O Escolhido
    3,3
    Você assistiu O Escolhido ?

Johannes C
    Johannes C

Enviada em 7 de fevereiro de 2020
    Assisti as duas temporadas, uma maravilha de cenário e atores que não conhecia, gostei muito Aguardando a 3ª temporada.
    Luiza Rodrigues
    Luiza Rodrigues

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    Muito boa. Já assisti as duas temporadas. O enredo faz a gente querer acompanhar até o final pra tentar entender o mistério que acontece na região. Eu recomendo sim.
    Lara Victoreti
    Lara Victoreti

Enviada em 17 de dezembro de 2019
    Essa série me prendeu de uma maneira que nao consigo explicar, maravilhosa, super diferente do que estamos acostumados a ver em séries brasileiras, esperando anciosa a terceira temporada!
    Lucas CRVG
    Lucas CRVG

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    Série muito boa, já assisti três vezes às duas temporadas e espero que possam produzir a terceira, quem crítica não valoriza o produto nacional !!!!
    Suellen Nantes
    Suellen Nantes

Enviada em 21 de dezembro de 2019
    Atuações terríveis e enredo péssimo!! Não da pra saber qual temporada é pior, a primeira ou a segunda!! Série muito amadora!
    Bem Sacana
    Bem Sacana

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    O tema em si é recorrente, mas é desafiador e estranho ver que o Brasil tem competência para fazer uma série de suspense com boa cenografia e um elenco muito capaz. O grupo parece ser tão envolvido nesse tipo de teledramaturgia que não é comum no país que em determinados momentos você terá a sensação de estar assistindo mais uma série estrangeira dublada, mas não se engane mesmo sabendo onde todas as histórias que envolvem seitas religiosas vão chegar, será impossível você não e querer saber mais sobre o Brasil que ninguém conhece e que se apega a crendices para poder sobreviver e manter uma cultura local quase infantil nesse mundo dominado pela tecnologia e o fake News.
    Wellington Rodrigues
    Wellington Rodrigues

Enviada em 4 de maio de 2020
    A primeira temporada é boas mas a segunda deixa a desejar terminei empurrando com a barriga poderia ter sido melhor.
    Fernando O.
    Fernando O.

Enviada em 9 de julho de 2019
    Série espetacular. Assisti a primeira temporada inteira no mesmo dia.
    As atuações são surpreendentes, principalmente da parte do elenco que eu não conhecia.
    Suspense na medida certa.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 2 de julho de 2019
    A série não prima por originalidade mas é conduzida com competência, mantendo o clima de mistério e a curiosidade acerca da trama. Mostra uma realidade brasileira pouco abordada, no caso, o isolamento de vilarejos em regiões remotas. Esse é o pano de fundo para uma seita que mantém pessoas sob um regime medieval de subserviência religiosa.
    Salvador B.
    Salvador B.

Enviada em 4 de julho de 2019
    MUITO BOA A MINI SERIE, FALTA DIVULGAÇAO MAIS GOSTEI MUITO
    ESPERO QUE TENHA CONTINUAÇAO E COM A MESMA QUALIDADE E ARTISTA
    Guilherme G
    Guilherme G

Enviada em 9 de julho de 2019
    Uma produção nacional muito diferente do que estamos acostumados! Simplesmente sensacional e sufocante. Você vai morrer de raiva de todos os personagens e ao mesmo tempo se identificar colchão eles!
    Felipe S
    Felipe S

Enviada em 14 de julho de 2019
    Série com enredo forçado, cenas de suspense fracas e com diálogos muito distantes da realidade. Os atores parecem muitas vezes robotizados.
    Fernanda A.
    Fernanda A.

Enviada em 3 de setembro de 2019
    Que série maravilhosa! Adoro ver o Brasil investindo em séries de suspense / terror vemos bastante referência ao folclore brasileiro. Assim como super Max a série tem seus defeitos mas nada que não pode melhorar com o tempo espero que tenha segunda temporada nunca te pedi nada Netflix....
    Iara S
    Iara S

Enviada em 16 de julho de 2019
    Gostei, vale a pena ver. Série brasileira diferente do que estamos acostumados. Esperando a segunda temporada!
    Peterson Luiz S
    Peterson Luiz S

Enviada em 10 de julho de 2019
    Gente. Sério horrível, atuação canastrona. Parece que a malhação foi parar no Netflix! O enredo tem vários furos, a progressão das cenas também muito ruim. Enfim. Não perca seu tempo.