The Great
    3,4
    Você assistiu The Great ?
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 26 de junho de 2020
    É tudo incrível a serie me prendeu do inicio ao fim, figurinos incríveis, historia incrível eu particularmente amei. É super valido meu cinco pois o roteiro é impressionante e bem escrito. traz atores maravilhosos já conhecidos e outros que quero ver mais trabalhos. Super recomendo.
    Ivan P
    Ivan P

Enviada em 23 de setembro de 2020
    Amando a série, muito feliz de saber que terá continuidade dessa estória maravilhosa. Super recomendo, atores de qualidade, roteiro incrível, figurino e fotografia espetaculares. Parabéns Amazon por trazer no catálogo através da Starz. Que venham mais. 😍
    Priscila Ornellas
    Priscila Ornellas

Enviada em 1 de julho de 2020
    A série me prendeu. Os detalhes da trama e lado cômico são muito bem feitos. O cenário e figurino são tops. Esperando a segunda temporada sair.
    MULHERES ESQUECIDAS PELA HISTÓRIA
    MULHERES ESQUECIDAS PELA HISTÓRIA

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Eu adorei muito essa série! É leve e divertida ao mesmo tempo que conta um momento tenso da História da Rússia e dessa mulher incrível. Para quem quiser saber um pouco mais sobre ela, eu tenho um canal no YouTube e um vídeo com fatos sobre a vida dela e seu reinado na Rússia: https://youtu.be/NNnjJFjGCTY