Daybreak
    Você assistiu Daybreak ?

Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 21 de dezembro de 2019
    Uma série que tinha tudo para dar certo. Adolescentes em um mundo pós-apocalíptico, mas tinha coisas muito ruins, pra quê colocar um samurai ?? Não faz sentido, tinha personagens totalmente sem carisma. Mas fiquei na expectativa para uma segunda temporada, mas a Netflix já cancelou a série. Uma pena mas quem sabe dão uma segunda chance.
    Raphael R.
    Raphael R.

Enviada em 2 de novembro de 2019
    Serie começa cheia de informações e zueiras no qual achei o início besteirol demais, mas nos episódios seguintes a série se desenvolve com pés no chão e muitos personagens carismáticos e a coisa só melhora, show, curti demais.
    Leonardo G. Wild
    Leonardo G. Wild

Enviada em 3 de novembro de 2019
    Na se leve a sério - A série é inovadora ao trazer assuntos que estão circulando faz tempo. A premissa é bem básica, o mundo acabou e jovens precisam se organizam enquanto uma sociedade. - Em muito ela chega a lembrar o “the society” lançado nesse mesmo ano pela Netflix. Porém o modo como cada uma escolhe abordar a situação de ausência de pais, é bastante única - Essa primeira temporada teve bastante uma ideia de “descobrir a si mesmo. De poder olhar e encontrar seu lugar”, mas ao mesmo tempo acabou tocando em assuntos como paternidade, idealizações, relacione my soa abusivos, homofobia, racismo, feminismo - Outro ponto bem legal da série, são os múltiplos narradores e as diferentes formas como cada episódio foi conduzido. Existem várias formas de contar uma história e a série mostra bem isso, fazendo piadas de clássicos dos anos 60 até a virada dos anos 200. - A série pode ser tomada a partir de dois pontos, uma primeira linha onde se olha somente a narrativa vazia e clichê (mas que é perfeita pra relaxar e não pensar muito) e essa segunda camada de coisas que estão ali, sem necessariamente estarem escrachadas. Certamente uma ótima série e modo de pSsar o tempo., entrega tudo o que propõe a entregar
    Richardson d
    Richardson d

Enviada em 17 de novembro de 2019
    Não é tão ruim, te prende mais para saber onde a loucura vai.
    O final é ótimo, não imaginava.
    spoiler: Coitado do Josh.
    Kamya
    Kamya

Enviada em 18 de dezembro de 2022
    Poxa a série começa mal, mas termina muito bem, me surpreende demais, nada clichê, não acredito que a Netflix cancelou.....
    Iniciativa cibernética
    Iniciativa cibernética

Enviada em 6 de novembro de 2019
    Ótima serie história impactante e personagens carismáticos espera ansioso a Segunda Temporada A Serie Tem um protagonista Carismático Josh e Seus amigos Wes e Angelica atrás de Sam Dean a sua namorada para saber mais assista a série E nuito boa recomendo
    Luciano J
    Luciano J

Enviada em 2 de novembro de 2019
    Muito foda, explora várias temáticas sociais através de uma pegada cômica e tem uma imprevisibilidade legal. Digna de maratonar...
    Felipe b
    Felipe b

Enviada em 4 de novembro de 2019
    Imagine-se em uma sociedade pós apocalíptica onde as únicas pessoas que sobrevivem são adolescentes. Imaginem como "crianças" sobrevivem em um ambiente hostil sendo que possuem prioridades totalmente diferentes das de uma pessoa adulta.
    É uma série muito divertida, que não possuiu nenhum compromisso com a realidade ou mesmo explicar as catástrofes que aconteceram (até porque é baseada no ponto de vista de adolescentes). Assim, se você está procurando uma série para se divertir e dar algumas boas risadas, Daybreak é uma ótima opção.
    Vinicius Ceratti
    Vinicius Ceratti

Enviada em 16 de março de 2021
    I think it's a really underrated show, it's funny from the start until the end, and there's a lot of fun that keep u amused across the 10 episodes, and have a great unexpected end (that I think it would be something for a new season, but how it was canceled), well, in overall, is a great time waster, 9/10
    Teteu Mbs10
    Teteu Mbs10

Enviada em 19 de março de 2024
    Proposta interessante, começo divertido com uma edição também muito divertida e personagens que eu sinceramente achei cativantes, com exceção da Sam e talvez mais alguns. Porém, teve um final completamente decepcionante, um vilão com um potencial gigantesco e poucos zumbis. Essa série tinha potencial para ser o "The Walking Dead do James Gunn" com um toque de Fallout.