Minha conta
    Black Summer
    Black Summer
    Cancelada
    2019 - 2021 | min | Drama, Terror, Ação
    Elenco: Jaime King, Christine Lee (II), Kelsey Flower
    Nacionalidades EUA, Canadá
    Relacionado com Z Nation
    Usuários
    2,8 206 notas, 84 críticas
    Assistir em streaming
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Em meio ao apocalipse zumbi, uma mãe é separada da filha e embarca numa jornada angustiante a fim de encontrá-la. Para isso, ela se une a um grupo de forças especiais formado por refugiados e, com a ajuda deles, enfrenta um novo mundo hostil e perigoso.

    2 Temporadas
    8 Episódios

    Assista à Série

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    Jaime King
    Personagem : Rose
    Christine Lee (II)
    Christine Lee (II)
    Personagem : Kyungson
    Gwynyth Walsh
    Gwynyth Walsh
    Personagem : Barbara
    Nathaniel Arcand
    Personagem : Governale
    A Netflix cancela uma de suas melhores séries de zumbis!
    NOTÍCIAS - Série em produção

    A Netflix cancela uma de suas melhores séries de zumbis!

    domingo, 18 de fevereiro de 2024
    Na Netflix: Essa é a série pós-apocalíptica que todo mundo pediu mas poucos viram
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

    Na Netflix: Essa é a série pós-apocalíptica que todo mundo pediu mas poucos viram

    Lançada em 2019, a série é uma produção "esquecida" de um grande nome do gênero de terror para a televisão norte-americana.
    sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

    Último vídeo

    Black Summer Trailer Oficial 1° Temporada 1:41
    Black Summer Trailer Oficial 1° Temporada
    589 visualizações
    Pela web
    • Foto Black Summer
    • Foto Black Summer
    • Foto Black Summer
    • Foto Black Summer
    • Foto Black Summer
    • Foto Black Summer
    • Foto Black Summer
    • Foto Black Summer
    • Foto Black Summer

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Flavio O
    Flavio O

    3 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 23 de junho de 2021
    Cara e sensacional o Black Summer esse povo aí criticando sabe de nada falando que e clichê , como clichê lá quem vc acha que e protagonista morre , não tem essa frescura de blá blá blá parece novela igual the walking dead parece novela malhação the walking dead ! Vi as duas temporadas ja quero ver a terceira ! Cara muita realista Black Summer não esse clichê q sou bonzinho e vou salvar o mundo la e survival mesmo !
    MichaellMachado
    MichaellMachado

    933 seguidores 478 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 16 de dezembro de 2022
    Zumbis mais "Velozes e Furiosos"! Esse é o grande diferencial para a franquia The Walking Dead ...
    Alex S
    Alex S

    7 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 25 de junho de 2021
    Se você gosta de novela igual TWD vai perde seu tempo, nessa série é cada um por si, correria, morte, adrenalina, simplesmente a melhor série de zumbi, mostrando a realidade caso aconteça um apocalipse zumbi, agora se você é modinha vai assistir meu namorado é um zumbi.
    Nichols
    Nichols

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 5 de julho de 2021
    Série brutal. Muito bem elaborada na construção dos acontecimentos. Mostra a natureza humana no seu estado mais primitivo, cru, sobrevivencialista. Sem draminha, sem chororo, sem tramas ridículas e moralistas que dão sono, como as de Twd. Série tem muito potencial, vale assisti-la se imaginando nas situações. Ansioso na terceira temporada!
    Jlnsillva S.
    Jlnsillva S.

    2 seguidores 6 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 13 de outubro de 2023
    Excelente série, mostrando as pessoas como elas agiriam em um apocalipse (pelo menos eu acho que assim agiriam). Infelizmente a Netflix parece que não teve interesse em uma 3a temporada.

