Tô de Graça
    Você assistiu Tô de Graça ?

Marina B
    Marina B

Enviada em 24 de abril de 2023
    Esse programa é a pior coisa que ja tentei assistir. Uma aberração. Só pelo fato de existir, representa a degradacao humana na qual o brasileiro, mantido burro e ignorante pela midia em alianca com o Estado, nem se dá conta de fazer parte.
    Gabriel S
    Gabriel S

Enviada em 30 de abril de 2023
    Eu acho orgânico, os laços de intimidades criados nos fazem sentir que também fazemos parte do elenco, a representatividade é algo memorável.
    Jorge Moraes
    Jorge Moraes

Enviada em 25 de agosto de 2022
    A serie não é mais ridícula por que é muito engraçada ! depois que você acostuma com a cara dos personagens, percebe que o texto é muito ruim escrachado e grotesco, e que poderiam melhor isso ! lidar com os absurdos faz partes dos sitcons mas querer que absurdos sejam narrado de forma grossa e nojenta funciona mais para gente de pouca exigência ou quase nada ,que ri de qualquer coisa ,muitos não sabem que está sendo ridicularizada, e rindo dos favelados como personagens bizarros na qual uma favela os trata como naturalidade que totalmente mentira . Mas não posso negar que assisto e dou muita risada com alguns personagens até com as desgraças da Graça. .
    Edher C.
    Edher C.

Enviada em 20 de outubro de 2018
    Putz! Esse elenco é de uma genialidade sem igual
    Eu conhecia pouco dos atores/atrizes. Fiquei fã de praticamente todos! A dona Graça consegue provocar risadas assim que começa a falar. É demais!!!
    Matheus E. Reis
    Matheus E. Reis

Enviada em 19 de abril de 2021
    Os dramas sociais servem apenas como pano fundo de tramas rasas e narrativas ofensivas em Tô de Graça. Uma serie que louva a pobreza, como sendo um lugar de diversão e "altas confusões". Os diálogos são primitivos e preguiçosos. Até a velha piada racista do pinto pequeno do japoneses você encontra por aqui.
    É confuso imagina quem seria o público-alvo dessa produção. Tô de Graça ofende quem é pobre, enquanto não dá espaço para a classe media se sentir representada por qualquer situação ou personagem. Com isso, só consigo imaginar dois nichos possíveis para a serie: gente de baixa renda, que não sabem que está sendo ridicularizada, e estabilizados financeiramente, apontando e rindo dos favelados indolentes retratados.
    Claudio Leoni
    Claudio Leoni

Enviada em 10 de novembro de 2019
    Humor dos mais rasteiros em que a grosseria é o tema comum e a inteligência passa longe. O meu inferno seria ver essa série em loop infinito.
    Bruno Guerreiro
    Bruno Guerreiro

Enviada em 14 de junho de 2020
    Gente eu amo muito esse programa desde toma lá da cá que não ria tanto, obrigado Rodrigo e obrigado multishow continuem
    Amanda Melo
    Amanda Melo

Enviada em 19 de agosto de 2021
    Pior programa da televisão brasileira. Comédia barata e personagens caricatos e preconceituosos. Da dor na barriga de assistir
    alice s
    alice s

Enviada em 18 de agosto de 2019
    Maravilha de série, é o que me alegra ultimamente, dona Graça e companhia são ótimos, não tem um episódio que não seja engraçado.
    Evan C
    Evan C

Enviada em 12 de setembro de 2019
    Mas menino a globo deveria tirar do Multishow e coloca lá.. O unico programa de humor que presta .. Show de bola ... 1000