House
    4,7
    Você assistiu House ?

Enviada em 25 de fevereiro de 2016
    No inicio da série a produção é um pouco fraquinha (parece que econômizaram um pouco de dinheiro por duvidas do lucro etc.) mas depois dos 5 primeiros episodios a produção geral é muito melhor e vai evoluindo constantemente, o roteiro de house é espetacular, muito bem elaborado etc.
    A interpretação dos personagens especialmente de House(Hugh Laurie) é excepicional na minha opinião(não sou um critico profissional etc. mas é oque eu acho). E como se não bastace cada episodio de house tem uma trilha sonora muito cativante oque me faz amar ainda mais a série!
    Oque mais dizer ?! Eu ja assisti House por completo 3 vezes e ainda hoje se for pra resumir o seriado no menor numero de palavras possiveis eu diria o seguinte "Simplesmente perfeito, minha serie favorita e recomendo a todos!"
    Antônio L.
    Antônio L.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    Uma das melhores series que já assisti
    Tem um pouco de tudo: Comédia, ação,drama...

Enviada em 20 de julho de 2016
    Fiel, de certo modo, à medicina real, embora as práticas de Dr. House vão contra a ética médica. A série é composta por episódios que possuem linearidade, mas cada paciente é independente entre si, o que torna mais acessível seu compreendimento.
    Nanda M.
    Nanda M.

Enviada em 9 de maio de 2018
    Série muito bem elaborada, apesar de se passar em um ambiente hospitalar, situações emergenciais ocorrendo o tempo todo, a série consegue dar "uma quebra" na seriedade que essas situações trazem. Dr. House é incrível, Hugh Laurie dá um show interpretando um médico nada sociável e chato. A série é muito engraçada e diferenciada. Adoro aquela investigação e a criticidade dos médicos para fazerem o diagnóstico. Vale muito assistir. Amo muito ! Assistam !!!! Os atores atuam muito bem.
    Carolbtz
    Carolbtz

Enviada em 19 de fevereiro de 2022
    Melhor série na minha opinião.
    Cada episódio fica aquele gostinho de quero mais. Chorei muito o dia que a série acabou.
    Fora que a gente aprende muita coisa vendo a série ainda mais os dilemas pessoais que vai acontecendo durante a série, sempre de forma divertida. Amava o House e a Cameron e os demais da equipe. Quem não assistiu não sabe o que ta perdendo.
    Nilce A.
    Nilce A.

Enviada em 7 de novembro de 2014
    Série inteligente e com personagens inesquecíveis fez da série uma das minhas favoritas. Sinto saudades do sarcasmo do Dr. House.😘😍
    Lari Rodrigues
    Lari Rodrigues

Enviada em 14 de outubro de 2015
    Final do Dr House, não poderia ser melhor. Demonstrou o carinho que ele tinha pelo amigo Wilson.
    Final ESPETACULAR.
    Sem mais.
    Só gostaria que tivesse mais temporadas!! ( haha)
    Lucas B.
    Lucas B.

Enviada em 25 de novembro de 2015
    Série ótima, sem palavras! House e seus subordinados estão de parabéns assim como o Dr.James e a reitora de medicina Lisa Cuddy, por fazer de House M.D, a melhor série médica da televisão brasileira
    Leticia R.
    Leticia R.

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    Simplesmente perfeito!
    Quando assisti o último episódio e temido 'the end' vem a tona, chorei.
    Emanuella L.
    Emanuella L.

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    amooo muuuuuuuuito essa série vale apena assistir muuuuuuuuito legal
    Larissa G.
    Larissa G.

Enviada em 1 de maio de 2015
    Se tem uma série que eu amo, e sempre vou amar e rever sempre, essa série é House 💗😍
    Faany L.
    Faany L.

Enviada em 30 de junho de 2015
    Porque adoro Medicina e Dr. House é minha inspiração
    Lívia A.
    Lívia A.

Enviada em 12 de julho de 2015
    Apesar do final trágico, poderia haver mais algumas temporadas de tão boa que é !!
    Raphael A.
    Raphael A.

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    Não existe série melhor... só estou escrevendo mais pq o comentário tem que ter no mínimo 100 letras
    Silayne O.
    Silayne O.

Enviada em 28 de março de 2016
    tem conteúdo e inteligência em cada personagem. House é fantástico, mal humorado e chato, mas muito inteligente.