House
    Você assistiu House ?

Enzo B.
    Enzo B.

Enviada em 21 de junho de 2015
    uma série que te prende mais a cada episódio, a indiferença e a ironia do protagonista são impressionantes, além de me impressionar a lógica insana de raciocínio de house.
    markmark Silva
    markmark Silva

Enviada em 12 de abril de 2024
    Umas dás melhores séries que já assisti do primeiro ao último episódio recomendo à todos com certeza.
    Daniela S.
    Daniela S.

Enviada em 6 de abril de 2015
    simplesmente perfeito, amo assistir houve e ver como a arrogância dele fazem ele descobrir soluções nunca imaginadas pelos demais.
    Gi G.
    Gi G.

Enviada em 16 de abril de 2017
    Vi toda a série e foi a melhor até hoje que já assiti ! Dr. House deixou muitas saudades... Texto inteligente, personagens adoráveis, gostei muito !
    Marcia D.
    Marcia D.

Enviada em 5 de fevereiro de 2014
    Excelente serie adoro acho super interesante a cada capitulo prende mais e mais nossa atenção :)
    Roberto gonçalves
    Roberto gonçalves

Enviada em 26 de abril de 2021
    Um conjunto de sensações maravilhosas. Excelentes atores. Roteiro impecável. Para mim a melhor série que vi até hoje. Sarcasmo e comédia de mãos dadas
    Laysa Morale
    Laysa Morale

Enviada em 14 de abril de 2023
    Excelente série, final top! Jeitinho do ator é um máximo.........................::::::::::::::::::::::
    Leo.r
    Leo.r

Enviada em 14 de outubro de 2014
    Otima sendo o leigo na medicina me prendi muito na historia muito bom
    Karlyanne S.
    Karlyanne S.

Enviada em 20 de julho de 2015
    Pensa no personagem q adoro assisti lo em cena e minha filha diz: mãe a senhora já vai vê esse homem chato kkkkkk no fundo ela gosta q acaba assitindo comigo...
    Enviada em 1 de junho de 2016
    A MELHOR série de todos os tempos!! Linda, inteligente, emocionante! Retrata o ser humano como somos: heróis e bandidos, fortes e fracos, brilhantes e sozinhos. Ri, chorei e aprendi demais com esse seriado. Amo todos eles e AMO a rabugice do House, lindo!
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    A série tem um enredo profundamente inteligente. Para quem não sabe, o personagem do Dr. House é inspirado no personagem fictício inglês Sherlock Holmes, um investigador especializado em casos de difícil solução. Dessa forma, House é o Sherlock Holmes dos casos médicos. Há várias similaridades entre os personagens, mas não cabe citá-las aqui. Além dos casos médicos, resolvidos muitas vezes em insights do Dr. House, a série abordada inúmeras questões complexas, tais como o preconceito, a eutanásia, o homicídio praticado por médicos, o suicídio, o uso de drogas, incesto... e por aí vai. Além do drama, inerente à série, pitadas de humor sarcástico são muito bem colocadas. Alguns episódios terminam de forma muita sombria. Outros de maneira muito esperançosa. A série também é profundamente inclusiva, sendo que negros, bissexuais e obesos ocupam cargos de relevância, e não ficam subjugados a papéis inferiores. Contudo é importante frisar que, apesar de ser baseada em casos reais, a série incorpora alguns aspectos incomuns no cotidiano médico, como o fato de serem eles os responsáveis pelos exames médicos básicos. Fora isso, Dr. House é uma série fora de série!
    Bidebonis
    Bidebonis

Enviada em 17 de dezembro de 2014
    Vida ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Douglas R.
    Douglas R.

Enviada em 6 de fevereiro de 2017
    Melhor série de todos os tempos! Sinto falta do House, me identifiquei bastante com cada parte de sua personalidade maluca!
    José J.
    José J.

Enviada em 13 de março de 2016
    Um seriado totalmente diferente dos outros, mostrando o lado ignorante e ruim dos médicos. Que atualmente se parece muito com os médicos do nosso Brasil
    Angela B.
    Angela B.

Enviada em 21 de dezembro de 2015
    spoiler:
    Fantástica. Gostei muito do personagem, Dr. House, inteligente, arrogante, audacioso e bom.