Super Drags
    Você assistiu Super Drags ?

Beto C.
    Beto C.

Enviada em 11 de novembro de 2018
    A série recebe críticas e nota baixa principalmente devido ao público preconceituoso. Há diversas animações adultas na Netflix, mas essa, sofre boicote por tratar do público LGBT.
    Pessoalmente, acho a série mais engraçada e a crítica social mais bem construída a partir do terceiro episódio.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 29 de julho de 2022
    É um desenho bem divertido de se ver, tem muita putaria, mas consegue transmitir a mensagem.
    Acredito que deveria ter mais temporadas, mas infelizmente foi cancelada na primeira.
    Guilherme G.
    Guilherme G.

Enviada em 13 de novembro de 2018
    bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta
    Berna A.
    Berna A.

Enviada em 10 de novembro de 2018
    Super Drags é uma série animada de comedia (+16) repleta de referencias a cultura pop e Japonesa, que tenta seguir uma linha Family Guy/South Park com o humor de baixo calão, onde é contada a historia de três drags que se reúnem como super-heroínas para salvar o mundo.
    A animação conta com a participação de ícones do publico não só LGBT, mas Brasileiro como Pabllo Vittar, Silvetty Montilla e Sylvia Salustti, mas esse forte elenco conseguiria salvar a tão esperada serie?
    A resposta é não. Infelizmente a série tem um mau desenvolvimento, onde se torna forçada, principalmente nas piadas. Claro que a serie consegue te tirar boas gargalhadas e garantir um pouco de diversão, mas ao todo poderia ser muito mais bem explorada, principalmente em suas criticas politicas e sociais.
    A série usa o exagero não só como um elemento chave, mas como uma identidade das personagens. O humor não e tão mal utilizado, mas consegue enjoar um pouco em suas varias piadas repetidas. Ao todo a serie consegui alegrar um pouco certo publica, mas deixa muito a desejar.
    NOTA: 2.5/5
    Elisa Vaz
    Elisa Vaz

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    Se trata de um conteúdo adulto e com um humor voltado para um público muito específico. Eu, particularmente, tive uma ótima experiência.
    Alex J
    Alex J

Enviada em 15 de novembro de 2018
    Se nao gosta .Nao existi Se nao gosta .Nao existi Se nao gosta .Nao existi Se nao gosta .Nao existi Se nao gosta .Nao existi
    Doug B
    Doug B

Enviada em 10 de novembro de 2018
    Desenho super bem feito, uma mistura de Meninas Super Poderosas com South Park e uma pitada de Drag Race, estava com o pé atrás por ser uma animação brasileira, mas devo admitir que a minha desconfiança era descabida, o humor negro é perfeito, as alfinetadas na sociedade, principalmente a LGBT, são muito inteligentes. Super Drags é um desenho perfeito pra você que é LGBT ou apenas um hétero sem preconceito e gosta de rir com um humor ácido e muitas vezes pastelão. A dublagem tanto em inglês quanto em português carregam referências do pop pesadas como tiração de sarro com personagens e momentos da cultura pop, se tem mais de 21 anos vai pegar todas as referências e ter boas risadas. Parabéns aos envolvidos por essa atração Made in Brazil.
    GabyBtss
    GabyBtss

Enviada em 12 de novembro de 2018
    Velho simplesmente rolei de rir com essa serie , muito foda com umas representatividade de cair o ## da bunda , amei muito , simplesmente Goldiva.
    Rafael M
    Rafael M

Enviada em 10 de novembro de 2018
    Tirando o primeiro episódio que tudo é excessivamente sexualizado, a série é leve, engraçada e vale sempre repetir ADULTA.
    Guilherme d
    Guilherme d

Enviada em 14 de novembro de 2018
    É uma ótima animação adulta. Muitas referências à cultura pop e memes brasileiros. Traz o brilho e as cores vivas, assim como a cultura LGBTQ+

O último episódio é incrível e com certeza vale uma segunda temporada.
    J. M
    J. M

Enviada em 13 de novembro de 2018
    Humor escrachado, exagerado, mas nada a ser levado a sério, simplesmente divertida! Tem também várias mensagens e reflexões interessantes a partir do 2º episódio. Há muitas referências a outros desenhos/animações e mesmo personagens do cotidiano brasileiro. Pode-se ficar perdido devido o uso de muitas gírias LGBT, mas não é um empecilho para entender o que está acontecendo e você sempre pode buscar se inteirar a respeito. A única ressalva é algumas piadas ou falas mesmo que pareceram não se encaixar, ficaram forçadas ou repetitivas, mas nada que estrague o divertimento. E reforço o que muitos dizem, fica melhor a partir do 2º episódio. Para mim, o melhor episódio foi o 3º - Cura Gay. E tem um plot twist muito bom no final do último episódio.
    Rede Caxias T
    Rede Caxias T

Enviada em 22 de novembro de 2018
    muito bom e do Brasil espero mais episodios.................................................shoooooooooooooooooooooooooow
    Joaquim A
    Joaquim A

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Rolei de rir. em tempos tristes precisamos demais disso!

Genial como conseguem demolir chatice, preconceitos, abusos da fé religiosa por pseudo-igrejas, e tudo mais que envrnena nossa sociedade.

Tão libertador como fora, à sua época, a série South Park.

Um ponto alto da história do drsenho animado brasileiro!!!

Parabéns!
    Rede C
    Rede C

Enviada em 22 de novembro de 2018
    quem nao gosta veja outra coisa ............esse desenho e show .................................vamos dar 5 STAR
    Wagner F
    Wagner F

Enviada em 28 de novembro de 2018
    Animação maravilhosa de exelente qualidade. Uma das melhores do Brasil. Nunca me senti tão representado!