House
    Você assistiu House ?

Fernando Henrique S.
    Fernando Henrique S.

Enviada em 19 de outubro de 2015
    O sarcástico, racional, pessimista, arrogante, e antipático médico que apesar de tudo isso consegue cativar e atrair as pessoas!
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Uma das melhores séries q já assisti, final incrível, chorei pakas vlw dr house :'(
    Tatila G.
    Tatila G.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    É uma série completa, não tenho nem muitas palavras...
    Hiago P.
    Hiago P.

Enviada em 5 de março de 2015
    Uma história envolvente e personagens cativantes são tudo que uma boa série precisa, e nesse caso House não perde em nada! Sou fã!
    Cleise B.
    Cleise B.

Enviada em 20 de janeiro de 2016
    Por que é uma série muito inteligente e com uma pitada de humor, o que a torna maravilhosa na minha opinião .
    Natan F.
    Natan F.

Enviada em 10 de junho de 2015
    Adorei, cada vez que você assiste fica mais vidrado na série.
    O modo que o doutor House desvenda um caso do seu modo curioso da faz um ótimo humor na série
    Cesar Silva
    Cesar Silva

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    É uma série médica que se destacou por sua abordagem única e personagens cativantes, em que o enredo gira em torno do Dr. Gregory House, um brilhante, porém arrogante, médico especializado em diagnósticos complexos. Um dos pontos positivos da série é a forma como explora casos médicos intrigantes, onde muitas vezes é necessário desafiar a lógica convencional para resolver os enigmas clínicos. Além disso, os personagens secundários são bem desenvolvidos e explorados, trazendo, como plano de fundo, dinâmicas interessantes para a narrativa.

Na perspectiva da ficção, "Dr. House" apresenta um entretenimento de alta qualidade, porém, ela não pode ser confundida com a realidade, pois não reflete de maneira precisa a prática médica, simplificando muitas vezes questões e procedimentos complexos. Além disso, não se pode normalizar a postura arrogante do protagonista, embora seja central para a trama, já que tal comportamento na vida real desconsidera a ética profissional, assim como o respeito devido aos colegas e pacientes.

No entanto, a série consegue oferecer momentos reflexivos interessantes quando vista sob uma perspectiva mais ampla, abordando temas éticos, morais e existenciais, levando o espectador a refletir sobre dilemas humanos e questões complexas da vida.. Somado a isso, temos um excelente desenvolvimento dos personagens ao longo das temporadas, que se destaca por uma construção gradual, revelando camadas e nuances em suas personalidades. Isso cria uma riqueza maior na dinâmica entre eles, permitindo que o público se envolva não apenas com os casos médicos, mas também com as relações interpessoais e os conflitos pessoais enfrentados pelos membros da equipe médica.

Por fim, podemos afirmar que "Dr. House" é uma série que combina elementos de entretenimento com reflexões interessantes. Embora a representação da medicina e a postura do protagonista sejam simplificadas e por vezes questionáveis ou até repetitiva, por sempre usar a mesma formula nos epsódios, a série consegue prender a atenção pela sua narrativa cativante e pela maneira como apresenta dilemas éticos e morais, tornando-se um bom ponto de partida para discussões mais amplas.
    Andrew B.
    Andrew B.

Enviada em 16 de janeiro de 2015
    bem elaborado, temas bem colocados, atores dedicados ao papel, é uma série recheada de emoção
    Thaty R.
    Thaty R.

Enviada em 22 de julho de 2017
    💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕😍😍😍😍😍😍😍😍👏👏👏👏👏👏👏👏💕💕💕💕💕💖💖💖💖💞💞💞💞💞💞💞💗💗💗💗💗💗💜💜💜💜💜💛💛💛💛💚💚💚💚💚💙💙💙💙💙💙❤❤❤❤❤💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓
    Ariane M.
    Ariane M.

Enviada em 14 de outubro de 2023
    Série excelente, se eu tivesse lembrado de todos os episódios que assisti quando começou, eu teria logo desconfiado que tenho lúpus.
    Ele é rabugento é...mas é sempre cheio de razão!
    Soninha
    Soninha

Enviada em 17 de fevereiro de 2021
    "Hoje li que quando os japoneses quebram um objeto precioso, não o jogam fora; eles montam tudo de novo, preenchem as rachaduras com ouro e o veem como mais bonito do que era originalmente." Durante 8 anos tive uma relação parecida com Dr Gregory House ! Fui do mais ódio assassino a um amor eterno ! Os questionamentos que House vazia a sua equipe até mesmo as atitudes estapafúrdia me inspirava ,me irritava , e por muitas vezes me fazia refletir , foi uma relação cheia de altos e baixos, ódio e paixão, não foi fácil mas aprendi a amar essa série extremamente complexas mas adorável. #HOUSEFOREVER❤
    Wellington M.
    Wellington M.

Enviada em 27 de janeiro de 2016
    Não é a melhor série de todos os tempos, mas possui o melhor personagem de todos os tempos, Dr. Gregory House (o segundo é Rust Cohle de True Detective).
    Guilherme P.
    Guilherme P.

Enviada em 24 de novembro de 2014
    A Série é realmente Incrível! Mas com o passar da 3° temporada, spoiler: com a saída da equipe de House
    ,na minha opinião, a Série perdeu muito.
    Andre S.
    Andre S.

Enviada em 8 de outubro de 2020
    Não entendo o amor por essa série. O sujeito é um incompetente de primeira hora, erra sucessivas vezes até acertar. Difícil levar ele à sério, difícil acreditar nele como médico.
    Priscila Pahim
    Priscila Pahim

Enviada em 25 de março de 2021
    Não assisti todo o seriado ainda, mas sei que ele tem um humor bem pesado, é bem arrogante porque ele é o melhor que temos kkkkk