Cidade Invisível
    Você assistiu Cidade Invisível ?

Bibs Batata
    Bibs Batata

Enviada em 8 de fevereiro de 2021
    Série simplesmente incrível, me prendeu totalmente assisti tudo em um único dia. Todo o pessoal aqui de casa também amou
    Gabrielle Goulart
    Gabrielle Goulart

Enviada em 11 de fevereiro de 2021
    Assisti tudo em um único dia! Eu simplesmente fiquei encantada com a qualidade da série. O enredo, os personagens, a fotografia, os efeitos especiais... Tudo de ótima qualidade! Valorizou muito o nosso folclore brasileiro! A única coisa que achei como ponto "negativo" foi a série não ser ambientada no norte/nordeste. Mas de resto, ela é excelente.
    Ricardo Albuquerque
    Ricardo Albuquerque

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    Sem sombra de dúvidas essa é a melhor série brasileira produzida pela Netflix. O elenco, o roteiro a fotografia estão impecáveis. Mostrou de uma forma muito inteligente e surpreendente as lendas do folclore brasileiro. Espero que tenha segunda temporada e que com ela apareça novos personagens como: mula sem cabeça, cabeça de cuia, boitatá, neguinho do padroeiro, lobisomem e por aí vai. O folclore brasileiro é muito rico em histórias e da forma que ela foi abordada na série ficou espetacular. Ansioso pela segunda temporada e desejo sucesso pra essa produção!
    Johnny Andrew
    Johnny Andrew

Enviada em 7 de março de 2021
    Uma grande representação do folclore brasileiro, trazendo-os ao presente sem perder sua essência. A atuação da Alessandra como Cuca foi espetacular, adorei o Saci e o Curupira. Os efeitos especiais também são ótimos. Minha única crítica é que o Rythm é um pouco lento.
    Ramon Paschoal
    Ramon Paschoal

Enviada em 15 de março de 2021
    Série tem conceitos muito interessantes, uma produção espetacular... Mas também tem uma irregularidade que vem em vários sentidos, destaco a atuação neste aspecto, que há ótimas e há ruins, ironicamente a pior é a do protagonista... Ah, e da criança... Brasil tem esse problema com atores mirins. O enredo não se sustenta até o fim, rendendo momentos que miram o drama e acertam o humor. É uma série que merece muita atenção e representa uma porta aberta em quesito de produção nacional, mas longe de ser perfeita, porém recomendo.
    Kelly A.
    Kelly A.

Enviada em 22 de fevereiro de 2021
    A interpretação do Curupira pelo ator Fábio Lago, mais especificamente no último episódio, foi de arrancar um suspiro da alma! Ele realmente se entregou ao personagem! Lindo de ser ver!
    Al Avec
    Al Avec

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Poderia ser bem melhor se o diálogo fosse melhor. Quando se faz um filme ou série, não é necessário "fala" como falamos na vida real, porque em filmes ou séries, é tudo imaginação. Um seriado que trata desses fenômenos, de lendas e tudo o mais, o ambiente de filmagem teria que ser outro, mais apropriado para o enredo. Os efeitos poderiam ser melhores. E esse negócio de misturar misticismo com ambiente policial, defesa da natureza... é muito chato.
    Daniel F.
    Daniel F.

Enviada em 13 de fevereiro de 2021
    Série sensacional, Marco pigossi é um puta de um ator, Alessandra Negrini nem se fala, chefa da gosto de assistir.
    Elisa C.
    Elisa C.

Enviada em 4 de abril de 2021
    Ótima, abordar um tema brasileiro ,muito bom , e o meio ambiente tão degradado, muito importante para nós..
    Ana P.
    Ana P.

Enviada em 12 de fevereiro de 2021
    Essa série veio num momento em que o Brasil precisa muito relembrar da responsabilidade política e ambiental e da cultura profunda que temos.
    Minha única crítica é que escolheram o Rio de Janeiro e não o Amazonas pra série se passar. O Boto, por exemplo, vive no Rio Amazonas. E já que a questão ambiental é a grande pauta do momento, como escapar à Amazônia? Entendo que pra inovar, pras personagens não serem clichês caricatos e fazerem uma conexão com o público e a realidade do Brasil de 2021, a ideia de elas se adaptarem entre os humanos no meio urbano foi uma sacada ótima! Mas ficar sempre no eixo Rio-São Paulo é também reforçar um clichê. O Brasil é maior, mais profundo, diverso e complexo que isso e essa era a ideia que achei que a série queria passar.
    Mas gostei muito dos cenários: A casa da personagem Eric que é antiguinha, com piso caquinho de cerâmica e quintalzinho (aquele clima familiar do brasileiro médio); A festa junina; O ambiente coletivo da comunidade ribeirinha, com aquele chão de terra batida; a ocupação urbana da galera de baixa renda; as estradas de asfalto e de terra; etc.
    Achei estranho a cuca se transformar em borboleta e não em jacaré. Gostei do protagonista ser um policial ambiental, mas acho que podiam explorar mais isso no futuro pra falar mais dos crimes ambientais (tráfico de animais, grilagem das terras, etc).
    Enfim, recomendo muito Cidade Invisível. Cenários, atores, enredo, trilha sonora... Tudo lindo!
    Vitor Sotero
    Vitor Sotero

Enviada em 23 de fevereiro de 2021
    Série muito boa, valoriza nossa cultura, ótimos personagens, trilha sonora maravilhosa e uma história ótima que prende quem está assistindo.
    Rafaela Zanatta
    Rafaela Zanatta

Enviada em 15 de fevereiro de 2021
    TUDO P E R F E I T O... série impecável. deveria ser obrigatório assistir essa obra-prima. To apaixonada pela série
    Larissa43
    Larissa43

Enviada em 27 de fevereiro de 2021
    Como é maravilhoso ver a nossa cultura em uma série tão bem feita como essa, que orgulho do nosso país e das pessoas que ainda valorizam nossa terra. Fiquei impressionada com o fato de os personagens não virem de forma caricata e também om todos os detalhes entregues e mais ainda com a entrega do ator que fez o curupira, que atuação e que entrega incrível dos atores.. orgulho é a palavra que define.
    Vanessa Nayara
    Vanessa Nayara

Enviada em 15 de fevereiro de 2021
    Simplesmente adorei. Particularmente não gosto de novelas, séries e filmes Brasileiros porém essa série resgatou a verdadeira essência do folclore brasileiro do qual tive medo na infância. tomara que tenha a segunda temporada rsrs.
    Juh Souza
    Juh Souza

Enviada em 25 de fevereiro de 2021
    Sem palavras para esta obra !
    Resgate do nosso Folclore tudo de forma leve e intensa. Figuras muitas delas não conhecidas pelos jovens atualmente . Fábio Lago que atuação , que presença !
    Anciosa para 2 temporada