Kally's Mashup
    Você assistiu Kally's Mashup ?

Isabellecastanheiragc
    Isabellecastanheiragc

Enviada em 19 de julho de 2019
    Eu amei d+ essa série e não vejo a hora da 3 temporada #AMO #VEM3TEMPORADA #SOUFÃ
    #😝TÔVICIADA🤪
    ❤️🧡💛💚💙💜🖤😍
    Valeria De Sousa S
    Valeria De Sousa S

Enviada em 19 de julho de 2019
    Gente super recomendo, amei a série assisto pela netflix mas vou assistir a 2 temporada por aqui, minha parte preferida é o finalzinho kkkkkk
    maduu mello m
    maduu mello m

Enviada em 6 de agosto de 2019
    Maravilhosa com esses dois .espero que o outro é um caso haja algum interesse de novo como spoiler:
    Cah
    Cah

Enviada em 19 de abril de 2021
    Muito boaaaaaaaaaaaaaaa essa série, assistam, vcs vão amar, principalmente pq tem a Kally (Maia Reficco), a personagem é um amor de pessoa, #Kally'sMashup #Kally #Dante #Tina #Dallyforever
    ?kusus c
    ?kusus c

Enviada em 1 de abril de 2019
    Esse serie me emocinou muito essa foi a primeira serie que me fez chorar
    Kally nunca desistuu de ser um popstar isso me fez me emocionar muito msm
    Logan Ferreira
    Logan Ferreira

Enviada em 6 de abril de 2021
    A série e muito boa , o elenco e muito bom e a história também porém a segunda temporada deixou muito a desejar
    João Pedro Zaina De Souza
    João Pedro Zaina De Souza

Enviada em 2 de março de 2021
    kally' s mashup é um seriado no estilo telenovela
    para o público mais jovem. são 75 episódios
    com histórias completamentes infantis e preenchidos com momentos aleatotios, claro que a novela é pra este público, mas tem outra telenovela do mesmo público e que os personagens são mais maduros e o seriado é mais preenchidos com aventuras, kally s mashup tem mais romance nos 120 episódios (1 e 2 temporada) Mas se ver no ponto de vista do público e gênero da novela, é sim uma boa opção.
    Fatima R
    Fatima R

Enviada em 18 de maio de 2019
    alguém sabe como dar para assistir os epísodios ? por que eu não estou conseguindo assistir nada por que a pessoa se cadastra e não absurdo
    rique pha
    rique pha

Enviada em 20 de março de 2020
    Kally's mashup would be a great series if it weren't for the antics of student Gloria and Dante's sour friend.
    Bruna Renata
    Bruna Renata

Enviada em 19 de junho de 2020
    Essa série me fez chorar de tantas formas... pelo amos a música, amor pelos amigos, pelos sonhos e pelos próprios amores. Nos ensina uma grande lição. EU SUPER AMEI.
    Geovanna Santos
    Geovanna Santos

Enviada em 5 de agosto de 2020
    eu tô apaixonada nessa série ,porém fiquei triste que o Félix e a Nicole não aparecem na 2° temp e super ansiosa p 3°🤩🤩💖
    nivea inacio1
    nivea inacio1

Enviada em 19 de agosto de 2021
    não está dando para ver nada por conta que quando eu aperto na imagem não aparece os capítulos mas eu vou dar cinco estrelas para vocês resolverem esse problema por favor
    Christian Nininho
    Christian Nininho

Enviada em 26 de junho de 2020
    Muito top , tem que lança terceira temporada logo , não pode demora , tô quase assistindo tudo de novo rsrs então vcs tem que da continuidades por que tem muita coisa que vai a acontecer kally s mechap
    Lmm16072008
    Lmm16072008

Enviada em 31 de julho de 2020
    Essa série, é simplesmente PERFEITA, muito boa, inspira qualquer um! Pra quem gosta de música é ainda melhor, por favor assistam, vocês não vão se arrepender! E depois vocês vão querer muito mais, confia e assiste
    Paula Vitoria Da Rocha Silva
    Paula Vitoria Da Rocha Silva

Enviada em 20 de junho de 2021
    Essa hora ela é muito boa assistir vários episódios do assistindo de novo e não vou parar de assistir até lançar o filme da carinha chato um aniversário muito kally