Impuros
    Você assistiu Impuros ?

Enio F
    Enio F

Enviada em 25 de setembro de 2023
    A 4a temporada é mt ruim! Destruíram a série! Roteiro ruim, fotografia ruim, atuações ruins, ao meu ver, não salvou nada! Pra quem quer assistir algo bom, adianto q na 3a temporada acaba! A edição é de 5a categoria. Que decepção! Parei no 5o episódio pq n dei conta.
    Oficina Festa
    Oficina Festa

Enviada em 12 de outubro de 2023
    A serie é boa até a 3 temporada. Na quarta temporada virou novela da globo. Com o Roteiro horrível se tornou apelativa. Estimular homossexualismo entre crianças?
    Jonatas Diogo
    Jonatas Diogo

Enviada em 19 de setembro de 2023
    A série é excelente, mas só até a terceira temporada. Conseguiram estragar a história nessa quarta temporada. Atuações sofríveis, armas de mentirinha, disparos fictícios, roteiro e edição horrorosos. Não percam o tempo com a quarta temporada.
    wallace barreto
    wallace barreto

Enviada em 25 de setembro de 2023
    Conseguiram estragar a série, virou uma verdadeira novela das 09:00, atuações amadoras, história pífia.
    Emanuelle Mendes
    Emanuelle Mendes

Enviada em 6 de outubro de 2023
    Sinceramente, pra que matar o Hermes? e daquela forma ridicula pq o querido do Evandro não pode ser substituído, patético. Parando de assistir aqui depois desses acontecimentos baixos.
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 21 de setembro de 2023
    A série é boa, porém um tema repetitivo de Cidade dos Homens e Tropa de Elite (tráfico, controle do tráfico, policiais corruptos, policiais honestos), poderia ser melhor se tirassem os personagens sem sentido como a mãe do Evandro, que está ali só pra irritar a quem está assistindo. Assistido até a 4 Temporada
    wilson roberto f.
    wilson roberto f.

Enviada em 16 de novembro de 2023
    Excelente serie, onde aborda com profundidade os aspectos que levaram, os personagens para o mundo do crime, mostrando, vários víeis onde é muito mais complexo e os acontecimentos que ocorrem mudam o destino dos personagens.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 25 de janeiro de 2024
    Série é muito boa, interessante seu desenrolar até o fim da 4 temporada, porém chegou o momento em que precisa ter o fim a história, chega um momento que se torna previsível na terceira e quarta temporada.
    Wanderson Costa
    Wanderson Costa

Enviada em 20 de março de 2024
    Esta série cativa o espectador com sua narrativa envolvente e personagens complexos, mas não está isenta de falhas. Embora ofereça momentos emocionantes e reviravoltas intrigantes, às vezes sua trama se torna previsível e seus diálogos carecem de profundidade. No entanto, seu elenco talentoso e a cinematografia deslumbrante garantem uma experiência visualmente impressionante. No geral, é uma adição digna ao gênero, 👏👏👏
    7hiagoSoulza
    7hiagoSoulza

Enviada em 11 de novembro de 2023
    A série é boa mas os diretores parecem amadores, colocaram um policial tão "fodão" acerta tudo, sabe tudo, insuportável, ator fraco tbm. Um monte de personagem que só sabe reclamar. O Evandro é a estrela, ficou tão desproporcional que vc torce pro dono do morro, ferrar com tudo.
    Cristiane Oliveira
    Cristiane Oliveira

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    A série é ótima, fazia um bom tempo que não assistia uma série boa assim. Existem falhas como qualquer outra série, mas também bate de frente com qualque série internacional. Amei a atuação do André Gonçalves como Salvador. Estou ansiosa pela quinta temporada.
    Wallace F
    Wallace F

Enviada em 12 de dezembro de 2020
    Obra prima nacional. Um roteiro maravilhoso com uma história mais do que batida pelo o cinema em nossa realidade cultural, porém, não se deixou levar pelo o enredo natural.

Conseguiu trilhar seu próprio caminho dentro das realidades propostas nos trazendo personagens que nos deixam a refletir tudo oq temos dentro de nós. É uma série sobre relacionamentos... Encontramos em cada personagem um pouquinho do que temos dentro de nós.
    E isso sem contar a fidelidade da série aos anos 80/90, é um filme que vai nos fazendo viajar...

Que obra, que produção!
    Gustavo L.
    Gustavo L.

Enviada em 1 de julho de 2020
    A dinâmica da série foge daquela mesmice já conhecida nos longas brasileiros que abordam contextos em comunidades humildes. A história do personagem principal lhe faz refletir sobre o que poderia ter sido feito em cada situação que o direcionou ao crime. Se você estiver assistindo com alguém que gosta de debater, será uma ótima oportunidade para conversar sobre o efeito borboleta das coisas, ou seja, como tudo teria acontecido 'se' não um único fato não tivesse ocorrido.
    P2T
    P2T

Enviada em 14 de novembro de 2018
    MELHOR SÉRIEEEE PQP E AMBIENTADA NOS ANOS 90 MAIS IGUAL A HOJE PAPEL DO EVANDRO E DO MORELLO SÃO MUITO BEM TRABALHADOS JUNTO COM O SAUDOSO ATOR QUE FEZ O ZÉ PEQUENO
    Cleo W
    Cleo W

Enviada em 2 de fevereiro de 2019
    Umas das melhores séries nacionais dos ultimos tempos. O trafico nas favelas dos anos 90 retratado de forma realista, personagens humanos e críveis, elenco sensacional (principalmente Raphael Logam, Rui Ricardo Diaz e Cyria Coentro). Imperdível.