Império Romano
    Você assistiu Império Romano ?

Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 7 de janeiro de 2023
    Série muito boa pra quem gosta das história dos imperadores. A fotografia dela é perfeita, com ótimas atuações e boa narrativa. Uma pena ter acabado.
    Thiago Ribeiro
    Thiago Ribeiro

Enviada em 25 de abril de 2023
    Ótima série ducumentária histórica feita tanto pra quem quer estudar quanto para entretenimento!
    A série conta com encenações sobre a vida do ditador Júlio César e os imperadores Calígula e Cômodo cada um com sua própria temporada mas todas muito bem escritas e dirigidas para seu entendimento e divertimento!
    Como amante de história a série me agradou muito, mas não incluí de todos os fatos sobre os líderes romanos apresentados, ela ainda omite alguns eventos ou manipula alguns fatos para simplifica-los. Por exemplo a morte de Germânico não foi no limite norte do império, mas sim no egito sob circunstâncias muito diferentes do que é apresentado na série ou o senado romano que na série conta com pouquíssimos membros, na vida real eram 600, mas como disse, eles tomaram essas decisões para simplificar a história. Portanto se você procura uma série para se informar sobre cada aspecto e fatos sobre esses líderes essa não é pra você, esta é para instigar e introduzi-lo ao império romano!
    sandrogruber a.
    sandrogruber a.

Enviada em 17 de abril de 2022
    Excelente obra! Quando vc aperta o play vc quer ver toda serie em um único dia.Uma belíssima produção fiel a história e que mostra como o poder e
    seu jogo para mante- lo e ampliar - lo invariávelmente afetou de formas diferentes a cabeça desses imperadores romanos.
    Cleonardo Silva
    Cleonardo Silva

Enviada em 19 de abril de 2020
    Pra quem gosta de história, vai se deleitar. Além disso a forma como a história é narrada possibilita até aos mais desinteressados por história entender.
    Recomendo!
    Enviada em 7 de julho de 2018
    uma série legal, sobretudo para quem curtiu o filme Gladiador. Respeitam a ordem história é veracidade dos fatos.