Dickinson
    Você assistiu Dickinson ?

apbarcelos
    apbarcelos

Enviada em 3 de janeiro de 2022
    Melhor série de 2021, divertida, leve, cheio de pontos históricos interessantes. É uma produção lindissima, nos figurinos, cenários e pós produção com os poemas da Emily flutuando na tela dando contexto pra história! Agora a atuação da Hailee Steinfeld..... UAU o restante do elenco da um show também!!!!
    Alini
    Alini

Enviada em 21 de março de 2024
    Ridículo!
    Emily Dickinson odiava convívio social. A série é cheia de fantasias idiotas que a transformam em uma rebelde contra o sistema.
    Muito podre
    Somebody
    Somebody

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Bem intensa e criativa, com uma pegada psicológica! A atriz Hailee Steinfeld soube interpretar muito bem a personagem, deu um toque de diversão e rebeldia
    Junior D
    Junior D

Enviada em 2 de novembro de 2019
    SIMPLESMENTE PERFEITA!’ Hailee é definitivamente uma atriz excelente, a série é maravilhosa! estou completamente apaixonado
    Rebeca Gaspar
    Rebeca Gaspar

Enviada em 14 de dezembro de 2019
    Leve, divertida, com atuações brilhantes, viciante. A Hailee está mais madura e maravilhosa nesse papel. Ansiosa pela segunda temporada.
    Raquel Kelly
    Raquel Kelly

Enviada em 5 de agosto de 2021
    a série é mt interessante, aborda vários temas de forma divertida, clara e instigante. tomara que tenha a 3 temporada