    Comentários

    • Ibracadabra
      comparar twd com isso é pra fodertwd até agora é a unica serie de zumbi que presta, pelo menos até a 5 temporada.
    • Ibracadabra
      Parece novela mexicana na moral! A pessoa perde uma pessoa próxima é a mesma coisa que nada, as pessoas são vazias não tem sentimentos, e os zumbis são bem zoados. Isso é só uma das milhares de falhas que eu vi na serie.
    • Anderson RF
      concordo.. a serie que voce viu é a mesma que eu vi.. rsrsrsrs
    • Anderson RF
      a serie é boa.. mas diferente de TWD não teve lá seus orçamentos.. mas tem uma boa idéia ao seu modo eu gostei da serie.. maratonei facil facil..
    • SygundO
      Deu pra assistir até final melhor q a série apocalipse V eu espero q eles continue com essa série Black Summer por que a série apocalipse V não conseguiu me converrce muito ruim essa boazinha dá pra assistir tranquilamente sem sofre consequências
    • Bruno C.
      Curti bastante. Bem tensa, embora algumas esquisitices aconteçam durante a jornada dos herois. Não conheço Z nation e não sei se tem a ver com Black Summer.
    • Segundo
      Eu sei de série eu não posso dizer que é uma série ruim pq não é tão ruim assim tenhe suspense tensão ruimé pq não conta a história como aconteceu de falto tá meio toscou isso já quais no final sai um pesonage que vai embora sozinho com cachorro como quiseste deixa a série pq lá tava ruim demais mas a série eu daria 7 tbm tem que ver que está no começo da serie eles pode melhorar isso ai deu até uma melhorada quem é líder é Jaime King Rose ele pode recuperar essa série no instante ela tem potencial se vc assistir bem quais o final ela lidera o grupo com o pontecia que pode melhorar muito a série cego que não ver vai logo criticando sabendo que isso é uma série de começo não é como twd. Não foi esses atores não é famosos não tá começando agora tem que dá um pouco de confiança pq série tem istilo de melhor muito ela do razoável começo agora
    • Alessandro V
      Pessoal ultimamente só quer série mirabolantes, tem que entender que as vezes menos é mais, principalmente em coisas que envolvem zumbis. Eu gostei demais da série, passa tensão, aquele clima que vai dar merda em qualquer momento, e é isso que eu gosto no gênero, filmes como Extermínio e Invasão Zumbi são legais justamente por isso. Recomendo pra quem REALMENTE gosta do gênero zumbi.
    • JP Gomez
      Olha, pelo lado da sobrevivência urbana eu gostei, faltou contar algo sobre o surto dos zumbis, mas isso no atual contexto de séries, fica subentendido.Não me assustarei se cancelarem a 2ª temporada. Isso é o que veem acontecendo muito ultimamente.mas a trama se desenrolou em tudo para ela encontrar a filha. Poderiam mostrar algo sobre o tal estádio.o que aconteceu ali, afinal este era o objetivo.
    • Daniel B.
      Tem muito roteirista por aqui, muita gente podia mandar cv pra Netflix.....reclamões..a série é a melhor do gênero lançada nos últimos tempos.
    • Rafaela A.
      Cara, que seriado HORROROSO!!! assisti até o último episódio na esperença de ter alguma melhora. Uma das coisas mais bizarras que já assisti. As atuações??? Essas nem merecem comentários.
    • Gabriel A
      Dei uma chance a serie por conta do seu comentario. Assisti de uma só vez. Alucinante! Parece que a galera está comentando uma série diferente da que nós vimos.
    • igor lopo
      Série é boa , porém para quem realmente gosta do gênero. O problema é que muita gente quer fazer comparação com TWD, querem comparar não apreciar as novidades !
    • Silva A
      Série muito ruim, personagens idiotas, o zumbis são muitos mais espertos que os próprios humanos, acontecimentos relâmpagos, do nada no final do episódio aconteceu uma cosia e no outro te joga para outro, sem nenhuma construção do que fez chegar até tal ponto. Me diz, crianças com armamento pesado? Zumbis não invadem uma escola cheia de barulho? Episódio inteiro de um único cara fugindo do mesmo zumbi? O cara podia estar em 5 km de distância o zumbi ia atrás...Enfim, quiseram fazer de qualquer jeito e ficou uma porcaria.
    • Alencar P.
      quanto a Netflix te pagou p escrever isso?
    • Samuka
      Que série meus amigos, que série.Me prendeu logo no 1° episódio e só melhora. Super recomendo. Quero a 2° temporada pra ontem Netflix, pois essa é uma obra prima do gênero.
    • Airton
      Eu nunca vi uma serie de zumbi, onde os zumbis são mais inteligentes que os vivo kk. Porcaria perdi meu tempo
    • Thiago Matos
      Twd ainda peca na construção de vários personagens, perde muito tempo para não fazer um serviço bem feito, como game of thrones por exemplo, que consegue espremer tudo que pode dos seus personagens.
    • Thiago Matos
      Twd também foi assim. Eu particularmente gostei dessa ideia, é como pensar no câncer, todo mundo pode ter, algumas pessoas manifestam, outras não. No caso da série, podemos pensar que é algum vírus espalhado pela água, pelo ar, onde todo mundo pegou, mas ele só é ativado após a morte. Não seria mais fácil para um parasita tomar o controle de um corpo quando o hospedeiro não puder controlar? Enfim, eu gostei kkkk
    • Thiago Matos
      A série é boa. Tem sim seus defeitos, mas no geral é boa. O lance das crianças na escola foi massa, quem disse que criança e adolescente não saberia se virar, deu pra ver o que crianças poderiam fazer quando não tem uma figura de autoridade para seguir (adultos). Há personagens burros (tem gente burra na vida real, porque não teria num apocalipse?), há personagens filhos da puta e há personagens gente boa, tem de tudo, de bom samaritanos a aproveitadores, de corajosos a covardes. Concordo que tem coisas a melhorar, mas tem potencial pra espancar TWD. Quanto a origem da infecção, TWD também não mostrou. Contar como um vírus desse nível foi criado e espalhado não é fácil, da muita margem para furos no roteiro, o que Kirkmam fez em não contar e não dá uma cura foi a melhor coisa para o mundo de zumbis. Fãs não precisam se preocupar em como começou e como vai acabar, o mundo é aquele e o foco é na sobrevivência. A troca de perspectiva me agradou muito, o fato de não ter um ou dois personagens protagonizando sempre também me agradou, embora alguns já mostraram que não vão morrer tão cedo e nem por besteira, mas ainda sim a série cria um clima de desespero em não deixar claro quem realmente vai morrer. Gostei demais da parte da lanchonete, onde Velez e o outro cara conversam separados, eu fiquei na expectativa que um ia matar o outro ali ou matar alguém que não estava presente na conversa, independente do que aconteceu, a cena foi muito massa.
    Back to Top