Olhos que Condenam
    4,6
    Você assistiu Olhos que Condenam ?

Felipe D.
    Felipe D.

Enviada em 3 de junho de 2019
    Sobre a série OLHOS QUE CONDENAM

Apenas 4 episódios, porém mais de um bilhão de sentimentos.
    Primeiro episódio já te deixa sem reação, mostrando Racismo , intolerância. Falha policial na execução do dever e violências
    No final a pior e a melhor revelação “BASEADO EM FATOS REAIS”

Infelizmente realidade que acontece no mundo é só nos mostra o quanto ele está doente !
    Eden L
    Eden L

Enviada em 1 de junho de 2019
    Excelente!!! Quase não consegui terminar de ver o primeiro episódio. Impossível assistir e não se indignar com a injustiça e o racismo, ainda mais sabendo que se trata de uma série que se baseia em uma historia real.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 3 de junho de 2019
    Tão chocante e intrigante que vi todos os episódios no mesmo dia. Impossível não se emocionar. Que história!
    Fernanda B.
    Fernanda B.

Enviada em 18 de junho de 2019
    Melhor serie baseada em fatos reais que ja assisti....uma lição de vida, justiça e uma mensagem sobre o verdadeiro arrependimento...sensacional!!!
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 18 de junho de 2019
    Olhos que condenam: A serie te prende do inicio ao fim sem querer parar. retrata de forma forte como o sistema penal no mundo é falho quando o sistema tem pessoas que querem por sua ideia ou "fama" acima da verdade e justiça. Deus, sorte ou mesmo acaso parecem ser as unicas coisas capazes de concerta o descaso e fatídico descaso humano com seu semelhante.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 1 de maio de 2020
    Em apenas 4 episódios essa série consegui entrar pra história. Uma série emocionante, com atuações excelentes. Se você gosta de séries você tem a obrigação de ver essa. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Soraya T
    Soraya T

Enviada em 4 de junho de 2019
    Trabalho intrigante, que gera um misto de emoções. O último episódio me tirou do eixo.
    Meus parabéns aos profissionais envolvidos nessa obra!

Enviada em 17 de setembro de 2020
    Muito boa série! Temos um roteiro que parece já ser manjado, mas primordial para os dias atuais, pois ainda vivemos um mundo racista e preconceituosos por tudo que é lugar, sendo que nos Estados Unidos isso ainda mias evidente. Elenco excelente com performances de primeira qualidade. Muito boa mesmo!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 18 de julho de 2019
    Uma série muito pesada, mas completamente realista sobre uma infeliz e injusta realidade de muitos. Triste e altamente emotiva, não conseguimos ficar de fora, perante o absurdo que os personagens sofrem pelo preconceito. Excelentes interpretações e produção.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 30 de março de 2020
    Você já recebeu uma imagem pelo whatsapp que é tão forte , tão verdadeira, que você apaga rápido de tanta raiva que te dá, imaginando o que um ser humano pode fazer com o outro.
    Esse filme é assim, causa nojo da humanidade, minha nota é baixa pela indignação que senti, mas é um filme para nunca mais esquecer.
    Wallace F
    Wallace F

Enviada em 22 de abril de 2020
    Simplesmente sensacional. Além da série estar muito bem feita a entrevista da Oprah com os rapazes é de tirar o fôlego.
    Filipe A.
    Filipe A.

Enviada em 22 de junho de 2019
    Muito emocionante, intrigante. É de arrepiar. Triste é saber que isso foi real e não apenas uma história. Recomendo a todos assistirem e segurar a emoção.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 1 de setembro de 2022
    Que documentário incrível e triste.
    Muito bem elaborada.
    Fábio A.
    Fábio A.

Enviada em 21 de maio de 2020
    É até difícil descrever essa série. Apesar de ser uma história que provoca comoção e revolta, a série é excepcional. O quarto episódio o mehor! É o tipo de série que causa grande impacto e reflexão. Comecei assistir e não consegui parar até terminar tudo no mesmo dia. Recomendo fortemente. Assistam também a entrevista da Oprah Winfrey fez com os atores e os envolvidos na história real.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 23 de maio de 2020
    Uma das melhores séries já feitas pelo Netflix, se não for a melhor. Qualidade de produção excelente! E que história triste! Eu demorei muito pra conseguir terminar, pq cada episódio, em especial o primeiro, nos dão uma melancolia e revolta por aqueles garotos. Quantos anos perdidos por crimes que eles não cometeram! Só não dou 5 por ter sido uma história tão pesada e difícil de ser vista, porém que td mundo precisa ver. Uma realidade desumana e extremamente injusta que infelizmente continua até os dias de hoje.