Minha conta
    Toy Boy
    Temporada 1
    Minha nota :
    Toy Boy

    Sinops

    Após ficar sete anos na prisão, o jovem stripper Hugo Beltrán (Jesús Mosquera) ganha a oportunidade de ser julgado novamente, dessa vez em liberdade provisória. Com a ajuda da advogada Triana Marín (María Pedraza), ele vai tentar provar que não é o verdadeiro culpado pela morte do marido de sua antiga a amante, Macarena Medina (Cristina Castaño).
    Usuários
    3,8 27 notas

    Informação da temporada

    13 episódios
    Exibida desde: 25 de setembro de 2019
    173 fotos | 1 video
    Assistir em streaming

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    Jesús Mosquera
    Jesús Mosquera
    Personagem : Hugo Beltrán
    Cristina Castaño
    Cristina Castaño
    Personagem : Macarena Medina
    María Pedraza
    María Pedraza
    Personagem : Triana Marín
    José de la Torre
    José de la Torre
    Personagem : Iván
    Toy Boy 1ª Temporada Trailer Original 2:34
    Toy Boy 1ª Temporada Trailer Original
    31.963 visualizações
    • Foto Toy Boy
    • Foto Toy Boy
    • Foto Toy Boy
    • Foto Toy Boy
    • Foto Toy Boy
    • Foto Toy Boy
    • Foto Toy Boy
    • Foto Toy Boy
    • Foto Toy Boy
    Os episódios da temporada 1
    Piloto
    S01E01 - Piloto
    Sete anos após ser preso por assassinato, Hugo é posto em liberdade condicional com um novo julgamento agendado, e ele e seu advogado encontram muitas evidências que colocam em questão a culpabilidade de Hugo.
    Dentre os mortos
    S01E02 - Dentre os mortos
    Enquanto os Toy Boys relançam, Hugo e Triana descobrem que o cadáver não é Philip e partem para encontrá-lo e descobrir o que realmente aconteceu naquele dia.
    O julgamento final
    S01E03 - O julgamento final
    Depois que ele e Triana não conseguem capturar Philip, Hugo continua investigando o caso e descobre que seu filho, Andrea, foi violado no passado. Mas quando Philip é assassinado, Hugo se vê novamente como o principal suspeito.
    Ponto de partida
    S01E04 - Ponto de partida
    Zapata chantageia Claudia para se infiltrar no Inferno em busca de provas contra Hugo. Enquanto isso, o relacionamento de Hugo e Triana continua além da área profissional, até que ela descobre que Hugo estava lá durante o assassinato de Philip.
    O pulso do assassino
    S01E05 - O pulso do assassino
    Com Hugo novamente na prisão pelo assassinato de Philip, Triana continua investigando o caso, apesar de não confiar mais nele. Enquanto isso, Macarena suspeita que o pai de Álvaro Rojas, Ángel, seja o verdadeiro culpado do assassinato de Philip.
    Fim do túnel
    S01E06 - Fim do túnel
    Com a verdadeira identidade do corpo queimado revelada como Álvaro, e Hugo agora mais perto da liberdade do que nunca, ele e Triana para consolidar seu relacionamento. No entanto, Macarena, ainda pensando que Álvaro está vivo, decide encontrá-lo.
    Mascarados
    S01E07 - Mascarados
    Em sua busca para lembrar o que aconteceu na noite da morte de Álvaro, Hugo descobre que era um procurador que prostituía adolescentes por empresários ricos. Enquanto isso, Zapata tenta pegar Iván com sua droga para provar seus superiores.
    Única testemunha
    S01E08 - Única testemunha
    Depois que Azucena, a única testemunha do que aconteceu naquela noite, é encontrada morta, Hugo vê em Andrea sua última opção para saber o que aconteceu. À medida que o caso fica cada vez mais fora de controle, um comissário-chefe de Madri é enviado para investigar.
    Amor de mãe
    S01E09 - Amor de mãe
    Hugo recebe uma ligação de alguém que afirma saber o que aconteceu naquela noite, mas acaba sendo uma armadilha criada por María Teresa para ele. Enquanto isso, Jairo tenta resgatar Andrea do hospital em que ele foi internado.
    Fotos
    S01E10 - Fotos
    Com o verdadeiro culpado aparentemente exposto, o caso está quase encerrado, mas todas as evidências são queimadas por Iván sob a chantagem de Zapata. Enquanto isso, Benigna sugere que Macarena se junte à medida que a empresa dos Medinas está prestes a entrar em falência.
    Cachorro
    S01E11 - Cachorro
    Depois que Hugo briga com Mateo, ele para de pagar por sua defesa. Isso faz com que Triana seja demitida quando ela se recusa a abandoná-lo. Enquanto isso, Luisa planeja terminar a carreira de Zapata, pois ele é exposto como o dono da cabeça de Álvaro.
    Redenção
    S01E12 - Redenção
    Depois que Jairo perde o pen-drive com a confissão de Andrea sobre os eventos, ele, Hugo e os outros Toy Boys partem para recuperá-lo. Enquanto isso, Triana descobre que Macarena realmente sabia o tempo todo que a Philips ainda estava viva.
    Anjos caídos
    S01E13 - Anjos caídos
    Depois que Jairo perde o pen-drive com a confissão de Andrea sobre os eventos, ele, Hugo e os outros Toy Boys partem para recuperá-lo. Enquanto isso, Triana descobre que Macarena realmente sabia o tempo todo que a Philips ainda estava viva.

    Comentários

    • Tayna Jennifer
      Eu adorei a seria até no último capítulo, onde parece que triana morre por favor depois de deixar tudo por Hugo ela não merece morrer ela tem que acordar hospitalizada e eles seguirem juntos para achar o culpado da explosão. Se não não terá graça alguma a próxima temporada se ela estiver morta nem perderei tempo de ver, e acho que muitos farão o mesmo.
    • Rosana
      Gostei muito da série. Achei bem diferente. Alem da trama, traz um espetáculo a parte.
    Back to Top