Black Summer
    2,8
    Você assistiu Black Summer ?

Larissa S.
    Larissa S.

Enviada em 26 de abril de 2019
    Gente que serie ruim. MDS o começo parecia ser muito bom mas com o passa dos episódios ficou muito ruim. Tudo nada a ver.
    I'm Becca
    I'm Becca

Enviada em 14 de abril de 2019
    Gosto muito do tema zombie, esperava mais um clichê mas me surpreendi, acontece tudo na tensão e muito rápido, a série te prende em momentos inusitados e sem contar que eles foram bem diretos com os objetivos, sem enrolação.
    Na minha opinião, essa série foi tudo que FTWD queria ser.
    Jefferson B
    Jefferson B

Enviada em 20 de abril de 2019
    É uma série muito boa, principalmente em relação aos zumbis são rápidos e sedentos em morder, coisa que você não vê mais em twd, e trás de volta aquele perigo e medo do zumbir, coisas que a gente já tinha perdido em séries como twd. É claro como sendo a primeira temporada tem algumas coisas que precisa melhorar, mas no contesto geral a série é muito boa.
    Futebol News O
    Futebol News O

Enviada em 20 de abril de 2019
    Eu para fala a verdade, gostei bastante da série!!
    A história em si é bem bacana!!
    A velocidade dos zumbis é igual que realmente impressiona mesmo e acho que deveria sim ter 2ª temporada o quanto antes!!!
    Luidy C
    Luidy C

Enviada em 19 de abril de 2019
    Eu simplesmente adorei achei que serie mais uma serie de zumbi como todos que vemos por ai ,mas me surpreendi com black summer .
    Silva A
    Silva A

Enviada em 27 de abril de 2019
    O co-criador de Z nation participou dessa série, o que é algo inexplicável , por ela ser tão ruim. Personagens burros, sem noção alguma, acontecimentos idiotas e acelerados. Não existe roteiro nela,fizeram de qualquer jeito. Além do que nem parece um apocalipse pelo os sobreviventes serem tão desatentos. E porque tem uma personagem que fala outro idioma, e todo por lá parece entender, cadê a legenda para quem tá assistindo? Resumindo essa série: uma tremenda falta de respeito.
    Rodrigo Oliveira Werneck
    Rodrigo Oliveira Werneck

Enviada em 13 de maio de 2020
    Muito boa to doido para ver a 2 temporada tomara que passe logo essa pandemia pra volta tudo ao normal
    André P
    André P

Enviada em 15 de abril de 2019
    Série que merece mais uma temporada, o jeito que é contada a história dos personagens, muita ação, muita tensão que deixa o espectador apreensivo, a mortes são diretas e não dá pra saber quem vai viver ou morrer, tem que assistir até o final pra saber. Uma série muito boa, recomendo
    Adriano N.
    Adriano N.

Enviada em 14 de abril de 2019
    Não crítico sem antes conferir todo o produto - logo, razão pela qual nem me presto a dar credibilidade para quem assiste a um ou dois episódios e já rotula o produto como "bom" ou "ruim". Sem spoilers ou revelações - como alguns aqui o fazem para justificar suas "críticas" - entrego os seguintes pontos:
    1. Não é uma trama original. Parece que pegaram tudo o que já foi feito sobre zumbis e colocaram num lugar só. Se isso é negativo ou positivo, vai de quem assiste;
    2. A trama tem ritmo caótico: hora é lenta e tediosa, hora é frenética e excitante. Contudo, o ritmo se torna nervoso e tenso de forma assustadoramente progressiva mais para frente;
    3. Os personagens são rasos e estereotipados - lembrando de certa forma como eram os protagonistas de Z Nation na sua 1a temporada. Porém, conforme tudo prossegue, os personagens também evoluem de acordo e aí já há maior identificação com eles. Não temos histórias profundas e nem mistérios sobre eles revelados, mas isso funciona muito bem dentro do ritmo alucinate no qual a trama engata posteriormente;
    4. E aqui temos o fator que torna BS digna de atenção, o que definitivamente a difere das demais que estão na praça: terror. Sim, a atmosfera depressiva, o caos, o altíssimo nível de periculosidade dos desmortos, a crueza e a crueldade de BS a tornam o que TWD e FTWD não conseguiram ser - uma autêntica obra de puro terror! E aqui o terror está presente sempre, sem dar folga pra ninguém. Não há o romantismo e a filosofia sobre humanidade que TWD e FTWD tornaram como seus cernes, o que se tem em BS é tragédia, dor e o puro desespero. As mortes são a melhor parte de tudo - esqueça despedidas emocionadas, mortes memoráveis ou épicas - em BS a morte é o que ela de fato é: fria e sincera. Os personagens simplesmente morrem e ponto.

Finalizando: se gosta de zumbis, terror puro e bruto e de caos, BS traz tudo isso de bandeja. Está é uma série pra quem gosta de sangue e violência e de pessoas medíocres tentando sobreviver em meio a zumbis que realmente são máquinas de matar. É trash, é "B" e é frenético.
    Piter L
    Piter L

Enviada em 11 de maio de 2019
    É boa, pra fazer você passar raiva. Uma série sem pé e sem cabeça, péssima dublagem e muitas cenas forçadas... Mas como tudo tem seu lado bom, é uma série cheia de surpresas e é ótima para perder o tempo kkkkkk
    Gustavo Campos
    Gustavo Campos

Enviada em 28 de março de 2020
    Comparar essa série com The Walking Dead, é até um insulto ao Robert Kirkman, TWD é melhor tanto em atuação quanto no enredo. Mas falando sobre BS, parece que o criador juntou resident evil, madrugada dos mortos e todos os jogos de tiros e zumbi que existem, muito clichê, atuações péssimas, personagens sem sentido, mortes sem sentido, a protagonista é muito sem sal, se existe um drama na série, é muito fajuto! Perdi horas da minha vida com essa série horrível.
    Rafael A
    Rafael A

Enviada em 23 de abril de 2019
    Um lixo de série! Como sempre a Netflix fazendo merda sem qualidade nenhuma, de 10 séries 2 são boas. E essa fica incluída nas piores. Eu fico IMPRESSIONADO com a falta de vontade de produtores, roteiristas, diretores, entre outros... Com a falta de ambição em criar algo realmente bom e de sucesso. Que porr* é essa?! Atuações ridículas, zumbis ridículos, com consciência de tudo, desviam de cadeiras, de árvores, pensam onde vão entrar, correm com a postura de um atleta saudável. Carros pegando fogo no meio do nada, sem nenhum fator externo próximo para causar uma explosão, um caos forçado com cenas forçadas. Pessoas tendo atitudes ingênuas, sendo enganadas de forma óbvia. Sério eu fico até mal de tanta crítica. Mas humildemente eu digo, não percam tempo com essa porcaria "mais do mesmo" (só que ainda pior).
    Gih F
    Gih F

Enviada em 28 de abril de 2019
    A pior série, é simplesmente inediante pior de tudo é que ainda tentei assistir até o 4° episódio pra ver se algo de interessante acontecia. Perda de tempo!
    Rodrigo F
    Rodrigo F

Enviada em 28 de abril de 2019
    Pior série, atores ruins, muito etendiante , assisti a primeira temporada inteira, e só foi ficando pior, não recomendo perda de tempo!
    Rafaell M
    Rafaell M

Enviada em 19 de abril de 2019
    Por favor! Nao assistam essa merda!..extremamente mal feito, zumbis péssimos (péssimos atores), arma com muniçao infinita (aahahaha!!). história horrível, sem nexo nenhum...''melhor que twd'' piada.