Narcos: México
    Você assistiu Narcos: México ?

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    A série começa sem graça, a ponto de desistir de assistir. Mas melhora muito da metade pro fim, tendo episódios com participações marcantes. Não é melhor que as anteriores, os bandidos e policiais não tem as mesmas presenças imponentes, mas fica claro que pode sair algo melhor dessa série. Vamos aguardar.
    Ícaro D.
    Ícaro D.

Enviada em 9 de janeiro de 2019
    Apenas mais do mesmo em relação à série Marcos. Segue a mesma receita, mas a anterior era melhor. Não recomendo.
    Cilene R
    Cilene R

Enviada em 18 de fevereiro de 2020
    Narcos México realmente não tem o mesmo ritmo de Narcos Colômbia, talvez pelo fato do traficante Miguel Ángel Félix Gallardo, personagem central, ter uma conduta infinitamente mais discreta do que Pablo Escobar, e assim, parece ter cometido menos barbaridades notórias. Diego Luna deu a ele um ar de capo italiano, daqueles que falam pouco e fazem muito. Um fato interessantíssimo mostrado na série é a fraude eletrônica na eleição presidencial mexicana de 1988. Se conseguiram isto naquela época, imaginem hoje, imaginem aqui no Brasil deslumbrado com maquininhas.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 4 de março de 2019
    Segue o mesmo estilo das outras temporadas, mas engatinhando sem Escobar e Colômbia! Será que vale a pena uma segunda temporada???
    Giovani L
    Giovani L

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    Narcos Mexico é tão bom quanto as três temporadas anteriores. Ação em todos os episódios. Ainda conseguiu me deixar ansioso pela próxima temporada.
    Arator
    Arator

Enviada em 26 de outubro de 2019
    é a mais épica e empolgante de todas, com aparições de escobar e cavaleiros de cali para salientar a nostalgia