Invencível
    3,2
    Você assistiu Invencível ?

Enviada em 13 de abril de 2024
    Segunda temporada que segue a mesma pegada da anterior, com um traço excelente e boas cenas de ação! Muito top
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 8 de abril de 2024
    A segunda temporada supera a primeira em diversos aspectos. O desenvolvimento aprofundado de cada personagem, a introdução de novos personagens que não apenas complementam, mas impulsionam a trama, e a intensificação das batalhas sangrentas contribuem para uma narrativa envolvente. Além disso, o humor ganha mais destaque neste novo ciclo.

Diferentemente da primeira temporada, esta não apresenta um vilão central marcante. Embora os Viltrumitas tenham maior presença, a urgência dos momentos é mais atribuída à constante alternância de antagonistas, o que se revela uma abordagem interessante. Acredita-se que esta temporada tenha sido dedicada principalmente ao desenvolvimento dos personagens, à redenção de Omni-Man e à preparação para um confronto épico.