyria Coentro). Imperdível.