Mr. Sunshine
    Você assistiu Mr. Sunshine ?

Neide Teixeira
    Neide Teixeira

Enviada em 5 de maio de 2019
    Encantador!!!
    Trilha sonora e fotografia perfeitas, atores excelentes, direção primorosa, tudo na medida sem exageros e muito divertido. Além de excelente história é também baseada na real história da Coreia e só isso já me satisfaria mas nisso, no roteiro, eles foram excepcionais.
    Parabéns a toda equipe Me. Sunchine👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
    Vanessa A
    Vanessa A

Enviada em 7 de julho de 2019
    Simplesmente uma obra-prima. Ri, chorei, me emocionei, passei raiva e aprendi... a série combina drama, romance, ação, comédia e apresenta uma fotografia de tirar o fôlego... as músicas conversam com nossa alma. Uma verdadeira poesia que pegou elevador até o TOP 1 da lista das minhas series favoritas de todos os tempos. Sem palavras.
    Mile Biju S.
    Mile Biju S.

Enviada em 10 de setembro de 2018
    Para mim Mr. Sunshine-Um raio de sol é a melhor série dos últimos anos. Depois de "E o vento levou" é a mais linda história de amor, me arranca lágrimas em todos os episódios. Maravilhosa atuação de todos os atores. Nota 1000.
    Danielle A.
    Danielle A.

Enviada em 18 de maio de 2020
    Um verdadeiro achado na Netflix. Uma série que te prende, te encanta e te faz sentir a dor e viver a história dos personagens. Tem seus momentos cômicos bem "ao modo coreano", que eu simplesmente amo. Meu único arrependimento é ter demorado tanto tempo para descobrir esse tesouro. Super indico!
    Teresinha Victorino d.
    Teresinha Victorino d.

Enviada em 7 de setembro de 2019
    Já a algum tempo venho assistindo séries coreanas, mas Mr. Sunshine superou todas as expectativas. Chorei muitíssimo, ri muito também, me apaixonei do início ao fim. Encantada. Maravilhada. E, finalmente tornei-me fã da história, de suas séries, seus atores e de toda Coreia. História linda, povo valente e patriota. Obra primorosa. Parabéns a todos os envolvidos.
    Mayri
    Mayri

Enviada em 29 de junho de 2019
    Eu simplesmente amei TUDO nessa história tudo mesmo + infelizmente ODIEI, ODIEI mesmo o final c.a morte do Eugene. Não aceito e meu coração dói muito. Porquê, porque fizeram isso? O final teria sido perfeito se tivessem terminado juntos nas montanhas liderando as novas gerações dos Justos. Porque? Porque? Porque? 😫😫😫
    Domingos V
    Domingos V

Enviada em 6 de setembro de 2019
    A drama nos prende. Bela história.
    A crítica aqui vai para a morte do personagem principal. Mas tudo bem feito.
    Taty Ferreira
    Taty Ferreira

Enviada em 5 de janeiro de 2021
    Uma obra prima! Série belíssima, com uma fotografia espetacular, personagens encantadores, você vai se apaixonando por um a um durante a série. No começo pensei que não fosse gostar da parte "cômica" da série, mas vai te pegando de um jeito que você acaba gostando de tudo. Me emocionei muito da metade para o fim, os 10 últimos são emocionantes, não percebia a hora passar. Não se engane, no primeiro ep você fica confuso mesmo, mas depois tudo se encaixa perfeitamente.
    A trilha sonora é belíssimaaa!

spoiler: A falta do beijo que muitos relatam você acaba sentindo, sim! Mas não deixa o romance sem graça, pelo contrário, te faz sofrer a série toda!
    Carmem Souza
    Carmem Souza

Enviada em 27 de junho de 2020
    Apesar de realmente lindo, a história era tudo tão boa que já esperava uma caca do autor no final e ela aconteceu. Matou o Mr. Sunshine e isso acabou com a beleza da história. Todo mundo torcia pra um final feliz e ficou em choque. Na minha mente fiz outro final e não penso no final do autor. As decepções foram também as pessoas ficarem sem o tão esperado beijo, nem uma alusão a uma noite de amor. Os personagens pareciam assexuados!! Sei que a época era outra, mas bebês nasciam não é?? E nossos personagens sem um beijo foi muito frustrante..
    José Ribeiro
    José Ribeiro

Enviada em 26 de junho de 2020
    Produção Maravilhosa. Enredo, pesquisa, fotografia, elenco. Simplesmente sensacional. Uma grande obra de Arte. Cinema sem apelação. Tudo perfeito. Melhor série que já assisti.
    Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Enviada em 7 de junho de 2022
    MR. SUNSHINE
    É uma série, maravilhosa!
    Ao assistí-la senti uma mistura de sentimentos, pois a mesma em sua riqueza de detalhes, tanto no enredo perfeito, nas vestimentas e objetos de época, fotografias e cenografia perfeita, nos leva a envolvermos em sentimentos de alegria e até raiva ( dependendo do momento passado na mesma) .
    E isso se dá com a atuação invejável de todo o elenco envolvido na mesma, destaco aqui, especialmente ao Lee Jung-eun (um ator completo) onde sempre transborda sentimentos em sua atuação não importando em qual situação. É lindo o amor singelo e puro entre o Eugene e a Ae Sin. A série também é cultura, pois aprendemos passagens sobre a história da Coreia. Apesar da minha frustração e tristeza, no final da série, vale à penas assistir, pois assim como na vida "real", perdemos entes queridos. Ao término ficou em mim o sentimento de tristeza pela morte do capitão, mas também de alegria por ter assistido uma série tão maravilhosa. Parabéns, a todos os envolvidos na produção e direção da mesma! 🥰💋🌹
    Davi Weigert
    Davi Weigert

Enviada em 19 de fevereiro de 2020
    Melhor série que já vi em minha vida! Simplesmente apaixonante! Fotografia de tirar o fôlego! Repito todas as palavras escritas pelos fãs aqui no AdoroCinema. Parabéns à tv Koreana pelo trabalho e obrigado por nos encantar!
    Ana Cristina Leite
    Ana Cristina Leite

Enviada em 2 de novembro de 2020
    Enredo envolvente que se desenrola num momento histórico difícil vivido pela Coreia. A fotografia é linda. Na trilha sonora, destaque para o instrumental de abertura e Eugene's Theme. As cenas vão muito além das imagens, é um convite à introspecção e busca do que realmente é valoroso para nós. Os olhares falam muito! Simplesmente, apaixonei-me.
    Geisa HD Salvatore
    Geisa HD Salvatore

Enviada em 18 de julho de 2020
    Primeiramente eu amei a série Mr: Sunshine falar sobre romance caráter sobre tudo Amei todos os personagens que nela participaram agora uma crítica que eu não gostei chorei muito ao assistir cada episódio de 1:20 quase cada uma a morte do Choi ele tinha que ficar com nobre que eu não sei escrever o nome dela amei muito a série tão todos de Parabéns aliás os 3 homem que amava a nobre moça morreram .❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Solange Furtado
    Solange Furtado

Enviada em 4 de abril de 2021
    Triste demais!! Sabemos que a historia da Coreia foi realmente sofrida, mas eh uma série romanceada. Podiam ter deixado o personagem principal com outro final. Porque tinha que acabar tão trágico? Até eu pensei em outra maneira de sair daquela situação no trem. Como o autor não pensou? Triste demais! Terminei de assistir e não conseguia parar de chorar!