Stargirl
    Você assistiu Stargirl ?

Geverson A.
    Geverson A.

Enviada em 27 de fevereiro de 2024
    "Stargirl" é uma série de super-heróis que, apesar de suas boas intenções, tropeça em sua execução e falha em oferecer uma narrativa cativante e personagens memoráveis. Lançada em 2020, a série segue Courtney Whitmore, interpretada por Brec Bassinger, uma adolescente que descobre o Bastão Cósmico e assume o manto de Stargirl para combater o crime.

Um dos principais problemas de "Stargirl" é sua falta de originalidade e profundidade. A trama segue uma fórmula familiar de origem de super-heróis, com poucas reviravoltas ou momentos verdadeiramente surpreendentes. Além disso, os personagens são unidimensionais e estereotipados, com pouco desenvolvimento ao longo da série para torná-los interessantes ou complexos.

Outro ponto de crítica é o ritmo irregular da narrativa, com episódios que oscilam entre momentos de ação empolgante e períodos de preenchimento tedioso. Isso resulta em uma experiência desigual para o espectador, que pode se sentir desconectado da história e dos personagens em certos momentos.

Além disso, "Stargirl" sofre de uma falta de coerência tonal, alternando entre tom sério e leve com pouca transição suave entre os dois. Isso pode ser desconcertante para o espectador e prejudicar a imersão na história.

Embora "Stargirl" tenha seus méritos, incluindo algumas sequências de ação bem coreografadas e efeitos visuais decentes, no geral, a série falha em atingir seu potencial total e oferecer uma experiência verdadeiramente envolvente e memorável para os fãs de super-heróis.
    King do Gado
    King do Gado

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Melhor série que já vi na minha vida tanto os efeitos especiais, quanto o enredo e os personagens tavam impecáveis.
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 13 de julho de 2021
    Efeitos especiais ultrapassados , com uma história regular , está série por enquanto está sendo uma decepção , porém a narrativa fica melhor com o tempo e te prende...mas não dura muito
    Nota 4/10 recomendo quem é fan da personagem
    William2
    William2

Enviada em 26 de julho de 2022
    Brec Bassinger foi uma excelente escolha para interpretar a personagem, não há o que o reclamar dela, excelente atriz, se parece com a personagem, tem um bom desenvolvimento de história, mas infelizmente carrega os outros personagens e a serie nas costas. Faz todo sentido o fato do cajado ter escolhido ela, mas reaproveitaram isso para todos os outros herois, dizendo que a roupa dos antigos herois mortos da Sociedade da Justiça os escolheu como portadores. Um trabalho preguiçoso. Outro ponto negativo são os vilões que são mais idiotas que vilões de desenhos infantis. Emfim, tirando a performance de Brec, incluindo suas excelentes acrobacias que dão uma característica única a personagem, o resto chega a ser deprimente. Pode ser que a serie evolua com o tempo, principalmente agora que está ganhando mais audiência(por incrível que pareça), mas o ideal seria um reboot no futuro, talvez um filme, antes que desgastem a personagem nessa serie adolescente mal feita.
    Alex-Sander Silveira
    Alex-Sander Silveira

Enviada em 17 de maio de 2020
    Ótimo. Lido de ver, essa série é maravilhosa, fantástica, incrível, efeitos especiais lindos de morrer.
    Mateus Felipe
    Mateus Felipe

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    Gostei , e uma série bacana de assistir