House
    Você assistiu House ?

Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 19 de abril de 2015
    Ó personagem House é fantástico em tudo. Mas a historinha é muito repetitiva. E a penúltima e última temporada são um saco. O final também é decepcionante. Mas a personalidade do Dr. consegue compensar as partes negativas
    Júnior O
    Júnior O

Enviada em 23 de setembro de 2016
    Até um certo ponto da sétima temporada estava perfeita, depois disso, só decepção...
    O final desses fode com tudo, seria melhor o House ter morrido.
    Thaline B.
    Thaline B.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    apesar de ser muito inteligente e tal, os episódios seguem uma sequência meio logica: o paciente chega doente, a equipe começa a tratar, o cara piora e o House tem uma epifania pra solucionar o caso. Todo episodio é essa mesma coisa.
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 6 de julho de 2015
    não é melhor série da história como mts falam, se tu quer algo extremamente genial vá ver breaking bad ou game of thrones, mas é uma série que vai te dar um bom tempo de entretenimento! !
    Giulio V.
    Giulio V.

Enviada em 11 de setembro de 2014
    A melhor série de todos os tempos, onde House, um médico brilhante e extramamente sarcástico, passa a vida resolvendo casos e tentando levar vantagem em tudo. A história dos outros personagens também é muito interessante e a série não se prende apenas em resolver casos médicos, a vida de todos é cheia de problemas que nos prendem no sofá. Sensacional do começo ao fim.
    Luciethe N.
    Luciethe N.

Enviada em 2 de novembro de 2015
    simplesmente!!!!a melhor fique tão viciada que em 4semanas assisti tudo,muito empolgante.kkkk
    Vmeschick
    Vmeschick

Enviada em 30 de novembro de 2022
    Houve é uma série formidável! Recomendo muito! Não é repetitiva e traz a genialidade e a arrogância do protagonista. Vale a pena.
    Matheus C.
    Matheus C.

Enviada em 31 de outubro de 2015
    Amo essa série, os personagens, as histórias. Para alguns pode ser repetitivo se assistido como uma série sobre médicos, mas vai além disso, House é um drama bem construído e traz eventos em cada episódio que mostram problemas da vida, sociedade, etc.
    ꧁༒꧂lucas
    ꧁༒꧂lucas

Enviada em 25 de agosto de 2020
    melhor protagonista de serie. sei que nao e motivo bom o bastante para dar 5 estrelas nas nao ligo
    Ricardo Bressan
    Ricardo Bressan

Enviada em 25 de abril de 2022
    House é uma série espetacular.
    Você assiste e desperta um lado médico seu que você não conhecia.
    O ator é incrível e o personagem é incrível. spoiler: Você vê um médico que não abandona as pessoas, ele vai até o fim. Pessoas que vários médicos desistiriam ou receitariam um paracetamol, mas se ele vê um pontinho, um risco, qualquer coisa diferente ele já quer analisar cada detalhe. Um episódio épico pra mim foi quando apareceram zumbis na série, esse foi o mais marcante.. kkk
    Everson Cleber
    Everson Cleber

Enviada em 3 de janeiro de 2024
    Série médica que se destaca pela abordagem única e pelo carisma do protagonista, Dr. House. As tramas envolvem casos médicos intrigantes e a personalidade sarcástica, muitas vezes antissocial de House, conseguindo equilibrar o humor ácido com dilemas éticos complexos.
    Adelane M.
    Adelane M.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    PERFEITA!!! Muito inteligente a forma de como o médico Dr House apesar de seus problemas pessoais é excelente em diagnosticar as doenças.
    Leon Luiz
    Leon Luiz

Enviada em 27 de junho de 2020
    Dr. House é uma mistura de medicina, investigação, drama e boas risadas. Um Sherlock Holmes da medicina, Gregory House, nos mostra como é realmente ser brilhante ao mesmo tempo que é egoísta e amargo. Mas essas características negativas não nos fazem perder o interesse, especialmente poque é isso que torna ele interessante. A possibilidade pensar que em algum momento ele pode mudar, e de repente tudo se volta contra essa mudança, fazendo a gente ver quem ele é e sempre será. Com exceção do último episódio onde ele decide fazer o sacrifício maior pelo seu único amigo, Wilson.

Vendo House, não há como não pensar nos livros escritos por Sir Arthur Conan Doyle. Especialmente neste último episódio, spoiler: onde ele decide encenara própria morte, para poder viver uma vida plena com seu amigo

Um elenco muito bem resolvido, com uma entrega incrível em seus papéis, e muito bem dirigido. E as tramas principais, mesmo com as secundárias sendo tratadas no meio delas, são muito sólidas e não se deixam minar pela grande quantidade de episódios, em especial as três últimas temporadas.
    João Shindong
    João Shindong

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Haha...muito boa quem nunca assistiu quando pequeno quando passava na tv é maluco kkk...mas em relação a série é uma serie com um pouco de suspense mas muito boa no final das contas.
    Andressa Ravenna
    Andressa Ravenna

Enviada em 27 de abril de 2016
    Pra quem gosta de resolver mistérios e concluir o caso, essa série é perfeita! Cada episódio é um caso médico diferente, no qual a doença pode ser "incurável" para um médico qualquer, menos para o Dr. House e sua equipe! Amo essa série! ❤