Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Black Summer
    Black Summer
    Em produção
    Desde 2019 / 60min / Drama, Terror, Ação
    Elenco: Jaime King, Christine Lee (II), Kelsey Flower
    Nacionalidades EUA, Canadá
    Usuários
    2,8 102 notas e 46 críticas
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Em meio ao apocalipse zumbi, uma mãe é separada da filha e embarca numa jornada angustiante a fim de encontrá-la. Para isso, ela se une a um grupo de forças especiais formado por refugiados e, com a ajuda deles, enfrenta um novo mundo hostil e perigoso.
    2
    Temporada
    8
    Episódios
    Temporada 1
    Jaime King
    Personagem : Rose
    Christine Lee (II)
    Christine Lee (II)
    Personagem : Kyungson
    Kelsey Flower
    Kelsey Flower
    Personagem : Lance
    Sal Velez Jr.
    Sal Velez Jr.
    Personagem : William Velez
    Veja o elenco completo
    Fotos

    Comentários do leitor

    Apolinário J
    Apolinário J

    Segui-los Ler as 3 críticas deles

    4,0
    Enviada em 25 de abril de 2019
    Valeu a pena assistir, por mais que caia nos clichês de sempre, acaba se tornando um enredo melhor que as ultimas temporadas de TWD.
    Hideki M
    Hideki M

    Segui-los Ler a crítica deles

    1,0
    Enviada em 21 de abril de 2019
    Hahaha... Uniforme do soldado com identificação SPEARS uma hora esta fixada outra não, depois aparece do nada kkkkk arma com munição infinita, chinesa que não fala inglês mas entende, americanos que não falam chines mas entendem.. criancas sadicas em colegio apenas com a intensao de se divertirem matando pessoas. , pessoas tacando cockteis molotov em outras sem motivo , a do gordinho no mercado foi o melhor: mão do gordinho machucada ...
    Leia Mais
    Paloma S
    Paloma S

    Segui-los Ler a crítica deles

    1,0
    Enviada em 13 de abril de 2019
    É mto ruim. Os personagens são retardados, o que já é esperado. O único personagem mais inteligente é o Spears, porém ele se deixa levar por aquela mulher idiota, ele ficaria melhor sozinho. Aquela cena com o cara, a japonesa e a Bárbara no carro é torturante. A japonesa não sabe falar inglês, mas entende tudo que eles falam com ela 🤷🏻‍♀️. Ainda dentro do carro, logo após uma situação de adrenalina e fuga, eles parecem ...
    Leia Mais
    Gabirieu
    Gabirieu

    Segui-los Ler a crítica deles

    0,5
    Enviada em 16 de abril de 2019
    Realmente está série é uma verdadeira porcaria, totalmente incompreensível a troca de cenas sem necessidade, o nível de "aleatório" de cada personagens, todos os personagens com certas espécies de retardos diferentes uns dos outros, o desperdício de munição pela emoção ou desconhecimento, a japonesa que entende inglês, além dos personagens entenderem japonês, quando dito que não entendiam, a morte seca dos personagens com tamanho ...
    Leia Mais
    Heitor G.
    Heitor G.

    Segui-los 6 seguidores Ler as 2 críticas deles

    5,0
    Enviada em 11 de maio de 2019
    Excelente, os zumbis com mais agilidade garantem um suspense mais intenso e constante onde tudo pode mudar num piscar de olhos. Sem excesso de drama e diálogos moralistas como de TWD.
    46 Comentários do leitor

