House
    Você assistiu House ?

Vitoria Pratini
    Vitoria Pratini

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    As primeiras temporadas foram excelentes, excepcionais e chamaram a atenção pela novidade de um personagem rabugento mas brilhante. As três últimas temporadas, com a mudança da equipe de House e a saída de alguns personagens da série deixou o enredo bastante maçante, já que o interessante não são somente os casos dos pacientes mas o que acontece na vida pessoal de cada um dos personagens fixos. House mostrou que ninguém é perfeito e que não deveríamos deixar os problemas da vida modificar nosso humor ou como agimos diariamente.
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 3 de março de 2015
    Dr House é muito bom excelente mesmo ,pena mesmo que acabo a série .
    lela_doria
    lela_doria

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Uma serie excelente que desperta um gosto de quero mais, onde o personagem principal não é perfeito como em algumas series e filmes, ele é totalmente o oposto disso, mal morado, desagradável, antessocial, inteligente e brilhante. Nas primeiras temporadas ele se mostra drogado pelo problema que tem na perna, que sente muita dor e acaba sendo usuário constante de um remédio que alivia a sua dor. Sem falar de seus médicos assistentes aqueles que ele faz questão de saber tudo de suas vidas. Nas ultimas temporadas ele vai para uma clinica psiquiatra para se desintoxicar, onde começa a dar valor mais para os sentimentos, e vai morar na casa do seu único e melhor amigo, Wilson. Uma serie onde você dar risada, se emocionar e amar.
    Lethícia E.
    Lethícia E.

Enviada em 4 de janeiro de 2017
    pq eu amo o Dr House, mdsss❤❤❤❤.
    tipo eu comecei a assistir e no começo foi meio bosta, pq eu queria uma série q fosse mais ação e tal, mas qnd eu comecei a entender como o House, slá, mudou tanta coisa. Ele e mt fera, sério
    Thayná M.
    Thayná M.

Enviada em 12 de março de 2015
    Quem não gostaria de trabalhar com um médico maluco como este???!!!!
    Série engraçada e divertida.... O médico porra louca que desvenda os casos impossíveis , mas que não resolve sua própria vida.
    Quantas pessoas não são assim hoje em dia???!!!!
    Que se intrometem na vida de todo mundo , mas quando se trata da sua está sem autocontrole. 😂😂😂
    Mateus G.
    Mateus G.

Enviada em 30 de setembro de 2015
    Fodastico!
    Personagens fascinantes e eps com ótima qualidade técnica.
    Roteiros com drama, humor, suspense e gerador de expectativas para assistir aos próximos eps.
    Onde até os eps chatos são fodas.
    Novamente, foda!
    Osnir Sotério
    Osnir Sotério

Enviada em 11 de abril de 2014
    Sem dúvida a melhor série do gênero e uma das melhores em geral. Diferente do que se está acostumado a ver em séries médicas, House é muito mais "humano", não por seu comportamento muitas vezes arrogante e pretensioso, mas exatamente por ter defeitos. House erra!!! O que difere House das demais séries do gênero é isso. Ele é arrogante, pretensioso, anti-ético, egoísta e ainda sim é um gênio que salva muitas vidas, é engraçado, tem seus momentos de benevolência e tem fraquezas, defeitos e virtudes como qualquer um. House não é aquele médico perfeito, bom pai, bom marido, ético que estamos acostumados a ver em outras séries. House é visceral e talvez por isso viral. Em suas primeiras temporadas o personagem de House foi muito bem explorado, bem como seus assistentes e a Dra. Cuddy. No entanto, com o passar dos anos a coisa foi ficando meio repetitiva e começaram a criar novidades que acabaram por mudar um pouco o perfil do protagonista. Nas duas ultimas temporadas isso fica claro pois House tem atitudes que seriam impensáveis para o médico meio maluco das primeiras temporadas. Sei que o passar do tempo muda a todos nós, mas apenas em comportamento, nunca no caráter nem na essência. Por fim, infelizmente, finalizar a série foi o melhor que se podia fazer, para que a lembrança dos melhores episódios não seja deturpada em nossa lembrança e sempre lembremos desse personagem tão complexo como simplório que é Gregory House.
    David B.
    David B.

Enviada em 13 de maio de 2015
    Cara, essa serie é fantástica, inteligente e surpreendente. Nela conhecemos um lado nosso escondido

Enviada em 11 de abril de 2018
    Um apanhado de todas as temporadas, House é fantástico, engraçado e épico. Uma série que marcou a que ainda marca a vida de muitas pessoas em redor do mundo.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 4 de outubro de 2016
    1°Temporada-Excelente/2°Temporada-Excelente/3°Temporada-Excelente/4°Temporada-Ótima/5°Temporada-Muito Bom/6°Temporada-Ótima/7°Temporada-Muito Bom/8°Temporada-Bom

Sou fã do seriado House,a serie no geral é ótima,os mistérios médicos são instigantes e sensacionais,os personagens secundários são carismáticos e divertidos,as tramas dos episódios são fortes,tem um roteiro inteligente e te prendem,o personagem principal House é magnifico,a cada doença diferente,a cada paciente,vemos House resolver um quebra-cabeças de maneira genial.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Que série ótima, não só outra série de medicina, e muito mais do que isso, o diferencial é claro o protagonista o dr. house, um personagem único e magnífico.
    Enviada em 23 de maio de 2015
    Gregory House foi simplesmente o personagem mais inteligente já feito.

"Faça uma punção lombar."
    "Faça uma tomografia."
    "Faça uma colonoscopia."
    ...
    Me pergunto quantos pacientes House salvaria se trabalhasse no SUS.
    Manoel A.
    Manoel A.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Uma das poucas séries q acompanhei do começo ao fim, valeu cada minuto... 😀
    Davi P.
    Davi P.

Enviada em 28 de julho de 2015
    Uma das melhores coisas no seriado são
    seus personagens um com uma personalidade particular e irreverente que sabe encantar.....
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 30 de junho de 2015
    muito bom série piso na bola na oitava temporada que ficou pareceo uma série de comédia