Toy Boy
    Você assistiu Toy Boy ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 17 de abril de 2022
    Sensualidade, fetiches, fantasias, desejo, suspense e muito jogo de poder. Um roteiro completamente envolvente e afrodisíaco. Os personagens se destacam crescendo em sua grandiosidade natural e somos tomados pela luxúria do Balneário espanhol.
    Thais Muniz
    Thais Muniz

Enviada em 24 de abril de 2022
    É daquelas séries para entreter mesmo, tem algumas falhas que você pensa "nossa, quem faria isso na vida real", mas qual filme ou série não tem? Achei que a trama se desenrolou bem até aqui, assisti a todos os episódios e espero os próximos.
    Só acho os 4 boys muito capachos de todo mundo, queria vê-los se dando bem depois de tantos acontecimentos catastróficos, espero que isso ocorra no final.
    Enviada em 15 de abril de 2020
    É uma série muito boa!Que me prendeu até o último episódio!A história investigativa funciona muito bem, o roteiro não é previsível apesar de alguns "probleminhas".E as atuações são satisfatórias.De forma geral a série entretém muito bem o espectador!
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 19 de setembro de 2022
    Razoável...conta uma história de um ex prisioneiro inocente que busca saber o real culpado em prol de provar sua inocência, a hora tem várias reviravoltas...
    Ivanir L.
    Ivanir L.

Enviada em 5 de fevereiro de 2021
    Gostei muito!@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    Iuri C
    Iuri C

Enviada em 30 de abril de 2020
    Que série ruim, meu pai do céu. A única coisa que salva são os boys dançando, porque a história é muito mal feita. spoiler: Toda mensagem que chega no celular do Hugo dizendo "venha aqui e saberá toda verdade" ele vai e TODA VEZ é uma armadilha e ele cai. A cena em que uma mulher visivelmente fraca e com certa idade bate nele (um homem jovem e forte) e o prende numa gaiola é ridicula! O fato do Jairo achar super errado pegar dinheiro com o Andrea, e achar que menos grave seria fingir que ele foi executado entra no top 3 de momentos mais toscos e mal pensados. E o final??? Ser o tio que convivia com ele o tempo todo, enquanto o Hugo ficou preso 7 anos, mas como conheceu um macho, ficou felizinho e quis contar a verdade? me poupe!
    Valziinha
    Valziinha

Enviada em 6 de março de 2020
    Roteiro bem escrito e trama te prende do começo ao fim. Espero que tenha a segunda temporada . Alguns atores poderiam encenar com maior dedicação !!!!!
    Thais S
    Thais S

Enviada em 2 de abril de 2020
    Assisti até o fim, pois foi uma indicação e disseram que melhoraria no final, mas não. Serie cansativa, desenvolvimento lento, achei péssima.
    Lídia f.
    Lídia f.

Enviada em 13 de março de 2020
    Série drama/suspense pela qual me apaixonei e foi o tomando proporções crescentes.Viiciante.Maratonei num só dia..Espero Toy boy _temporada 2
    Giselle F.
    Giselle F.

Enviada em 5 de abril de 2020
    Estou assistindo à série, e acho os atores fraquíssimos, só têm beleza, pq talento passa bem longe. A narrativa é cansativa e enrolada, bem dramalhão mexicano. Toy Boy é tipo aquela pessoa linda que vc acha que vai te deixar sem fôlego, e de repente percebe que a pessoa não tem pegada nenhuma. O pior é que não consigo deixar de terminar as coisas que começo a ver, pode ser que no final eu me surpreenda, mas duvido muito.. o protagonista lembra o cigano Igor de Explode coração. bonito, mas sem talento pra atuar
    Fernanda Coraline
    Fernanda Coraline

Enviada em 7 de março de 2020
    Roteiro incrível, atores excelentes. A cada Ep, uma necessidade ver o próximo. Espero realmente que tenha 2 temporada
    Thiago Moreira
    Thiago Moreira

Enviada em 31 de março de 2020
    Série muito bem pensada, mistura cenas explícitas, suspense, romance, entre outros fatores que te fazem prender a atenção. Merece muito uma segunda temporada, creio que ainda tem muita coisa para ser explicada. O elenco não é o melhor, mas por ser a primeira vez como ator/atriz de muitos já está muito bom!
    Bruno Rocha
    Bruno Rocha

Enviada em 19 de abril de 2020
    A série é muito fraca, nossa! Contexto sem criatividade, a forma como os casos são resolvidos, a forma como Hugo invade os locais. Entra num hospital apenas com um crachá. Não colocam emoção nas ações. Muito Novela da Globo sabe, sem efeito. Por ser espanhola, deixou muito a desejar. O próprio ator principal é péssimo. Não passa emoção.
    Tayna Jennifer
    Tayna Jennifer

Enviada em 1 de junho de 2020
    Eu adorei a seria até no último capítulo, onde parece que triana morre por favor depois de deixar tudo por Hugo ela não merece morrer ela tem que acordar hospitalizada e eles seguirem juntos para achar o culpado da explosão. Se não não terá graça alguma a próxima temporada se ela estiver morta nem perderei tempo de ver, e acho que muitos farão o mesmo.