    Comentários

    • SygundO
      Deu pra assistir até final melhor q a série apocalipse V eu espero q eles continue com essa série Black Summer por que a série apocalipse V não conseguiu me converrce muito ruim essa boazinha dá pra assistir tranquilamente sem sofre consequências
    • Bruno C.
      Curti bastante. Bem tensa, embora algumas esquisitices aconteçam durante a jornada dos herois. Não conheço Z nation e não sei se tem a ver com Black Summer.
    • Segundo
      Eu sei de série eu não posso dizer que é uma série ruim pq não é tão ruim assim tenhe suspense tensão ruimé pq não conta a história como aconteceu de falto tá meio toscou isso já quais no final sai um pesonage que vai embora sozinho com cachorro como quiseste deixa a série pq lá tava ruim demais mas a série eu daria 7 tbm tem que ver que está no começo da serie eles pode melhorar isso ai deu até uma melhorada quem é líder é Jaime King Rose ele pode recuperar essa série no instante ela tem potencial se vc assistir bem quais o final ela lidera o grupo com o pontecia que pode melhorar muito a série cego que não ver vai logo criticando sabendo que isso é uma série de começo não é como twd. Não foi esses atores não é famosos não tá começando agora tem que dá um pouco de confiança pq série tem istilo de melhor muito ela do razoável começo agora
    • Alessandro V
      Pessoal ultimamente só quer série mirabolantes, tem que entender que as vezes menos é mais, principalmente em coisas que envolvem zumbis. Eu gostei demais da série, passa tensão, aquele clima que vai dar merda em qualquer momento, e é isso que eu gosto no gênero, filmes como Extermínio e Invasão Zumbi são legais justamente por isso. Recomendo pra quem REALMENTE gosta do gênero zumbi.
    • JP Gomez
      Olha, pelo lado da sobrevivência urbana eu gostei, faltou contar algo sobre o surto dos zumbis, mas isso no atual contexto de séries, fica subentendido.Não me assustarei se cancelarem a 2ª temporada. Isso é o que veem acontecendo muito ultimamente.mas a trama se desenrolou em tudo para ela encontrar a filha. Poderiam mostrar algo sobre o tal estádio.o que aconteceu ali, afinal este era o objetivo.
    • Daniel B.
      Tem muito roteirista por aqui, muita gente podia mandar cv pra Netflix.....reclamões..a série é a melhor do gênero lançada nos últimos tempos.
    • Rafaela A.
      Cara, que seriado HORROROSO!!! assisti até o último episódio na esperença de ter alguma melhora. Uma das coisas mais bizarras que já assisti. As atuações??? Essas nem merecem comentários.
    • Gabriel A
      Dei uma chance a serie por conta do seu comentario. Assisti de uma só vez. Alucinante! Parece que a galera está comentando uma série diferente da que nós vimos.
    • igor lopo
      Série é boa , porém para quem realmente gosta do gênero. O problema é que muita gente quer fazer comparação com TWD, querem comparar não apreciar as novidades !
    • Silva A
      Série muito ruim, personagens idiotas, o zumbis são muitos mais espertos que os próprios humanos, acontecimentos relâmpagos, do nada no final do episódio aconteceu uma cosia e no outro te joga para outro, sem nenhuma construção do que fez chegar até tal ponto. Me diz, crianças com armamento pesado? Zumbis não invadem uma escola cheia de barulho? Episódio inteiro de um único cara fugindo do mesmo zumbi? O cara podia estar em 5 km de distância o zumbi ia atrás...Enfim, quiseram fazer de qualquer jeito e ficou uma porcaria.
    • Alencar P.
      quanto a Netflix te pagou p escrever isso?
    • Samuka
      Que série meus amigos, que série.Me prendeu logo no 1° episódio e só melhora. Super recomendo. Quero a 2° temporada pra ontem Netflix, pois essa é uma obra prima do gênero.
    • Airton
      Eu nunca vi uma serie de zumbi, onde os zumbis são mais inteligentes que os vivo kk. Porcaria perdi meu tempo
    • Thiago Matos
      Twd ainda peca na construção de vários personagens, perde muito tempo para não fazer um serviço bem feito, como game of thrones por exemplo, que consegue espremer tudo que pode dos seus personagens.
    • Thiago Matos
      Twd também foi assim. Eu particularmente gostei dessa ideia, é como pensar no câncer, todo mundo pode ter, algumas pessoas manifestam, outras não. No caso da série, podemos pensar que é algum vírus espalhado pela água, pelo ar, onde todo mundo pegou, mas ele só é ativado após a morte. Não seria mais fácil para um parasita tomar o controle de um corpo quando o hospedeiro não puder controlar? Enfim, eu gostei kkkk
