Bridgerton
    Você assistiu Bridgerton ?

Graziele Álvares
    Graziele Álvares

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Adorei, deliciosa, leve com cenários e figurinos lindos! Das séries de época na minha opinião é uma das melhores e com um maravilhoso romance !
    Lima J.
    Lima J.

Enviada em 5 de março de 2021
    Só assisti até a metade do quarto episódio, pois é uma narrativa totalmente chata, que não empolga, que gira em torno de uma personagem insossa.
    Eduardo Rodrigues
    Eduardo Rodrigues

Enviada em 15 de janeiro de 2021
    É uma série muito interessante, cativa, prende, porém sem grandes emoções do tipo: preciso ver a próxima temporada.
    Rafael G.
    Rafael G.

Enviada em 26 de março de 2021
    Série maravilhosa, com certeza uma das melhores que ja assisti sobre os tempos antigos,espero que as próximas temporadas sejam ainda melhores!
    Luiz Miguel
    Luiz Miguel

Enviada em 5 de março de 2021
    Bridgerton é uma ótima série para se maratonar em um domingo a tarde acabando só próximo a hora de dormir, porém não passa apenas de uma BOA série, com um núcleo central muito previsível digno de sessão da tarde talvez a melhor coisa da história principal tenha sido a química entre o casal Daphne e Simon principalmente nas cenas mais quentes. Outro ponto negativo é a rotina maçante e sem novidades que os bailes apresentam servindo na maioria das vezes apenas para dar linhas aos textos de Lady Whistledown que em minha opinião é o segundo melhor personagem da série, perdendo apenas para Eloise Bridgerton que com sua irreverencia, carisma e pensamentos modernos, conquista o protagonismo em suas cenas, além de ter talvez o melhor núcleo da temporada onde planeja fugir do debuto para se tornar alguém que não precise de um marido para ser alguém na vida e tenta descobrir quem é Lady Whistledown.
    Porém a produção não tem apenas partes ruins, além de ser uma serie bonita esteticamente, o roteiro aflora os problemas do século XIX e que são muito atuais ainda, um exemplo disso é a sociedade machista em que o chefe da família muitas vezes decidia o futuro das filhas, outro ponto importante e atual é a dificuldade das famílias para conversarem sobre sexo e os seus prazeres fazendo com que os filhos entrem desinformados e/ou despreparados no mundo.
    Mesmo se tornando arrastada em um determinado momento e com uma história que poderia se muito bem resumida em menos episódios a série é perfeita para se assistir acompanhado e em um ambiente previsível o que nos prende é descobrir quais serão os meios que justificarão os fins.
    Enviada em 11 de dezembro de 2021
    uma série legal, meio parada mais eu gostei. lembro q vi uns 6 episódios e depois de 5 meses +/- eu vi o resto. nn uma série q eu realmente goste, mas eu curti.
    Valeria Lima
    Valeria Lima

Enviada em 31 de janeiro de 2021
    Estou amando a série! Enredo cativante. Atores brilhantes. Amei o fato de destacarem a história da descendência de uma rainha negra. Embora fuja da realidade da época pelo fato de que os negros não tinham tamanho destaque e importância, apostaram numa inovação q se tornou cativante e maravilhosa!!
    Bruna m
    Bruna m

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    A serie é ate legalzinha, mas tem uns personagem bem chatos e irritantes, começando pela Marina (gravida) e a Eloiose (irmã curiosa da daphne), a Rainha que não tem jeito/classe de rainha... Achei o final bem sem graça, muito drama e no final tudo se resolve com um piscar de olhos. Enfim, da pra assistir, mas achei fraco.