House
    Você assistiu House ?
    Vitoria Pratini
    Vitoria Pratini

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    As primeiras temporadas foram excelentes, excepcionais e chamaram a atenção pela novidade de um personagem rabugento mas brilhante. As três últimas temporadas, com a mudança da equipe de House e a saída de alguns personagens da série deixou o enredo bastante maçante, já que o interessante não são somente os casos dos pacientes mas o que acontece na vida pessoal de cada um dos personagens fixos. House mostrou que ninguém é perfeito e que não deveríamos deixar os problemas da vida modificar nosso humor ou como agimos diariamente.
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 3 de março de 2015
    Dr House é muito bom excelente mesmo ,pena mesmo que acabo a série .
    lela_doria
    lela_doria

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Uma serie excelente que desperta um gosto de quero mais, onde o personagem principal não é perfeito como em algumas series e filmes, ele é totalmente o oposto disso, mal morado, desagradável, antessocial, inteligente e brilhante. Nas primeiras temporadas ele se mostra drogado pelo problema que tem na perna, que sente muita dor e acaba sendo usuário constante de um remédio que alivia a sua dor. Sem falar de seus médicos assistentes aqueles que ele faz questão de saber tudo de suas vidas. Nas ultimas temporadas ele vai para uma clinica psiquiatra para se desintoxicar, onde começa a dar valor mais para os sentimentos, e vai morar na casa do seu único e melhor amigo, Wilson. Uma serie onde você dar risada, se emocionar e amar.
    Thayná M.
    Thayná M.

Enviada em 12 de março de 2015
    Quem não gostaria de trabalhar com um médico maluco como este???!!!! Série engraçada e divertida.... O médico porra louca que desvenda os casos impossíveis , mas que não resolve sua própria vida. Quantas pessoas não são assim hoje em dia???!!!! Que se intrometem na vida de todo mundo , mas quando se trata da sua está sem autocontrole. 😂😂😂
    Mateus G.
    Mateus G.

Enviada em 30 de setembro de 2015
    Fodastico! Personagens fascinantes e eps com ótima qualidade técnica. Roteiros com drama, humor, suspense e gerador de expectativas para assistir aos próximos eps. Onde até os eps chatos são fodas. Novamente, foda!
    Lethícia E.
    Lethícia E.

Enviada em 4 de janeiro de 2017
    pq eu amo o Dr House, mdsss❤❤❤❤. tipo eu comecei a assistir e no começo foi meio bosta, pq eu queria uma série q fosse mais ação e tal, mas qnd eu comecei a entender como o House, slá, mudou tanta coisa. Ele e mt fera, sério

Enviada em 11 de abril de 2018
    Um apanhado de todas as temporadas, House é fantástico, engraçado e épico. Uma série que marcou a que ainda marca a vida de muitas pessoas em redor do mundo.

Enviada em 1 de março de 2017
    Ótima temporada de uma série maravilhosa, onde nós espectadores somos uns sortudos em vê essa obra prima das sérias mundiais, Hugh Laurie em mais um temporada perfeita, atuação firme e segura!

Enviada em 28 de abril de 2017
    Talvez seja o melhor ultimo capitulo das 8 Temporadas, aquela cena House destruindo a casa de sua amada por ciumes destrutíveis são marcantes, atuações boas, mas Hugh Laurie sempre se destaca, roteiros bons, mas com falhas perceptíveis, por isso em história é a pior das 7 ate agora.

Enviada em 24 de maio de 2017
    Sem sombras de duvida a melhor temporada das 8, mas emotiva, humana e agradável! Gregory House o nosso grande Hugh Laurie não tem de suas melhores atuações como nas primeiras temporadas, mas por outro lado ele está mais amigável, apesar das patadas para todos os lados, seu melhor amigo, Wilson está com câncer e apenas cinco meses de vida, faz com que House fique sem chão, mas mesmo assim continuar a fazer algumas merdas e assim lhe colocando em risco de voltar a prisão a qualquer momento, sua condicional bate a sua porta a, mas ele parece não ligar e o seu gosto pelo risco só aumenta, mas dessa vez o risco envolve seu melhor amigo, e ae House? não vou dar Spoiler, mas certeza que o bicho vai pegar!!!! Uma serie que marcou minha vida e a saudade me consume e a nostalgia só aumenta por saber que não teremos mais uma temporada de HOUSE.

Enviada em 4 de junho de 2018
    Baita temporada! Difícil falar mal de uma das melhores séries da história, pode ser que essa temporada não seja a melhor, mas não é a pior. tem boas tramas e Hugh Laurie dando show como é de praxe.

Enviada em 4 de outubro de 2016
    1°Temporada-Excelente/2°Temporada-Excelente/3°Temporada-Excelente/4°Temporada-Ótima/5°Temporada-Muito Bom/6°Temporada-Ótima/7°Temporada-Muito Bom/8°Temporada-Bom Sou fã do seriado House,a serie no geral é ótima,os mistérios médicos são instigantes e sensacionais,os personagens secundários são carismáticos e divertidos,as tramas dos episódios são fortes,tem um roteiro inteligente e te prendem,o personagem principal House é magnifico,a cada doença diferente,a cada paciente,vemos House resolver um quebra-cabeças de maneira genial.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Que série ótima, não só outra série de medicina, e muito mais do que isso, o diferencial é claro o protagonista o dr. house, um personagem único e magnífico.

Enviada em 2 de janeiro de 2017
    Excelente e excepcional! uma serie perfeita e uma atuação incrível de Hugh Laurie que inclusive lhe rendeu o globo de ouro! tem inicio, começo e fim, vale muito a pena seguir em frente e ver a 4° temporada!!!

Enviada em 24 de janeiro de 2017
    Excepcional e excelente! 4° temporada a melhor junto com a 1°. roteiro inteligente e não repetitivo,. atuação mostra de Hugh Laurie, parte técnica estupenda e muito inteligente.