    • Thiago Matos
      A série é boa. Tem sim seus defeitos, mas no geral é boa. O lance das crianças na escola foi massa, quem disse que criança e adolescente não saberia se virar, deu pra ver o que crianças poderiam fazer quando não tem uma figura de autoridade para seguir (adultos). Há personagens burros (tem gente burra na vida real, porque não teria num apocalipse?), há personagens filhos da puta e há personagens gente boa, tem de tudo, de bom samaritanos a aproveitadores, de corajosos a covardes. Concordo que tem coisas a melhorar, mas tem potencial pra espancar TWD. Quanto a origem da infecção, TWD também não mostrou. Contar como um vírus desse nível foi criado e espalhado não é fácil, da muita margem para furos no roteiro, o que Kirkmam fez em não contar e não dá uma cura foi a melhor coisa para o mundo de zumbis. Fãs não precisam se preocupar em como começou e como vai acabar, o mundo é aquele e o foco é na sobrevivência. A troca de perspectiva me agradou muito, o fato de não ter um ou dois personagens protagonizando sempre também me agradou, embora alguns já mostraram que não vão morrer tão cedo e nem por besteira, mas ainda sim a série cria um clima de desespero em não deixar claro quem realmente vai morrer. Gostei demais da parte da lanchonete, onde Velez e o outro cara conversam separados, eu fiquei na expectativa que um ia matar o outro ali ou matar alguém que não estava presente na conversa, independente do que aconteceu, a cena foi muito massa.
    • Daniele J.
      Conseguiu ser menos pior q TWD, mas ainda é ruim. Só assisti a toda a temporada pq era curta e pq ficava fazendo outras coisas enquanto assistia. Uma coreana que só fala em coreano e as criaturas entendem; um abobado que em vez de matar o zumbi, só o atrai; umas criaturas que não percebem que o soldado com corrente no pescoço e brinco nas orelhas não é soldado. Aí entra aquele grupo de crianças nada a ver no meio da história, com comida, luz e água à vontade. Além do mais, não fica claro como as pessoas são infectadas. Basta morrerem, então? Ou seja, tá todo mundo infectado, só não podem morrer? Ah, vão aprender a escrever melhor um roteiro!
    • Hewerton S
      Já terminei a série “Black Summer”. Ela é uma série muito interessante para quem gosta do gênero Apocalipse Zumbi. Ambientada no mesmo universo da série “Z Nation”, ela é focada na tensão provocada no início de um surto zumbi. Porém, há uma diferença básica entre “Z Nation” e “Black Summer”: enquanto “Z Nation” é uma espécie de humor negro, “Black Summer” é mais séria e violenta. O ponto principal da série é mostrar o desejo de sobreviver compartilhado por um grupo de pessoas que se juntam ao acaso no meio do caos. Diferente de séries como “The Walking Dead” e “Fear The Walking Dead”, ela não gasta muito tempo na construção de um drama ou na caracterização dos personagens – apesar de trazer personagens cativantes e interessantes. Ela tenta ir direto ao ponto e desnudar um pouco da natureza humana, mostrando como pessoas comuns provavelmente agiriam em situações de extremo estresse. Vale muito a pena assistir.
    • Marcelo C.
      Série top demais 😎 vale Muito
    • Daniel B.
      Terminei agora. Falhei miseravelmente comparando com TWD. São séries que tomam caminhos diferentes no apocalipse. Não dá pra fazer uma comparação. Agora Black Summer, é sensacional. Curti demais. Maratonei um atrás do outro e já queria a segunda temporada.(sacanagem a cena final do Lance...já tô no hype putos)Os zumbis rápidos e agressivos ficaram muito foda..o terror e a tensão estão presentes em absolutamente todos ep. As cenas de ação, terror, suspense estão muito boas, a violência delas também não deixa a desejar. Atropelamentos, tiros na cabeça...pesada..Gostei muito de como segue o roteiro, as ramificações e de como tudo vai se encaixando. E o foda mesmo é a tensão..de como eu sempre achei que seria um apocalipse zumbi. Chama muita atenção..ela é tensa do primeiro até o último episódio. Vc não respira tranquilo por muito tempo.Gostei das atuações, não vi um rosto conhecido, mas todos representaram muito bem seu papel.Pra quem curte o tema de apocalipse zumbi é um prato cheio.De tudo que saiu até hj é a melhor que eu vi. Sem dúvidas melhor do que as últimas 4 temporadas de TWD(que logo terá dias melhores, segunda parte parte da nona temporada voltando a ser TWD). Recomendo. Do caralho.
    Mostrar comentários
    Back to Top