Black Summer
    2,8
    Você assistiu Black Summer ?
    Hideki M
    Hideki M

Enviada em 21 de abril de 2019
    Hahaha... Uniforme do soldado com identificação SPEARS uma hora esta fixada outra não, depois aparece do nada kkkkk arma com munição infinita, chinesa que não fala inglês mas entende, americanos que não falam chines mas entendem.. criancas sadicas em colegio apenas com a intensao de se divertirem matando pessoas. , pessoas tacando cockteis molotov em outras sem motivo , a do gordinho no mercado foi o melhor: mão do gordinho machucada que não consegue girar uma chave de um carro e em instantes já está curada , Fugas de zumbi, mas fechar as portas por onde passou pra que?? Prender o machado no arnario e nao ter usado antes pra arromabar a porta onde estava preso .Kkkkk é comédia essa serie nehhh ??? piada isso kkkkkk
    Paloma S
    Paloma S

Enviada em 13 de abril de 2019
    É mto ruim. Os personagens são retardados, o que já é esperado. O único personagem mais inteligente é o Spears, porém ele se deixa levar por aquela mulher idiota, ele ficaria melhor sozinho. Aquela cena com o cara, a japonesa e a Bárbara no carro é torturante. A japonesa não sabe falar inglês, mas entende tudo que eles falam com ela 🤷🏻‍♀️. Ainda dentro do carro, logo após uma situação de adrenalina e fuga, eles parecem esquecer da situação e começam a cantar e brincar dentro do carro. Para mim, uma série ou filme de terror e/ou suspense, não abre espaço para humor e cenas desnecessárias como tais. A história se arrasta com cenas irritantes e desnecessárias 😴. A parte da escola, com aquelas crianças encapetadas, nem se fala... Uma criança que fica aparecendo e fugindo, é óbvio q é armadilha! Nem precisa ser especialista para prever as cenas. Resumindo: Clichê!!!
    Gabirieu
    Gabirieu

Enviada em 16 de abril de 2019
    Realmente está série é uma verdadeira porcaria, totalmente incompreensível a troca de cenas sem necessidade, o nível de "aleatório" de cada personagens, todos os personagens com certas espécies de retardos diferentes uns dos outros, o desperdício de munição pela emoção ou desconhecimento, a japonesa que entende inglês, além dos personagens entenderem japonês, quando dito que não entendiam, a morte seca dos personagens com tamanho desprezo pela atuação, a contaminação doentia sem qualquer sentido, o nível de ingenuidade, tolice dos personagens em questões óbvias, é tanta coisa ruim, só tive dores de cabeça ao assistir por tamanho estresse nas horas mais empolgantes que foram arruinadas, larguei a série inúmeras vezes por estar "puto", porém sempre com uma expectativa de melhora no próximo episódio, porém são todos um verdadeiro lixo, não esperava muito dessa série, mas pelomenos um pouco de decência na apresentação, acredito que o roteirista ficou bravo pelo descaso em seu pagamento, além dos personagens serem pagos com coxinha e refrigerante genérico, então recompensou seus telespectadores com essa bela porcaria.. Espero melhoras na segunda temporada, caso eu ainda esteja com estômago para tais atrocidade..
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 1 de maio de 2019
    Bem fraca. Nada vai superar The Walking Dead. Tudo beira o tosco. Não gostei. É mal produzida...e interpretada.
    Alencar F
    Alencar F

Enviada em 25 de abril de 2019
    simplesmente horrível, mais dinheiro jogado fora com uma boa história mas desenvolvimento ridículo, atuações horrendas, acontecimentos sem nexo
    Vania P.
    Vania P.

Enviada em 23 de abril de 2019
    Horrível! Enredo fraco, personagens fracos. Asiática que não fala inglês mas todo mundo entende o que ela fala e ela entende o que todo mundo fala. Nunca será melhor que TWD, e para completar o último episódio, a filha da loira aparece no mesmo lugar em que eles estão! Só vi até o final para ver se algo ia melhorar no decorrer da série, mas só ficou pior!
    Rafael A
    Rafael A

Enviada em 16 de janeiro de 2020
    A série é muito ruim. Da pra assitir até o segundo ep sem passar mal. Depois é só chateação. O apocalipse nem começou direito e já tem crianças sem trauma algum matando gente como se não fosse nada. E a cena do mudo na escola...nossa vou parar de comentar. Znation era bem melhor.
    Silva A
    Silva A

Enviada em 27 de abril de 2019
    O co-criador de Z nation participou dessa série, o que é algo inexplicável , por ela ser tão ruim. Personagens burros, sem noção alguma, acontecimentos idiotas e acelerados. Não existe roteiro nela,fizeram de qualquer jeito. Além do que nem parece um apocalipse pelo os sobreviventes serem tão desatentos. E porque tem uma personagem que fala outro idioma, e todo por lá parece entender, cadê a legenda para quem tá assistindo? Resumindo essa série: uma tremenda falta de respeito.
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 1 de junho de 2019
    A série é péssima, são várias histórias que vão sendo passadas, como capítulos, a série tem um filtro meio cinza e azulado que te faz sentir a falta do sol como nós primeiros ep de TWD, alguns episódios nem chegam a ter falas, e a [spoiler]realidade vai pro espaço no último episódio quando os personagens lutam e bolam um super plano para conseguir armas e no próximo episódio tá todos os sobreviventes estão armados, de onde saiu esse tanto de fuzil? O pior é que a munição é infinita, além do mais que tem um cara mais bundão que o Eugene do TWD, lembrando que os zumbis são estilo World War Z, são atletas. NÃO PERCA TEMPO ASSISTINDO ESSE LIXO!!!
    Apolinário J
    Apolinário J

Enviada em 25 de abril de 2019
    Valeu a pena assistir, por mais que caia nos clichês de sempre, acaba se tornando um enredo melhor que as ultimas temporadas de TWD.
    Francisco M.
    Francisco M.

Enviada em 29 de abril de 2019
    A série é boa, supera The Walking Dead. Os personagens em geral agem como as pessoas normais agiriam em uma situação dessas sem muito heroísmo ou soluções mirabolantes
    Cesar Q.
    Cesar Q.

Enviada em 21 de abril de 2019
    Renovação do gênero, direção e narrativa revolucionária. Pura ação em meio ao mundo de Rousseau e do senhor das moscas. Tudo que TWD queria ser mas nunca conseguiu
    Luan S.
    Luan S.

Enviada em 6 de maio de 2019
    Difícil conseguir algo um pouco diferente do convencional com um tema tão saturado assim, como essa série conseguiu. O foco parece ser os humanos que conseguem sobreviver (e são humanos de verdade) ao invés dos infectados. Mesmo com diversos furos na trama, e por ser uma série que provavelmente teve baixo orçamento, ainda gostei bastante.
    Jefferson B
    Jefferson B

Enviada em 20 de abril de 2019
    É uma série muito boa, principalmente em relação aos zumbis são rápidos e sedentos em morder, coisa que você não vê mais em twd, e trás de volta aquele perigo e medo do zumbir, coisas que a gente já tinha perdido em séries como twd. É claro como sendo a primeira temporada tem algumas coisas que precisa melhorar, mas no contesto geral a série é muito boa.
    Philipe S
    Philipe S

Enviada em 24 de abril de 2019
    Muito boa, apesar de as vezes vc ficar "ahn? Como assim?", ela te deixa com tensão, e as vezes é engraçada. MAIS BACANA QUE TWD