Years and Years
    Você assistiu Years and Years ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Amei a série. Elenco excelente, a história muita dinâmica e faz a gente pensar muito no futuro que estamos construindo agora. Vide o último episódio em que a matriarca da família, faz um discurso arrebatador. Vale a pena conferir.
    Bob Carvalho
    Bob Carvalho

Enviada em 18 de junho de 2020
    Poderia ser uma ótima série. Pela idéia principal. Porém, não dá para engolir que cada um dos personagens é mais definido por suas aparências físicas e orientação sexual do que pelo roteiro do filme. Muito mal construído. Perda de tempo.
    Celso L.
    Celso L.

Enviada em 5 de agosto de 2019
    Quando acabou Games of thrones e agora? Nada disso o que HBO colocou no ar até agora já faz Got ficar no passado . Chernobyl já foi um presente. Agora Years and Years tem tudo um futuro cibernético e um aviso para escolher quem colocamos no governo. O tempo corre rápido em Years and Years de 2019 chegamos em 2031 com escolhas erradas , aquecimento global, direita destruindo, racismo, intolerância. A ficção está mais pra nossa realidade Brasil . São apenas 8 episódios e a vontade de quero mais é o The End da série inglesa.
    Rafael Silva L.
    Rafael Silva L.

Enviada em 22 de julho de 2019
    Série envolvente, conta a historia de uma família inglesa abordando a situação politica mundial inconstante, bem próxima da realidade!
    Ágabo M.
    Ágabo M.

Enviada em 23 de agosto de 2020
    série eh boa, com uma temática interessante
    as histórias são legais, um pouco forçada as vezes, mas nada que atrapalhe o desenvolvimento da série

recomendo
    Jéssica Bomzanini
    Jéssica Bomzanini

Enviada em 5 de julho de 2020
    Muito boa a série. Ótima reflexão! Estilo Black Mirror. A série prendeu bastante a nossa atenção e acabamos vendo vários episódios de uma só vez.
    João Víctor
    João Víctor

Enviada em 7 de abril de 2021
    Gostei bastante, sou muito exigente quando se trata de séries, essa em específico me chocou bastante com o enredo, e me surpreendeu. Fiquei assustado com as cenas de caos, me imaginei na própria série e sinceramente, mudou pra caramba minha visão sobre o futuro. Acompanho muitas notícias e não acho que nosso futuro será diferente disso.